Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por E.R Dom 08 Jun 2014, 12:48

    Tody the Dancer
    Tody the Dancer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Tody the Dancer Dom 08 Jun 2014, 20:49

    Nintendo ID: amiltondneto (Nickname: Tody). Me add lá! Estou online para jogar! Rs
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 08 Jun 2014, 21:35

    Alguém aqui comprou na geekverse? Será que eles também só vão enviar no dia 20?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Jun 2014, 21:48

    Galera add meu user BR daniloposer  Smile Very Happy vamos jogar!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Dom 08 Jun 2014, 21:52

    Brunow escreveu:Por isso que critiquei duramente a ''moeda'' ser um item, antes tivessem voltado com a fake item box que da pra pelo menos ''enganar".
    Não tenho problema algum com a moeda ser um item, eu tenho problema em ganhar moedas, cogumelos e cascos verdes quando estou em DÉCIMO PRIMEIRO. Laughing
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Jun 2014, 22:12

    Eu gostei da moeda, nunca tinha jogado um Mario Kart com moedas Neutral
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Jun 2014, 06:34

    É bem interessante e ao mesmo tempo prassódia essas "propagandas" que a Nintendo inventa só para enfeitar o Mario Kart, ri.

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 ZlCfzSBzFys6bePmdS

    Lembro que na Toad's Turnpike eu cheguei a ver uma de energéticos do DK e um "Bullet Bill Year" dando referência a Goodyear. -qq
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 22:37

    MaxRodrigues escreveu:Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)

    Como assim cara! MK 64 é um jogasso!

    Quase chorei em um espasmo de nostalgia ao escutar a musica do Rainbow Road de 64.

    Enfim, MK 8 é um jogo muito bom.
    A jogabilidade está incrível, os novos itens são muito bons e o esquema de anti gravidade adicionou diversão ao gameplay!
    A dificuldade está bem melhor ajustada, o jogo não é frustrante com MK DD e MK Wii que aparece um casco azul em todas as corridas do 150 cc. Me faltam apenas 3 copas de 150 cc pra conseguir 3 estrelas e ainda não peguei raiva do casco troll, já que ele ferra minha vida só de vez em quando, não o tempo todo.

    O Battle não ficou tão bom, já que agora é jogado nos mapas convencionais. Isso deu uma impressão de gambiarra, em geral os mapas são grandes demais e passamos a maior parte do tempo procurando o adversário e não digladiando com ele. Entretanto, em alguns mapas menores da pra jogar legal. Resumindo, jogar battle em mapa de corrida estragou menos do que eu imaginava o modo de jogo, ainda é divertido.

    Reclamaram muito do roster, e eu até concordo que tem personagens desnecessário (diversos kids e aqueles mario e peach de metal), mas não ligo pra isso, pois em MK pouco importa quem é o personagem, o que importa mesmo é o peso e tamanho dele. poderiam aproveitar uns slots com outros personagens, mas não faz diferença =p

    O jogo só não é perfeito pois não existem fases específicas para o modo Battle. O melhor MK que já joguei.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por MrC Dom 06 Jul 2014, 15:55



    Só passando aqui, pra deixar as primeiras hackeadas no MK8  :X
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Ramon Vitor Ter 08 Jul 2014, 20:18

    Ryuuma escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)

    Como assim cara! MK 64 é um jogasso!

    Quase chorei em um espasmo de nostalgia ao escutar a musica do Rainbow Road de 64.

    Enfim, MK 8 é um jogo muito bom.
    A jogabilidade está incrível, os novos itens são muito bons e o esquema de anti gravidade adicionou diversão ao gameplay!
    A dificuldade está bem melhor ajustada, o jogo não é frustrante com MK DD e MK Wii que aparece um casco azul em todas as corridas do 150 cc. Me faltam apenas 3 copas de 150 cc pra conseguir 3 estrelas e ainda não peguei raiva do casco troll, já que ele ferra minha vida só de vez em quando, não o tempo todo.

    O Battle não ficou tão bom, já que agora é jogado nos mapas convencionais. Isso deu uma impressão de gambiarra, em geral os mapas são grandes demais e passamos a maior parte do tempo procurando o adversário e não digladiando com ele. Entretanto, em alguns mapas menores da pra jogar legal. Resumindo, jogar battle em mapa de corrida estragou menos do que eu imaginava o modo de jogo, ainda é divertido.

    Reclamaram muito do roster, e eu até concordo que tem personagens desnecessário (diversos kids e aqueles mario e peach de metal), mas não ligo pra isso, pois em MK pouco importa quem é o personagem, o que importa mesmo é o peso e tamanho dele. poderiam aproveitar uns slots com outros personagens, mas não faz diferença =p

    O jogo só não é perfeito pois não existem fases específicas para o modo Battle. O melhor MK que já joguei.

    Concordo! MK 64 é um jogasso! Pra mim é um dos melhores! 
    Tive o mesmo sentimento, junto com meu irmão mais velho, de olhos brilharem ao ouvir a musiquinha das pistas do N64, principalmente a da Rainbow Road!
     
    De qualquer forma, o MK8 tá sensacional! Ta lindo, e muito divertido como de costume!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Shiny Ter 08 Jul 2014, 21:17

    Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Ramon Vitor Ter 08 Jul 2014, 22:29

    Concordo... Será que eles não poderiam ajeitar isso com uma atualização? Seria uma boa!

    Ah, pra quem jogava o de N64... Na Yoshi Valley, na pista original do N64 não era mostrado as posições, ficavam interrogações e tal. Lembram? Alguém sabe me dizer se tem um motivo específico para a Nintendo não fazer igual no MK8? Fiquei triste, pois isso dava um dinamismo imenso para a pista!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por AlexOk Ter 08 Jul 2014, 23:05

    Shiny escreveu:Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
    Concordo, e isso que falaram que essa versão, "a abilidade conta mais" está MUITO longe de ser assim, a sorte conta em tudo nesse jogo, pelo que joguei online, perdi muitas vezes por causa dos ítens, saio bem na frente, fico quase meia volta àfrente, e quando você menos percebe,  vem casco azul e logo uma enchurrada de cascos vermelhos e vem combo atrás de combo, e nem tem como defender. e passa aquela caralhada de gente, te fuzilando ainda mais, o balanceamento ficou muito ruim devido a isso, o primeiro colocado, quase não tem ítem para se defender, tem que contar com MUITA sorte para ter uma colocação boa. Não aconteceu só comigo, muita gente que joga bem, fica em primeiro a corrida toda, e sempre combam dessa forma.

    Já tentei criar sala em 150 CC e sem nenhum ítem (isso sim é abilidade), mas nunca tem ninguém. 

    Mas Mario Kart é isso, é pra ser desonesto mesmo.
    -q
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por MrC Qua 09 Jul 2014, 00:54

    AlexOk escreveu:
    Shiny escreveu:Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
    Concordo, e isso que falaram que essa versão, "a abilidade conta mais" está MUITO longe de ser assim, a sorte conta em tudo nesse jogo, pelo que joguei online, perdi muitas vezes por causa dos ítens, saio bem na frente, fico quase meia volta àfrente, e quando você menos percebe,  vem casco azul e logo uma enchurrada de cascos vermelhos e vem combo atrás de combo, e nem tem como defender. e passa aquela caralhada de gente, te fuzilando ainda mais, o balanceamento ficou muito ruim devido a isso, o primeiro colocado, quase não tem ítem para se defender, tem que contar com MUITA sorte para ter uma colocação boa. Não aconteceu só comigo, muita gente que joga bem, fica em primeiro a corrida toda, e sempre combam dessa forma.

    Já tentei criar sala em 150 CC e sem nenhum ítem (isso sim é abilidade), mas nunca tem ninguém. 

    Mas Mario Kart é isso, é pra ser desonesto mesmo.
    -q
    Pois é, O primeiro colocado não está se prejudicando tanto pelo fato da blue shell, pois nesse jogo está fácil de evita-las (segue uma linha de pensamento dentro do spoiler), porém, com essa nova mecânica de se segurar apenas um item por vez, você pode até se defender de uma BS, mas se o jogador que estiver atras de você tiver uma red,é adeus, principalmente que agora pelo que me parece, é possível tirar triple reds em segundo lugar, coisa que no mkwii não era, então agora o primeiro colocado sofre muito por causa de BS.

    Porem uma coisa que eu achei interessante, é que para quebrar a BS com a buzina, qualquer um pode destruí-la, não apenas o alvo, ai se você tiver um amigo de coração grande, ele te ajuda :V
    Spoiler:

    Enfim, nesse MK os itens estão distribuídos de uma forma totalmente diferente dos anteriores, mas achei bem interessante, apesar de favorecer o rape nas corridas oeuheoheouheohe
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jul 2014, 03:06

    Estou entrando meio de paraquedas na discussão (desculpa se eu falar alguma besteira Laughing ), mas será que a Nintendo não desbalanceou os itens de forma tão brutal como falaram para, justamente, equilibrar mais o jogo? Porque tipo, no próprio MK7, se você é muito bom, é quase certeza de que ficará em primeiro. Já no MK8, ao que me parece, esse desbalanceamento deixa o jogo mais acirrado, o que incentiva os "n00ba1" a jogarem e tornarem-se melhores.

    Sla, só uma linha de raciocínio, provavelmente falei m***. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:51