Na semana passada, a primeira DLC do jogo Mario Kart 8 chegou ao Wii U. Como DLCs tem sido um assunto delicado nos últimos tempos, o diretor de Mario Kart 8, Kosuke Yabuki, deu uma entrevista ao IGN, onde falou mais abertamente sobre como a Nintendo tomou a decisão de lançar conteúdos para download no jogo.
Grande parte das empresas atualmente, já desenvolvem seus jogos com DLCs em mente desde o princípio, esse conteúdo chega a ser até anunciado com os jogos, o que faz com que os jogadores acreditem que na verdade, os desenvolvedores só quiseram ganhar dinheiro em cima de um conteúdo que já poderia estar no jogo desde o princípio, mas Yabuki garante que não foi assim com Mario Kart 8:
Nosso objetivo é fazer com que as pessoas fiquem jogando Mario Kart 8 por muito tempo e liberar uma DLC é a forma mais eficaz de conseguir isso, estamos fazendo muitos jogadores felizes. No entanto, colocar muito conteúdo de qualidade na versão original do jogo foi a nossa primeira prioridade, a DLC só começou a ser desenvolvida quando o jogo foi lançado.
Yabuki também falou porque existe uma diferença entre a data de lançamento das duas DLCs.
Precisamos de um tempo de desenvolvimento bem longo para criarmos um produto de alta qualidade. Eu sei que a segunda DLC chegará só na metade do próximo ano, mas ela terá um conteúdo que vai satisfazer essa demora. Espero que todos aguardem pacientemente por ela.
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya