E ainda estou aberto para a área de NNIDs, se quiserem. ;D
+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes
[Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Por algum motivo eu não estava conseguindo consertar um pequeno erro na última notícia. Como ela era de um vídeo, retirei-a e coloquei na área Vídeos, além de atualizá-la com um novo, da pista Sunshine Airport.
Paper- Veterano Nv.13
wow, wow... WoW. Tópica tá muito bom cara, parabéns!
E puts, o jogo tá mto bom, to querendo um WiiU só por causa dele... Tá tenso aqui auhaua
E puts, o jogo tá mto bom, to querendo um WiiU só por causa dele... Tá tenso aqui auhaua
eduardohd- Membro Nv.23
Teria que ter um meio tipo um chat pra gente saber quem estiver online pra jogar e se comunicar ai fica mais fácil de organizar campeonatos etc.. so uma duvida sera que vai dar pra jogar campanha online ? tipo sei que da pra jogar local campanha de 2 mas sera que da pra jogar com algum amigo online ?
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Tópico muito bem construído e digno de elogio.
Músicas orquestradas e gravadas ao vivo será um toque a mais nessa obra de arte.
Esse jogo está prometendo muito!
Músicas orquestradas e gravadas ao vivo será um toque a mais nessa obra de arte.
Atualizado com novos vídeos comparativos. ^^
Paper escreveu:wow, wow... WoW. Tópica tá muito bom cara, parabéns!
Muito obrigado pessoal!Visionnaire escreveu:Tópico muito bem construído e digno de elogio.
Com "Campanha", você se refere a Grand Prix? Os jogos da série normalmente só tem GP single-player, e o multiplayer é a parte. Se especificar mais a quê se refere, eu respondo.eduardohd escreveu:Teria que ter um meio tipo um chat pra gente saber quem estiver online pra jogar e se comunicar ai fica mais fácil de organizar campeonatos etc.. so uma duvida sera que vai dar pra jogar campanha online ? tipo sei que da pra jogar local campanha de 2 mas sera que da pra jogar com algum amigo online ?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
sdds dry bones, petey piranha e king boo... morte aos babies!!
Sugestão:
Na lista de personagens, ficaria mais bonito artworks deles, principalmente se você conseguisse arranjar o ícone que eles usam na tela de seleção de personagem do mario kart 8.
Sugestão:
Na lista de personagens, ficaria mais bonito artworks deles, principalmente se você conseguisse arranjar o ícone que eles usam na tela de seleção de personagem do mario kart 8.
Brunow- Veterano Nv.6
A NOA não falou nada ainda sobre edição especial de Mario Kart 8?
Ops, quase esqueci de você cara rsBrunow escreveu:A NOA não falou nada ainda sobre edição especial de Mario Kart 8?
Infelizmente não, mas como você não gostou... espero mesmo, além dessa ed. especial, é um bundle.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Screen de uma demo jogável em um evento. Ainda teremos mais dois personagens, pelo visto.:
Citrus- Veterano Nv.8
E é possível que tenha mais. O menu de seleção do Wii se expandia, por exemplo.
Brunow- Veterano Nv.6
Um desses ponto de interrogação deve ser pro Diddy Kong, porque a nintendo espanhola mostrou diddy em sua materia de Mario Kart 8. Os outros ponto de interrogação eu gostaria de acreditar em Dixie Kong e Dry Bones, mas acho que vai ser Funky Kong e Dry Bowser.
É, eu acho que Dry Bones vai ficar de fora nesse MK...
Não tem importancia, tenho shy guy ainda
É, eu acho que Dry Bones vai ficar de fora nesse MK...
Não tem importancia, tenho shy guy ainda
Tópico atualizado pessoal! Várias novas notícias, vídeos e detalhes.
Also, estou aberto para conversar sobre a questão dos NNIDs. Abrirei uma nova área para guardar os IDs do pessoal,ou seja, podem postar os seus! xD
Also, estou aberto para conversar sobre a questão dos NNIDs. Abrirei uma nova área para guardar os IDs do pessoal,ou seja, podem postar os seus! xD
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Convidados pela Nintendo, a equipe do site Gaming Boulevard jogou uma versão demonstrativa de Mario Kart 8 para Wii U, game que chega no dia 30 de maio à América. Eles registraram em vídeo alguns dos melhores momentos dessa sessão de jogo, onde destacam alguns dos principais elementos do game, como as corridas anti-gravitacionais, os três novos itens - Boomerang, Potted Piranha Plant e Coins -, além dos replays interativos da inédita funcionalidade Mario Kart TV; vale notar que os jogadores poderão compartilhar estes vídeos na rede social Miiverse. Outro detalhe importante mencionado durante esta prévia de Mario Kart 8 é o suporte aos mais variados tipos de controle: Wii Remote, Wii Remote com Wii Wheel/Racing Wheel, Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro, Wii U GamePad e Wii U Pro Controller. Confira tudo isso e um pouco mais assistindo ao novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 abaixo.
Fonte
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Claro que Comprarei!
ID:Alejandro_L2001
ID:Alejandro_L2001
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vou comprar, podem add a ID: GoytaFogo
Conteúdo patrocinado
» Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Mario Kart DD e dúvidas de Wii.
» Como organizar um torneio de Mario Kart WII aqui?
» DLCs do Mario Kart 8 só começaram a ser desenvolvidas depois que o jogo foi lançado
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Mario Kart DD e dúvidas de Wii.
» Como organizar um torneio de Mario Kart WII aqui?
» DLCs do Mario Kart 8 só começaram a ser desenvolvidas depois que o jogo foi lançado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya