Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Deds
thi-bone
Sum41
Wolflink
Deejay!
Lucasmon
10 participantes

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Lucasmon Qua 12 Jun 2013, 19:36

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 CTRP_MarioGolf_scrn01_Ev04


    Mesmo depois das espetaculares novidades da Nintendo Direct especial na E3 2013 — infelizmente, nem tudo é um mar de Fire FlowersMario Golf: World Tour, o próximo título esportivo do herói dos cogumelos, foi possivelmente adiado para 2014. Rumores anteriores levantaram a possibilidade de que o desporto, produzido pela Camelot Software Planning para o Nintendo 3DS, chegaria às prateleiras no dia 25 de agosto de 2013. A informação atualizada sobre o lançamento do game foi divulgada através de uma reunião de analistas da Nintendo durante a E3.


    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 18l



    Fonte
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:48

    ... minha nova proteção de tela é esse calendário aí. Ansioso por Mario & Luisa Luigi.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Hogid Qui 13 Jun 2013, 01:54

    Suspeitei desde o princípio
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 01:57

    Tanto faz. Eu quero mesmo é  o Zelda *-*
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Sum41 Qui 13 Jun 2013, 08:16

    De olho em: Mario e Luigi, Mario Party, Mario Golf e Super Smash Bros.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por thi-bone Qui 13 Jun 2013, 08:20

    Nunca gostei dos jogos de esporte do mario msm U-U agora Mario & luigi Pokemon e Zelda a link between de worlds melhor eles não atrasarem Evil or Very Mad
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Deds Qui 13 Jun 2013, 09:29

    Legal esse calendário, nao tem ele com os jogos de WiiU também? =)
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Hogid Qui 13 Jun 2013, 10:43

    Deds escreveu:Legal esse calendário, nao tem ele com os jogos de WiiU também? =)

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 0434933001371125694
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Giygas Qui 13 Jun 2013, 10:46

    Nem queria Mario Golf mesmo. Depois do que fizeram com Mario Tennis fiquei com o pé atrás.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Mau2ricio Qui 13 Jun 2013, 11:28

    Acho que dessa vez foi estratégia. O 3DS já vai receber muito system-sellers até o final do ano, e Mario Golf acabaria ofuscado.

    Digo isso porque no último vídeo o game já estava bem polido, provavelmente semi-finalizado...

    De qualquer forma, é uma pena pra mim. Ao contrário da maioria aqui, prefiro mil vezes Golf do que Tennis.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por baka.san Qui 13 Jun 2013, 11:30

    Mau2ricio escreveu:Acho que dessa vez foi estratégia. O 3DS já vai receber muito system-sellers até o final do ano, e Mario Golf acabaria ofuscado.

    Digo isso porque no último vídeo o game já estava bem polido, provavelmente semi-finalizado...

    De qualquer forma, é uma pena pra mim. Ao contrário da maioria aqui, prefiro mil vezes Golf do que Tennis.



    tbm acho golf melhor q tenis......
    eu tava bem empolgado com esse mario golf.....

    pena q so sai ano q vem...

    porem...o bom e q esse ano gasto menos... husahuasuhas

    Conteúdo patrocinado


    Mario Golf: World Tour é adiado para 2014 Empty Re: Mario Golf: World Tour é adiado para 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:06