Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por cakito123 Qua 07 maio 2014, 19:00

    Também compro no lançamento! *-* O jogo tá lindo demais, em todos os sentidos, omg.

    Me adicionem: ID Cakito
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 19:29


    Nos jogos de corrida 'comuns', no jargao dos carros, o grip é melhor pois vc aumenta a tração nas rodas, e com isso ganha mais aceleracao. Derrapar é ruim pq vc não traciona direito e perde aceleração e velocidade,e o tipo de terreno tbm pode mudar completamente o grip. Por isso achei que poderia ser a velocidade em terrenos sujos.


    El Buga escreveu:Ué, eu sempre entendi que grip = handling, aderência. Pra mim são a mesma coisa.
    Ué, então pq separariam as duas coisas se são a mesma coisa?
    El Buga escreveu:
    Personagens pesados têm, menos aderência e derrapam mais fácil, mas aceleram mais e normalmente vencem nas colisões.

    Mas isso contradiz a lista, os pesados são os que aceleram menos, segundo ela.

    Fmrbass escreveu:
    Grip é o fator derrapagem, como o El Buga falou. Quanto mais pesado, mais ele gruda na pista e menos ele derrapa.
    Ué, o El Buga disse que os pesados grudam menos, e vc diz que eles grudam mais, tem mais aderência.
    E a lista relaciona os maiores pesos com os menores grips. Sei lá hein...
    Fmrbass escreveu:
    Handling é o tempo de resposta pra fazer uma manobra e o tanto que vira o veículo. Quanto mais leve, mais rápido ele vai responder pra fazer uma curva, por exemplo.
    Isso tudo bem. Podemos dizer que é o raio de curvatura da sua curva. Com um bom handling posso fazer curvas melhor, mesmo sem drift, principalmente as mais fechadas.

    Fmrbass escreveu:
    Além de que os veículos de personagens leves viram mais a roda do que os pesados e com isso você derrapa mais. Por isso handling e grip praticamente misturam os conceitos.

    Mas deixa eu ver se entendi o que vc falou:
    Quanto mais grip, mais eu consigo virar enquanto eu estou derrapando?
    Então acho que podemos classificar assim:

    Handling: facilidade de fazer curvas sem derrapar.
    Grip: facilidade de fazer curvas enquanto está derrapando, ou seja, fazendo drift.

    Certo?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 20:42

    JonathanAlis escreveu:Ué, então pq separariam as duas coisas se são a mesma coisa?
    Também não sei. Mas se você olhar, os valores são semelhantes e seguem o mesmo padrão de serem inversamente proporcionais ao peso. Mais Handling = Mais Grip.

    JonathanAlis escreveu:Mas isso contradiz a lista, os pesados são os que aceleram menos, segundo ela.
    Perdão, usei o termo errado. Por acelerar, eu quis dizer atingir maior velocidade.


    ~~~ EDIT EDIT EDIT EDIT EDIT ~~~

    A conta do Twitter da Nintendo World Store está chamando a atenção de todos para algum tipo de notícia exclusiva com relação a Mario Kart 8. Este anúncio, o que quer que seja, vai "virar seu mundo de cabeça para baixo".

    ► Fonte
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fmrbass Qui 22 maio 2014, 12:47

    Mais lojas com pré-venda:

    FNAC (R$ 175,00)
    http://www.fnac.com.br/wii-u-mario-kart-8/p/661722?&utm_campaign=Games&utm_content=games_nintendowiiu_jogosnintendowiiu&utm_term=Wii_U_Mario_Kart_8_661722.&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadores&prt=buscape_cpa

    Walmart (R$ 199,00)
    http://www.walmart.com.br/comparador?refs=449274&fq=C:401/3145/4395&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_term=buscape&utm_content=buscape&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape

    Extra (R$ 199,00)
    http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Mario-Kart-8-Wii-U-3151097.html?utm_content=3151097&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

    Pontofrio (R$ 199,00)
    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Mario-Kart-8-Wii-U-3151097.html?utm_content=3151097&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

    Siciliano (R$ 199,00)
    http://www.siciliano.com.br/prod/7462377

    Saraiva (R$ 199,00)
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7462377?mi=VITRINECHAORDIC_purchasepersonalized_home_7462377

    Dica: quem comprar na saraiva pelos links abaixo consegue fechar por R$ 180,00 no boleto ou em até 3x no cartão de crédito:

    http://www.livrariasaraiva.com.br/santander/?PAC_ID=120269
    http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard/?PAC_ID=128356
    http://www.livrariasaraiva.com.br/sodexo/?pac_id=122861

    A propósito, ninguém tem um cupom desconto pra saraiva que não vá usar? Very Happy

    EDIT: pré-venda feita na saraiva. Módicos R$ 80,40. Só me assustei com o prazo de entrega, que ao fechar o pedido foi pra 02/07, mas ao consultar mostra 5 semanas (26 de junho aproximadamente)... espero que venha antes pra dar tempo de cadastrar e pegar o pikmin 3 (os outros eu já tenho) na eshop.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 25 maio 2014, 14:57

    Pronto pessoal, tópico TOTALMENTE atualizado! Esperando mais NNIDs Wink
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por halves Qui 29 maio 2014, 10:01

    Meu ID eh hcma04, add ae, vou ter o jogo entre hoje e amanhã Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 13:59

    Já no aguardo do primeiro torneio do fórum. Very Happy
    Danieltartaglia
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Danieltartaglia Qui 29 maio 2014, 14:26

    Ae galera add aí... DanieU
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por vinnybass Qui 29 maio 2014, 14:40

    Adiciona aí pessoal: vinnybass2
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por E.R Qui 29 maio 2014, 15:03

    Já comprei o jogo, tô aguardando chegar.

    Mais um vídeo :

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Healingsong Qui 29 maio 2014, 15:11

    Se o cartão passar mãe e shop compro hoje... Mas duvido, minha NNID: healingsong /i.spacetime
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 29 maio 2014, 15:56

    Pronto, chatbox adicionada! Em teste, é claro. Espero que funcione direito... rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 16:40

    Meu TOP 5 de pistas novas:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    Spoiler:
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Shiny Qui 29 maio 2014, 18:04

    NNID: Lactovacillos, provavelmente pegarei no sab.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por KSPS Qui 29 maio 2014, 18:09

    Shiny escreveu:NNID: Lactovacillos, provavelmente pegarei no sab.

    LactoVALCILIOS?

    ksksksksks
    rindo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 6 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:52