Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Diego Nucci
Ismatash
Klown
Shiny
AlienZ
Robert Prado
destruidor
Alejandro_
LOCATELLi
Duco
twelington
Hekonzord
prince_nagato
CharizardxMega
Omnimon
vits
Lucasmon
Super Mario Fan
Sonic Salies
Golden Bob-Omb
ERROR
~ Fight
pikachuboy'
MaxRodrigues
Wolfman
shaocam
Healingsong
LinQuin
danilo.poser
Felipe JJ
resh
35 participantes

    PS4 se torna o líder da oitava geração

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Mar 2014, 13:40

    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.
    O fato de estarem no PS3, não atrapalha as vendas no PS4 ou nível de conteúdo, até mesmo porque no PS4, os jogos estão melhores em termos gráficos, novidades in-game, frames per second, resolução. Isso sem contar as features que só o PS4 tem e o PS3, não, como por exemplo gravação e streaming de jogatinas. Isso sem contar as promoções de upgrade, que a pessoa que tem tal jogo no PS3, paga somente 10 dolares pelo jogo no PS4.

    A maioria quer novidades, os jogos estão bem mais chamativos no PS4 e as vendas mostram como as pessoas estão preferindo pular já para o próximo console, do que jogar mais do mesmo no PS3 =) E tem o lance dos exclusivos já anunciados ou que irão anunciar, pessoal sabe que os exclusivos são de alta qualidade e estão chegando.
    Infamous: Second Son está batendo na porta
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Mar 2014, 14:00

    Merecido mas, o único game ate agora me interessou foi o novo infamous, eu ainda não vi um motivo mais solido pra realmente comprar o ps4, apesar de venderem menos, o wii u tem bastantes jogos bons e que estão por vir e eu poderia comprar o xone só pelo Plants vs Zombies e o Banjoo Kazooe Laughing
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Shiny Dom 02 Mar 2014, 14:58

    Robert Prado escreveu:
    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.
    O fato de estarem no PS3, não atrapalha as vendas no PS4 ou nível de conteúdo, até mesmo porque no PS4, os jogos estão melhores em termos gráficos, novidades in-game, frames per second, resolução. Isso sem contar as features que só o PS4 tem e o PS3, não, como por exemplo gravação e streaming de jogatinas. Isso sem contar as promoções de upgrade, que a pessoa que tem tal jogo no PS3, paga somente 10 dolares pelo jogo no PS4.

    A maioria quer novidades, os jogos estão bem mais chamativos no PS4 e as vendas mostram como as pessoas estão preferindo pular já para o próximo console, do que jogar mais do mesmo no PS3 =) E tem o lance dos exclusivos já anunciados ou que irão anunciar, pessoal sabe que os exclusivos são de alta qualidade e estão chegando.
    Infamous: Second Son está batendo na porta
    Sim, olhando por esse lado é verdade, porém o One também possui esses títulos e também vem com título novo por aí, mas está bem pior que o PS4, eu acho que o que ta fazendo diferença é o nome Playstation.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por vits Dom 02 Mar 2014, 16:02

    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.
    O fato de estarem no PS3, não atrapalha as vendas no PS4 ou nível de conteúdo, até mesmo porque no PS4, os jogos estão melhores em termos gráficos, novidades in-game, frames per second, resolução. Isso sem contar as features que só o PS4 tem e o PS3, não, como por exemplo gravação e streaming de jogatinas. Isso sem contar as promoções de upgrade, que a pessoa que tem tal jogo no PS3, paga somente 10 dolares pelo jogo no PS4.

    A maioria quer novidades, os jogos estão bem mais chamativos no PS4 e as vendas mostram como as pessoas estão preferindo pular já para o próximo console, do que jogar mais do mesmo no PS3 =) E tem o lance dos exclusivos já anunciados ou que irão anunciar, pessoal sabe que os exclusivos são de alta qualidade e estão chegando.
    Infamous: Second Son está batendo na porta
    Sim, olhando por esse lado é verdade, porém o One também possui esses títulos e também vem com título novo por aí, mas está bem pior que o PS4, eu acho que o que ta fazendo diferença é o nome Playstation.

