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55 participantes
[Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)
E.R- Veterano Nv.7
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Tody the Dancer- Iniciante Nv.7
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Nintendo ID: amiltondneto (Nickname: Tody). Me add lá! Estou online para jogar! Rs
rodrigoborba13- Membro Nv.28
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Alguém aqui comprou na geekverse? Será que eles também só vão enviar no dia 20?
danilo.poser- Veterano Nv.33
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Galera add meu user BR daniloposer vamos jogar!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
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Não tenho problema algum com a moeda ser um item, eu tenho problema em ganhar moedas, cogumelos e cascos verdes quando estou em DÉCIMO PRIMEIRO.Brunow escreveu:Por isso que critiquei duramente a ''moeda'' ser um item, antes tivessem voltado com a fake item box que da pra pelo menos ''enganar".
danilo.poser- Veterano Nv.33
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Eu gostei da moeda, nunca tinha jogado um Mario Kart com moedas
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
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É bem interessante e ao mesmo tempo prassódia essas "propagandas" que a Nintendo inventa só para enfeitar o Mario Kart, ri.
Lembro que na Toad's Turnpike eu cheguei a ver uma de energéticos do DK e um "Bullet Bill Year" dando referência a Goodyear. -qq
Lembro que na Toad's Turnpike eu cheguei a ver uma de energéticos do DK e um "Bullet Bill Year" dando referência a Goodyear. -qq
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
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MaxRodrigues escreveu:Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)
Como assim cara! MK 64 é um jogasso!
Quase chorei em um espasmo de nostalgia ao escutar a musica do Rainbow Road de 64.
Enfim, MK 8 é um jogo muito bom.
A jogabilidade está incrível, os novos itens são muito bons e o esquema de anti gravidade adicionou diversão ao gameplay!
A dificuldade está bem melhor ajustada, o jogo não é frustrante com MK DD e MK Wii que aparece um casco azul em todas as corridas do 150 cc. Me faltam apenas 3 copas de 150 cc pra conseguir 3 estrelas e ainda não peguei raiva do casco troll, já que ele ferra minha vida só de vez em quando, não o tempo todo.
O Battle não ficou tão bom, já que agora é jogado nos mapas convencionais. Isso deu uma impressão de gambiarra, em geral os mapas são grandes demais e passamos a maior parte do tempo procurando o adversário e não digladiando com ele. Entretanto, em alguns mapas menores da pra jogar legal. Resumindo, jogar battle em mapa de corrida estragou menos do que eu imaginava o modo de jogo, ainda é divertido.
Reclamaram muito do roster, e eu até concordo que tem personagens desnecessário (diversos kids e aqueles mario e peach de metal), mas não ligo pra isso, pois em MK pouco importa quem é o personagem, o que importa mesmo é o peso e tamanho dele. poderiam aproveitar uns slots com outros personagens, mas não faz diferença =p
O jogo só não é perfeito pois não existem fases específicas para o modo Battle. O melhor MK que já joguei.
MrC- Veterano Nv.MÁX
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Só passando aqui, pra deixar as primeiras hackeadas no MK8 :X
Ramon Vitor- Membro Nv.9
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Ryuuma escreveu:MaxRodrigues escreveu:Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)
Como assim cara! MK 64 é um jogasso!
Quase chorei em um espasmo de nostalgia ao escutar a musica do Rainbow Road de 64.
Enfim, MK 8 é um jogo muito bom.
A jogabilidade está incrível, os novos itens são muito bons e o esquema de anti gravidade adicionou diversão ao gameplay!
A dificuldade está bem melhor ajustada, o jogo não é frustrante com MK DD e MK Wii que aparece um casco azul em todas as corridas do 150 cc. Me faltam apenas 3 copas de 150 cc pra conseguir 3 estrelas e ainda não peguei raiva do casco troll, já que ele ferra minha vida só de vez em quando, não o tempo todo.
O Battle não ficou tão bom, já que agora é jogado nos mapas convencionais. Isso deu uma impressão de gambiarra, em geral os mapas são grandes demais e passamos a maior parte do tempo procurando o adversário e não digladiando com ele. Entretanto, em alguns mapas menores da pra jogar legal. Resumindo, jogar battle em mapa de corrida estragou menos do que eu imaginava o modo de jogo, ainda é divertido.
Reclamaram muito do roster, e eu até concordo que tem personagens desnecessário (diversos kids e aqueles mario e peach de metal), mas não ligo pra isso, pois em MK pouco importa quem é o personagem, o que importa mesmo é o peso e tamanho dele. poderiam aproveitar uns slots com outros personagens, mas não faz diferença =p
O jogo só não é perfeito pois não existem fases específicas para o modo Battle. O melhor MK que já joguei.
Concordo! MK 64 é um jogasso! Pra mim é um dos melhores!
Tive o mesmo sentimento, junto com meu irmão mais velho, de olhos brilharem ao ouvir a musiquinha das pistas do N64, principalmente a da Rainbow Road!
