Oi gente!
Hoje vou postar uma símples matéria de qual videogame de oitava geração comprar.
Sem introduções,vamos lá!
O Illumini-Room é um aparelho quê você bota em cada lugar da sala em quê botar o console,e fará "hologramas",fazendo com quê,o jogo saia da tela e vá na sala toda.
O chão vai ser o Piso do determinado jogo que jogas,eu acho quê a Microsoft não apresentou mais noticias. Se estiver errado me corrijam.
[//////////////////////////////////// ]
%38 a pena
A sony infelizmente não passou NENHUMA informação do console,apenas uma mensagem quê ia esperar seus "concorrentes" para fazer o console,para ver se poderia ficar melhor. Ela anunciou quê o console iria estreiar em maio,mais cancelou essa noticia ao postar essa frase.
[]
Não sabemos notícias.
Um deles foi o erro de ter uma Nintendo Network Brasileira,quê não permitia você fazer a atualização. Esse erro ainda não foi concertado,a nintendo vai concerta-lo em breve.
Wii U roda jogos do Wii,e apresentou seu novo "WiiU Pro Controller",quê facilitou muito a jogabilidade de FPS,e outros tipos de games. Ele NÃO é portatíl,porém é muito bom,o Nintendo eShop está embutido junto com a lista de amigos,assim como Hulu Plus,Amazon Vídeo,Netflix e Nintendo Tvii,é um console ótimo,vale muito a pena te-lo.
[//////////////////////////////////////////// ]
%45 a pena.
----
Bom,vocês PODEM ter achado quê acabou. Estão errados.
O Steam Box. Ele é igual a Steam,mais é melhor. Ele é ótimo para algúmas coisas,como,no Xbox Live:
Ah,eu quero jogar multiplayer,mais eu preciso PAGAR para isso,no Steam Box não.
----
Ah,hoje estreia Assasins Creed 4,estou super cansado de ontem e não estou afim de sair para comprar. Mais no Steam Box eu posso comprar os jogos diretamente de lá.
_____
Um das coisas boas é quê você pode jogar com os jogadores de PC pelo Steam Box,e por isso ele vem com um teclado embutido,são essas as boas novidades,eu acho quê ele vai caber no mínimo 80 jogos. Vai ser um GRANDE concorrente.
[/////////////////////////////////////////////// ]
46% a pena.
-----
Ouya é um video-game parecido ao Zebbo,mais muito mais avançado,você pode baixar conteúdo diretamente da loja,ele te oferece muitas coisas boas para baixar,é ajudante da Android,o console será pequeno e Wireless,significa quê você pode levar para casa de seus amigos/familiares de boa.
Além disso você pode fazer seus PROPRIOS jogos,o quê facilita muito para você ganhar dinheiro. Jogos bons,espaço de GB bom,e apenas por R$199,00. + impostos.
O controle será similar ao do Xbox 360 e o PS3.
E você pode jogar pelo PC,mais não será wireless.
O console aparenta ser bom.
Mais o console ser Wireless não está confirmado,acho quê nem o controle será.
%47 a pena.
Hoje vou postar uma símples matéria de qual videogame de oitava geração comprar.
Sem introduções,vamos lá!
O Illumini-Room é um aparelho quê você bota em cada lugar da sala em quê botar o console,e fará "hologramas",fazendo com quê,o jogo saia da tela e vá na sala toda.
O chão vai ser o Piso do determinado jogo que jogas,eu acho quê a Microsoft não apresentou mais noticias. Se estiver errado me corrijam.
[//////////////////////////////////// ]
%38 a pena
A sony infelizmente não passou NENHUMA informação do console,apenas uma mensagem quê ia esperar seus "concorrentes" para fazer o console,para ver se poderia ficar melhor. Ela anunciou quê o console iria estreiar em maio,mais cancelou essa noticia ao postar essa frase.
[]
Não sabemos notícias.
Um deles foi o erro de ter uma Nintendo Network Brasileira,quê não permitia você fazer a atualização. Esse erro ainda não foi concertado,a nintendo vai concerta-lo em breve.
Wii U roda jogos do Wii,e apresentou seu novo "WiiU Pro Controller",quê facilitou muito a jogabilidade de FPS,e outros tipos de games. Ele NÃO é portatíl,porém é muito bom,o Nintendo eShop está embutido junto com a lista de amigos,assim como Hulu Plus,Amazon Vídeo,Netflix e Nintendo Tvii,é um console ótimo,vale muito a pena te-lo.
[//////////////////////////////////////////// ]
%45 a pena.
----
Bom,vocês PODEM ter achado quê acabou. Estão errados.
O Steam Box. Ele é igual a Steam,mais é melhor. Ele é ótimo para algúmas coisas,como,no Xbox Live:
Ah,eu quero jogar multiplayer,mais eu preciso PAGAR para isso,no Steam Box não.
----
Ah,hoje estreia Assasins Creed 4,estou super cansado de ontem e não estou afim de sair para comprar. Mais no Steam Box eu posso comprar os jogos diretamente de lá.
_____
Um das coisas boas é quê você pode jogar com os jogadores de PC pelo Steam Box,e por isso ele vem com um teclado embutido,são essas as boas novidades,eu acho quê ele vai caber no mínimo 80 jogos. Vai ser um GRANDE concorrente.
46% a pena.
-----
Ouya é um video-game parecido ao Zebbo,mais muito mais avançado,você pode baixar conteúdo diretamente da loja,ele te oferece muitas coisas boas para baixar,é ajudante da Android,o console será pequeno e Wireless,significa quê você pode levar para casa de seus amigos/familiares de boa.
Além disso você pode fazer seus PROPRIOS jogos,o quê facilita muito para você ganhar dinheiro. Jogos bons,espaço de GB bom,e apenas por R$199,00. + impostos.
O controle será similar ao do Xbox 360 e o PS3.
E você pode jogar pelo PC,mais não será wireless.
O console aparenta ser bom.
Mais o console ser Wireless não está confirmado,acho quê nem o controle será.
%47 a pena.
Última edição por Supersth1 em Sáb 02 Fev 2013, 16:22, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya