Eu que sou Nintendista,penso em um Wii U,más o negocio,é o gosto de cada um né!
+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes
[ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar
Supersth1 escreveu:
O Illumini-Room é um aparelho quê você bota em cada lugar da sala em quê botar o console,e fará "hologramas",fazendo com quê,o jogo saia da tela e vá na sala toda.
O chão vai ser o Piso do determinado jogo que jogas,eu acho quê a Microsoft não apresentou mais noticias. Se estiver errado me corrijam.
[//////////////////////////////////// ]
%38 a pena
Isso já existe, se chama projetor u u
Não achei nada pático, principalmente a parte de instalar o acessório.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu sou a única pessoa que acha que esse IluminiRoom vai ser horrível?
-Se eu tiver vários móveis na minha sala de madeira vai ficar horrível a imagem.
-Deve ser caro
-Vai causar desbalanceamento nos jogos, por exemplo imagina Call Of Duty em que o cara pode te ver de um lugar que você não pode, tipo sempre vai ter aqueles gamers viciados que vão investir numa sala própria para esse Ilumiroom.
-Não vão evoluir o Kinect?
E se o Steambox fizer sucesso podem ter certeza que um político sacana vai taxar, e não deve ser barato =S
Tenho mais fé na Sony e na Nintendo, mas espero que a Sony não faça um Ps4 que use o DualShock --"
Do Ps1 até o Ps3 o controle é o mesmo, sem inovação --"
-Se eu tiver vários móveis na minha sala de madeira vai ficar horrível a imagem.
-Deve ser caro
-Vai causar desbalanceamento nos jogos, por exemplo imagina Call Of Duty em que o cara pode te ver de um lugar que você não pode, tipo sempre vai ter aqueles gamers viciados que vão investir numa sala própria para esse Ilumiroom.
-Não vão evoluir o Kinect?
E se o Steambox fizer sucesso podem ter certeza que um político sacana vai taxar, e não deve ser barato =S
Tenho mais fé na Sony e na Nintendo, mas espero que a Sony não faça um Ps4 que use o DualShock --"
Do Ps1 até o Ps3 o controle é o mesmo, sem inovação --"
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº19
Eu supus que o SteamBox fosse usar... Steam. Eu presumo que a Valve se baseie fortemente na distribuição digital, mas a verdade é que eu não vi nenhuma matéria a respeito. É confirmado que terão jogos físicos? Eu partia do pressuposto que o SB só usaria o Steam como plataforma para sua jogabilidade. Considerando que há boatos de que cogitam usar uma plataforma Linux no SB, eu não me surpreenderia se os próprios jogos de PC fossem jogáveis neste console. E os preços no Steam são bem razoáveis, convenhamos.Fabbrini20 escreveu:HFora que, não sei ao certo, mas é provável que, os preços dos jogos do Steambox sejam caros, especialmente aqui no Brasil e em mídia física, problema que não encontramos no PC.
Não tenho opinião formada quanto aos outros porquanto não acompanhei nada a respeito...
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Também acho que vai ser mídia digital, porque mídia física já é uma coisa ultrapassada, cada vez mais as coisas tendem a ser disponibilizadas apenas de maneira digital.Klown escreveu:Eu supus que o SteamBox fosse usar... Steam. Eu presumo que a Valve se baseie fortemente na distribuição digital, mas a verdade é que eu não vi nenhuma matéria a respeito. É confirmado que terão jogos físicos? Eu partia do pressuposto que o SB só usaria o Steam como plataforma para sua jogabilidade. Considerando que há boatos de que cogitam usar uma plataforma Linux no SB, eu não me surpreenderia se os próprios jogos de PC fossem jogáveis neste console. E os preços no Steam são bem razoáveis, convenhamos.Fabbrini20 escreveu:HFora que, não sei ao certo, mas é provável que, os preços dos jogos do Steambox sejam caros, especialmente aqui no Brasil e em mídia física, problema que não encontramos no PC.
Não tenho opinião formada quanto aos outros porquanto não acompanhei nada a respeito...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Caso for usada a Steam, bacana, beleza. Ainda não vi muita vantagem, porque num PC você vai ter configurações disponíveis melhores e etc.. A menos que a Valve faça um console ultra potente, considerando que, se os jogos forem vendidos pela Steam, os games serão baratos. Eu gostaria de ver inovações na jogabilidade, vamos ver...
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Na boa o Durango é muito estranho...pelo que da a entender vou ter que tirar tudo da minha sala pra poder jogar direito LOL.
O Steam Box vai ser interessante se for tão barato quanto os jogos da Steam, mas vou de Wii U!!
O Steam Box vai ser interessante se for tão barato quanto os jogos da Steam, mas vou de Wii U!!
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº23
Nenhum, vá de Portátil e PC
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Sua opinião...mustacheman escreveu:Nenhum, vá de Portátil e PC
Não é boa.
Portatéis não tem uma mídia boa e superior aos consoles de mesa. Eles são levados aos outros lugares,tem jogos legais,tem. Mais NUNCA superarão os consoles de mesa.
PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar
Ainda confio no SteamBox,fez inovação no PC,e agora posso ter mais gigas para jogos com ele. Problema é a grana mesmo.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Supersth1 escreveu:PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº26
As 3 opções não sabemos nada ainda praticamente. Difícil opinar.
M$ é fraca de exclusivo, se formos basear em hoje
Sony tem excelentes exclusivos, mas o preço tende a não ser agradavel.
Steam-Box pode ser a cartada com melhor custo beneficio.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Robert Prado escreveu:As 3 opções não sabemos nada ainda praticamente. Difícil opinar.
Você esqueceu da Nintendo, bons exclusivos e novidade mas portencial gráfico muito baixo em relação à futura concorrência ^^
E tudo isso quer dizer só uma coisa:
"Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
"Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº29
Isso é completamente subjetivo. Existem pessoas que conseguem muito mais precisão na jogabilidade com computadores do que usando joysticks ou controllers. Entupir o HD de jogos é só se a pessoa não sabe gerenciar seu espaço e tiver um disco de dez anos atrás. E, principalmente, existem PCs montados especialmente voltados para esta função, vendendo em lojas ou montados pelos donos. Então, sim, existem PCs que foram feitos para jogar. E alguns com potência maior que vários consoles por aí.Supersth1 escreveu:PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº30
Quando dois dos consoles deixarem de serem rumores, talvez você possa escolher algum u.u
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya