O fato de estarem no PS3, não atrapalha as vendas no PS4 ou nível de conteúdo, até mesmo porque no PS4, os jogos estão melhores em termos gráficos, novidades in-game, frames per second, resolução. Isso sem contar as features que só o PS4 tem e o PS3, não, como por exemplo gravação e streaming de jogatinas. Isso sem contar as promoções de upgrade, que a pessoa que tem tal jogo no PS3, paga somente 10 dolares pelo jogo no PS4.Shiny escreveu:Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.Robert Prado escreveu:Que nem já falei em outro tópico:~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.
Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
Sei lá, se saírem jogos bons...
A maioria quer novidades, os jogos estão bem mais chamativos no PS4 e as vendas mostram como as pessoas estão preferindo pular já para o próximo console, do que jogar mais do mesmo no PS3 =) E tem o lance dos exclusivos já anunciados ou que irão anunciar, pessoal sabe que os exclusivos são de alta qualidade e estão chegando.
Infamous: Second Son está batendo na porta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya