Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
p_loc
Nandu~
ari789
Gusfenix
pOkiz
Sitisvil
eduardohd
11 participantes

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Mar 2014, 16:57

    Bom pessoal, estava a procura de algum tópico para Mario kart 8 sobre duvidas e não achei então resolvi criar este podemos discutir sobre pre venda e curiosidades em geral ate seu lançamento, achei alguns sites de Pre venda mas não conheço então ainda estou a procura de um lugar confiável para efetuar a compra, poderia comprar pelo e-shop assim que sair mas como a Nintendo não mudou sua politica de Contas e console, é mais seguro comprar só mídia física mesmo, pra começar a discussão vi uma print dos possíveis personagens jogáveis sera verdade? Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! KMsRboS

    Alguém já tem informações sobre Pre venda ?


    Última edição por eduardohd em Ter 18 Mar 2014, 23:11, editado 1 vez(es)
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por Sitisvil Ter 18 Mar 2014, 17:07

    Poderia colocar qualquer personagem neste MK8 (até mesmo aquela centopéia e a Baby Rosalina  tongue ) , mas que tirem o Funky Kong das corridas  :x !!!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Mar 2014, 17:18

    Alguns sites de Pre venda 
    1º http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2370&cat=86&produto=Mario-Kart-8-2014-Pre-Venda-(29/09/14)-Wii-U
    2º http://www.pelotaogames.com.br/mario-kart-8-wii-u-c-camiseta-exclusiva-p537/
    3º http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-kart-8-pre-venda-para-20-06-2014-p6125/

    nunca comprei em nenhum destes sites então não sei a procedência estou a procura de sites conhecidos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por pOkiz Ter 18 Mar 2014, 17:23

    eduardohd escreveu:Alguns sites de Pre venda 
    1º http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2370&cat=86&produto=Mario-Kart-8-2014-Pre-Venda-(29/09/14)-Wii-U
    2º http://www.pelotaogames.com.br/mario-kart-8-wii-u-c-camiseta-exclusiva-p537/
    3º http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-kart-8-pre-venda-para-20-06-2014-p6125/

    nunca comprei em nenhum destes sites então não sei a procedência estou a procura de sites conhecidos.
    Na Zilion eu já comprei e recomendo, nas outras nunca comprei mas já ouvi falar bastante.

    Mas sei lá viu, normalmente as pré-vendas demoram mais do que se você esperar chegar nas lojas e comprar. Além de que normalmente em lojas como PontoFrio, Ricardo, Americanas etc., sempre acaba tendo desconto. Logo, acho pré-venda uma coisa inútil, pelo menos essa "pré-venda" brasileira, que deveria se chamar "pós venda"
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por Gusfenix Ter 18 Mar 2014, 17:54

    Estou ansioso pra esse jogo, o único problema é decidir pra quem eu dou a minha grana 1º. Ubisoft (com Watch_Dogs) ou a Nintendo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por ari789 Ter 18 Mar 2014, 18:44

    Drybones , Waluigi , Funky Kong estão de volta *O*

    Os melhores personagens para jogar com Moto Razz ( Yoshi também mas ja sabia que Yoshi iria voltar XD )
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por Nandu~ Ter 18 Mar 2014, 18:54

    Acho dificil esta tela ser a real, já que não tem nenhum dos koopas que foram anunciados nela =(

    quanto a pré venda, tem também no Iguana mall (e esta mais barato rs)
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_13885_6119_Nintendo-Wii-U-Mario-Kart-8-Pre-venda

    EDIT: tem 1 dos 7 koopas ... passou desapercebido rs
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Mar 2014, 19:15

    iguanamall é confiável ? será que chega na primeira semana de lançamento? o preço ta bem em conta acho meio estranho não acham?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por p_loc Ter 18 Mar 2014, 21:04

    Baby Rosalina, Lubba, Wiggle, Pete Piranha, Queen Bee, Dixie Kong, Parakoopa, Koopalings, Koopa Brothers, ser não identificado, na última coluna da quarta linha (de cima pra baixo)/terceira linha (de baixo pra cima) e três outfits para Miis. Interessante.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por Nandu~ Ter 18 Mar 2014, 21:17

    eduardohd escreveu:iguanamall é confiável ? será que chega na primeira semana de lançamento? o preço ta bem em conta acho meio estranho não acham?

    Nunca comprei lá, mas costumava ser parceira aqui do fórun, então deve ser confiável. Já o prazo da entrega não faço ideia

    lopes.catharina escreveu:Baby Rosalina, Lubba, Wiggle, Pete Piranha, Queen Bee, Dixie Kong, Parakoopa, Koopalings, Koopa Brothers, ser não identificado, na última coluna da quarta linha (de cima pra baixo)/terceira linha (de baixo pra cima) e três outfits para Miis. Interessante.

    O ser não identificado creio ser o Geno de Super Mario RPG
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Mar 2014, 21:27

    não sei se essa lista é verdadeira, mas entre todas que achei essa parece ser a mais perto da verdade, aquele personagem de azul é mesmo o geno do Mario Rpg do snes.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por NPower Ter 18 Mar 2014, 21:32

    Vocês estão ligados que está lista é totalmente fake né?
    Enfim, queria muito que o Nabbit estreasse. Baby Yoshi e Baby Rosalina seriam legais também.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por El Buga Ter 18 Mar 2014, 21:59

    Geno de Mario RPG? Fake. Sem falar que as imagens são de renders já bem conhecidas na internet, MK sempre traz suas próprias renders para fim de coerência.

    E eu também me desiludi com pré-venda BR, não tô a fim de esperar um mês pra receber o jogo.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Mar 2014, 23:05

    Serio? vc chegou a quase esperar 1 mês pra receber?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por El Buga Ter 18 Mar 2014, 23:12

    Acontece com todo mundo. É só olhar os relatos do pessoal aí em cima mesmo.

    Cansei de ler gente reclamando que a Saraiva, faltando poucos dias pra vencer o prazo original, colocava mais dois meses de prazo do nada.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart Wii U - duvidas e Informações ! Empty Re: Mario Kart Wii U - duvidas e Informações !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:01