De qualquer forma, o MK8 tá sensacional! Ta lindo, e muito divertido como de costume!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
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Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
Ramon Vitor- Membro Nv.9
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Concordo... Será que eles não poderiam ajeitar isso com uma atualização? Seria uma boa!
Ah, pra quem jogava o de N64... Na Yoshi Valley, na pista original do N64 não era mostrado as posições, ficavam interrogações e tal. Lembram? Alguém sabe me dizer se tem um motivo específico para a Nintendo não fazer igual no MK8? Fiquei triste, pois isso dava um dinamismo imenso para a pista!
Ah, pra quem jogava o de N64... Na Yoshi Valley, na pista original do N64 não era mostrado as posições, ficavam interrogações e tal. Lembram? Alguém sabe me dizer se tem um motivo específico para a Nintendo não fazer igual no MK8? Fiquei triste, pois isso dava um dinamismo imenso para a pista!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
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Concordo, e isso que falaram que essa versão, "a abilidade conta mais" está MUITO longe de ser assim, a sorte conta em tudo nesse jogo, pelo que joguei online, perdi muitas vezes por causa dos ítens, saio bem na frente, fico quase meia volta àfrente, e quando você menos percebe, vem casco azul e logo uma enchurrada de cascos vermelhos e vem combo atrás de combo, e nem tem como defender. e passa aquela caralhada de gente, te fuzilando ainda mais, o balanceamento ficou muito ruim devido a isso, o primeiro colocado, quase não tem ítem para se defender, tem que contar com MUITA sorte para ter uma colocação boa. Não aconteceu só comigo, muita gente que joga bem, fica em primeiro a corrida toda, e sempre combam dessa forma.Shiny escreveu:Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
Já tentei criar sala em 150 CC e sem nenhum ítem (isso sim é abilidade), mas nunca tem ninguém.
Mas Mario Kart é isso, é pra ser desonesto mesmo.
-q
MrC- Veterano Nv.MÁX
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Pois é, O primeiro colocado não está se prejudicando tanto pelo fato da blue shell, pois nesse jogo está fácil de evita-las (segue uma linha de pensamento dentro do spoiler), porém, com essa nova mecânica de se segurar apenas um item por vez, você pode até se defender de uma BS, mas se o jogador que estiver atras de você tiver uma red,é adeus, principalmente que agora pelo que me parece, é possível tirar triple reds em segundo lugar, coisa que no mkwii não era, então agora o primeiro colocado sofre muito por causa de BS.AlexOk escreveu:Concordo, e isso que falaram que essa versão, "a abilidade conta mais" está MUITO longe de ser assim, a sorte conta em tudo nesse jogo, pelo que joguei online, perdi muitas vezes por causa dos ítens, saio bem na frente, fico quase meia volta àfrente, e quando você menos percebe, vem casco azul e logo uma enchurrada de cascos vermelhos e vem combo atrás de combo, e nem tem como defender. e passa aquela caralhada de gente, te fuzilando ainda mais, o balanceamento ficou muito ruim devido a isso, o primeiro colocado, quase não tem ítem para se defender, tem que contar com MUITA sorte para ter uma colocação boa. Não aconteceu só comigo, muita gente que joga bem, fica em primeiro a corrida toda, e sempre combam dessa forma.Shiny escreveu:Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
Já tentei criar sala em 150 CC e sem nenhum ítem (isso sim é abilidade), mas nunca tem ninguém.
Mas Mario Kart é isso, é pra ser desonesto mesmo.
-q
Porem uma coisa que eu achei interessante, é que para quebrar a BS com a buzina, qualquer um pode destruí-la, não apenas o alvo, ai se você tiver um amigo de coração grande, ele te ajuda :V
- Spoiler:
- No Mario Kart Wii você podia se defender com os seguintes itens
-Mega Mushroom
-Mushroom
-Star
-Golden Mushroom
-Bullet Bill
No MK7 você podia se defender com:
-Star
-Mushroom
-Bullet
-Golden Mushroom
E finalmente no MK8:
-Star
-Mushroom
-Bullet
-Golden Mushroom
-Buzina
Entretanto no MK8 está mais fácil por causa dessa questão do desequilíbrio nos itens, já vi gente pegando star em segundo .-..
Enfim, nesse MK os itens estão distribuídos de uma forma totalmente diferente dos anteriores, mas achei bem interessante, apesar de favorecer o rape nas corridas oeuheoheouheohe
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
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Posts : 8909
Estou entrando meio de paraquedas na discussão (desculpa se eu falar alguma besteira ), mas será que a Nintendo não desbalanceou os itens de forma tão brutal como falaram para, justamente, equilibrar mais o jogo? Porque tipo, no próprio MK7, se você é muito bom, é quase certeza de que ficará em primeiro. Já no MK8, ao que me parece, esse desbalanceamento deixa o jogo mais acirrado, o que incentiva os "n00ba1" a jogarem e tornarem-se melhores.
Sla, só uma linha de raciocínio, provavelmente falei m***.
Sla, só uma linha de raciocínio, provavelmente falei m***.
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