    E o fato de custar 20% há menos...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 16:07

    Sinceramente não vi muito no XONE... o PS4 por outro lado é um console feito para os jogadores... feito para os gamers ,é um console que qualquer gamer gostaria de ter é um console que agrada vários tipo de público entre outras...

    Se for pegar o XONE pensando nos exclusivos antes comprar um PC Fodonico não ?


    Última edição por ari789 em Dom 02 Mar 2014, 16:11, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Mar 2014, 16:08

    vits escreveu:
    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shiny escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.
    O fato de estarem no PS3, não atrapalha as vendas no PS4 ou nível de conteúdo, até mesmo porque no PS4, os jogos estão melhores em termos gráficos, novidades in-game, frames per second, resolução. Isso sem contar as features que só o PS4 tem e o PS3, não, como por exemplo gravação e streaming de jogatinas. Isso sem contar as promoções de upgrade, que a pessoa que tem tal jogo no PS3, paga somente 10 dolares pelo jogo no PS4.

    A maioria quer novidades, os jogos estão bem mais chamativos no PS4 e as vendas mostram como as pessoas estão preferindo pular já para o próximo console, do que jogar mais do mesmo no PS3 =) E tem o lance dos exclusivos já anunciados ou que irão anunciar, pessoal sabe que os exclusivos são de alta qualidade e estão chegando.
    Infamous: Second Son está batendo na porta
    Sim, olhando por esse lado é verdade, porém o One também possui esses títulos e também vem com título novo por aí, mas está bem pior que o PS4, eu acho que o que ta fazendo diferença é o nome Playstation.

    E o fato de custar 20% há menos...
    Exato... E estar presente em mais países e ter um serviço de desconto/free games, melhor.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 16:08

    Healingsong escreveu:
    ari789 escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...

    Sobre o Wii U até concordo , Sobre o XONE discordo totalmente cara,so aquele inFAMOUS Secondja detona aquele Ryse repetitivo do XONE...


    Na boa XONE Não me atraiu em quase nada... , Ja estou até vendo como vão ser os próximos títulos dele... So vou salvar o Killer Insict,Halo e o Gears of War Razz( A Duvida vai ser cruel mesmo se a Sony ressucitar Crash e a Microsolft/Rare o Banjoo Kazooie ) , O Resto pelo que vi são multiplataformas que vão rodar melhor no PS4 e Exclusivos que também vão esta disponíveis no PC...


    Claro o PS4 tem um ótimo Marketing ( Ja viu os comerciais dele Razz? )


    Mais o XONE também tem um marketing bom até , O Wii U como eu ja disse VÁRIAS E VÁRIAS vezes , Nintendo precisa mudar esse Marketing Fail dele... e o resto vocês ja me ouviram falar inúmeras vezes , Thirds , Mudar foco , outros públicos e bla bla que fica em segundo...

    Mais o PS4 não so tem Marketing ao seu favor , O Console em si ja atrai qualquer tipo de Gamer como a propia Sony diz é um console para os gamers ( um console para os jogadores ) , Fora que eu não pensei no PS4 so pelos exclusivos ( Eu curtir Knack e que se dane vocês  :x )

    O Motivo de eu querer um Wii U é por causa dos exclusivos claro lol e também pela diferencia que o GamePad faz na jogabilidade , Assim como comprei o 3DS querendo testar o 3D e o Wii pelo Wii Remote mais não tem muito alem disso...

    O Motivo do PS4 alem de alguns exclusivos que eu gostei ( mais nenhum supera os da Nintendo lol ) é por que eu sei que os consoles da Sony sempre recebem o MAXIMO de apoio e por Longos anos , tipo PS1 durou até 2007 , O PS2 Foi descontinuado ano passado , Enquanto a Nintendo ja ta terminando com o Wii a Sony não dar sinais que vai largar o PS3 Tão cedo , Ou seja vou ficar com um console que via continuar recebendo forte apoio por muito tempo , Vou ficar com mais de 10 anos sem precisar comprar um novo console *O* e isso conta muito pra min... até por que peguei um Wii la no começo do ano passado ( mais ou menos 1 ano que estou com ele ) e a Nintendo ja esta finalizando ele... isso conta muito mesmo pra min .--. , Fora o suporte das Thirds que como disse cada jogo que vem e que eu curto bastante acaba não indo para o Wii U e isso pesa de mais na hora de escolher um console ...

    Enfim , Continuo na duvida  Laughing 

    Enfim , sobre a Nintendo ela tem que começar a ser mais agressiva e perceber que não estamos mais nos anos 90 ( quantas vezes ja falei isso ?  Laughing )

    Second son parece um bom jogo, talvez o melhor do ps4 até agora, o que nao significa grande coisa. Nao sei se Ryse é bom mas KI, Forza e Dead Rising parecem ótimos, dito isso nao entendo esse papo de que os exclusivos do One sao ruins. Se eles sao ruins me pergunto o que seriam os exclusivos do PS4, porque Knack parece ótimo né? ... Nao entendo ...

    Forza ( e gran turismo )... ambos bosta e..e , Dead Rising é bem chato...

    Como disse so salvo Killzone

    e cara eu não sei nos que vocês viram de tão ruim assim... para uma empresa que não costuma se arricar muito em jogos de plataforma não achei tão ruim assim .-.

    enfim sobre o PS4 :
    Wolfman escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Ou será que é porque as pessoas não são ingênuas o suficiente pra comprar um console só porque "tem jogos melhores" no lançamento que geralmente é ruim pra maioria dos consoles? Ou também porque preferiram um console realmente focado em jogos, da marca que tem e teve, igual a Nintendo, vários títulos First Party de qualidade e estúdios que estão entre os melhores da indústria fazendo eles? Quem sabe tenha a ver também com o hardware ser o mais poderoso, o console ter o melhor preço (menos no Brasil  Razz ), eles ter o melhor serviço pra ganhar jogos da indústria e pelo fato de já terem confiança na empresa que já é veterana e conseguiu até fazer um console que diziam estar morto sair da terceira pra segunda posição e fechar com chave de ouro, pra começar a próxima consertando todos os erros dessa geração?

    E outra, jogos anos luz na frente? Quer dizer jogos que tem bem menos conteúdo que os anteriores da série ou os bombardeados por dificuldades técnicas ou serem curtos e repetitivos demais? Ah tá.

    Nem o PS4 nem o Xone começaram bem e nenhum dos dois tem nenhum título muito acima dos outros. O Wii U tem isso mesmo com 3D World e DKC TP por exemplo, mas todos sabem que os consoles da Sony (com excessão do Vita) nunca ficaram pra trás em exclusivos também.

    Esse cara falou tudo  Rolling Eyes 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Mar 2014, 16:11

    ari789 escreveu:

    Forza ( e gran turismo )... ambos bosta e..e , Dead Rising é bem chato...

    Já jogou o Forza 5, Gran Turismo 6 e Dead Rising 3 ou é chutometro mesmo que está falando?  Laughing Laughing 

    É bem estranho criticar algo que não conhece. Jogar por youtube não vale.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Ismatash Dom 02 Mar 2014, 16:41

    Nada mais do que o esperado.

    O console foi fabricado quase que totalmente voltado para um interesse que se torna cada vez mais comum entre os desenvolvedores, o marketing. É praticamente só isso que faz um console vender bem hoje em dia.

    Como disse em um outro tópico:

    Eu escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas.

    O Wii U não vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo com um alto nível de inovação e um ótimo nível de capacidade técnica.

    PS4 vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo que possa esbanja capacidades técnicas que levam qualquer um a se interessar pelo produto.

    Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 16:48

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:

    Forza ( e gran turismo )... ambos bosta e..e , Dead Rising é bem chato...

    Já jogou o Forza 5, Gran Turismo 6 e Dead Rising 3 ou é chutometro mesmo que está falando?  Laughing Laughing 

    É bem estranho criticar algo que não conhece. Jogar por youtube não vale.

    Pra quem jogou os antecessores ja sabe mais ou menos oque esperar... o único exclusivo da M$ que ainda não enjoei foi Halo , Jogo desde o primeiro Xbox e continuo gostando Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Omnimon Dom 02 Mar 2014, 17:08

    ari789 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:

    Forza ( e gran turismo )... ambos bosta e..e , Dead Rising é bem chato...

    Já jogou o Forza 5, Gran Turismo 6 e Dead Rising 3 ou é chutometro mesmo que está falando?  Laughing Laughing 

    É bem estranho criticar algo que não conhece. Jogar por youtube não vale.

    Pra quem jogou os antecessores ja sabe mais ou menos oque esperar... o único exclusivo da M$ que ainda não enjoei foi Halo , Jogo desde o primeiro Xbox e continuo gostando Razz
    Pois tais muito enganado, Dead Rising 3 e totalmente diferente dos antecessores, e um open world com uma historia bem fundada, excluio aquela coisa chata de te que estar correndo atraz de zombex e ter hora marcada para usar o memsos e n era GameOver, traz muitas armas, veiculos e roupas, sem duvida o melhor Dead Rising já feito e digo isso pq ja joguei o 1 no Wii e o 2 no Xbox360.

    @Topico

    Parabens para a Sony, falta ela me convencer a adquirir o mesmo para fechar todos os consoles como sempre faço, indiferente das vendas ou n todos os consoles tem suas qualidades alguns em inovação e frist partys(Wii U), outros em ser um console que faz tudo(XboxOne) e outros em apoio Third(PS4), também gostaria de ver o PSVITA melhorar um pouco no apoio Frist ao menos para achar mais titulos para conseguir aproveitar melhor o aparelho.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por CharizardxMega Dom 02 Mar 2014, 17:24

    Acho que está perfeito com ps4 líder.


    Ele e o único console que consigo ver com esse título,eu já tenho o ps4 e o Xbox One e vários consoles,mas o único que realmente consigo dizer que é perfeito e o meu querido ps4.
    Mas como cada um tem sua opinião...Espero grandes lançamentos para p ps4 principalmente Naruto,minha coleção está chorando por um novo amiguinho Very Happy
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Klown Dom 02 Mar 2014, 21:19

    Só lembrando o pessoal de que, nas teorias cânones do marketing, um dos quatro pilares de um bom marketng é o produto.

    O que quer dizer, você pode fazer a melhor campanha do mundo; se o produto (no caso, o console e os jogos) não tiver a qualidade e desejabilidade, isso não dura. Então falar que o que salva e levanta o PS4 é o marketing de forma pejorativa não faz muito sentido. Se eles têm um ótimo marketing, ótimo; bom para o console também. E não adianta nada o console ser mil maravilhas, porque sem isso ele também vai vender mal. Afinal, ninguém vai saber disso.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Ismatash Dom 02 Mar 2014, 22:00

    @Klown

    Sim. Um dos pilares. 1.

    O marketing deles não é perfeito. Não possuem todos os pilares. É ótimo, não perfeito.

    Also, consumidores com senso crítico cada vez menor. Não é novidade que hoje consumimos até mesmo o que não precisamos. As vezes somente pelo "ter". Basta um marketing que "cutuque" os pontos corretos.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por prince_nagato Dom 02 Mar 2014, 22:24

    o marketing dessa vez com o ps4 fez muita diferença. ou vcs ja se esqueçeram da E3 e as patadas da sony que fiseram a Micro mudar suas politicas com o X1. Até a Nintendo na E3 disse q esperava q os games chamassem a atenção ja q o ND praticamente so de exclusivos e as demais com multi e exclusivos prometidos, so q distantes do lançamento dos consoles.
    o ps4 sim é uma bela maquina, e o X1 não fica muito atraz. Mas hoje em dia comprar console pra jogar multi não é coisa de hardcore, as pessoas compram devido o marketing trazendo belas promessas.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 4 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:10