Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Diego Nucci
Ismatash
Klown
Shiny
AlienZ
Robert Prado
destruidor
Alejandro_
LOCATELLi
Duco
twelington
Hekonzord
prince_nagato
CharizardxMega
Omnimon
vits
Lucasmon
Super Mario Fan
Sonic Salies
Golden Bob-Omb
ERROR
~ Fight
pikachuboy'
MaxRodrigues
Wolfman
shaocam
Healingsong
LinQuin
danilo.poser
Felipe JJ
resh
35 participantes

    PS4 se torna o líder da oitava geração

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por shaocam Sex 28 Fev 2014, 21:22

    sonicsalies escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    sonicsalies escreveu:Ctrl+V do meu post

    "E no Brasil..."
    desculpe,não vi seu post,apenas o do felipejj
    Não era tópico não kkkk
    Era só uma resposta a esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t32165-meta-alcancada-sony-anuncia-que-vendas-do-playstation-4-alcancaram-a-marca-de-53-milhoes-de-unidades?highlight=playstation

    Eu até fique pu** porque eu ganhei 6 Karama e o Forumeiros não salvou kkkk
    sonicsalies escreveu:E no Brasil só uma venda, que foi a do Lord Supremo!
    Te dei um karminha pra vc parar de chorar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Sonic Salies Sex 28 Fev 2014, 21:22

    N4N G4M3R escreveu:Merecido... Apresentou um console poderosissimo, um marketing excelente, a um preço fantástico.

    Vida Longa ao PS4.

    @Robert

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Rindo mto aqui.. vc não vale nada.. Seu safado.
    A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO  myeyes  cryy  Paris
    EDIT:
    shaocam
    sonicsalies escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    sonicsalies escreveu:Ctrl+V do meu post

    "E no Brasil..."
    desculpe,não vi seu post,apenas o do felipejj
    Não era tópico não kkkk
    Era só uma resposta a esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t32165-meta-alcancada-sony-anuncia-que-vendas-do-playstation-4-alcancaram-a-marca-de-53-milhoes-de-unidades?highlight=playstation

    Eu até fique pu** porque eu ganhei 6 Karama e o Forumeiros não salvou kkkk
    sonicsalies escreveu:E no Brasil só uma venda, que foi a do Lord Supremo!
    Te dei um karminha pra vc parar de chorar.
    Ah cara não era isso, só tô falando que é bugado né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Convidado Sex 28 Fev 2014, 21:36

    A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO

    Ignorância.. A gente vê por aqui.

    Sério que vc acha que eu me referi ao preço brasileiro?  dface 

    Acho que eu nem precisaria, mas como aparentemente vc tem total dificuldade em compreender um comentário, aqui vai:

    Eu me referi ao preço americano
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Sonic Salies Sex 28 Fev 2014, 21:38

    N4N G4M3R escreveu:
    A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO

    Ignorância.. A gente vê por aqui.

    Sério que vc acha que eu me referi ao preço brasileiro?  dface 

    Acho que eu nem precisaria, mas como aparentemente vc tem total dificuldade em compreender um comentário, aqui vai:

    Eu me referi ao preço americano
    Não, não, você entendeu de uma forma totalmente errada!

    Eu quis dizer que nos Estados Unidos, o preço realmente está INCRIVELMENTE BOM, mas no nosso Brasil Brasileiro, tá aqqqquuueeeeela maravilha né?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 00:30

    Sei não... O PS4 é realmente um ótimo console e talvez o melhor da geração .--.

    Sobre o Wii U , se a Nintendo fizer certas mudanças ao menos ele fica em Segundo Razz
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Wolfman Sáb 01 Mar 2014, 01:03

    Mais do que merecido. Consertaram os erros que cometeram na geração passada e fizeram um console excelente, focado na coisa certa e que já tem garantia de jogos de qualidade, seja de first, que já estão produzindo jogo com força total, ou de third que eles tem conseguido.

    Pode não bater os números do PS2, mas tem tudo pra dar muito certo de qualquer forma.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 02:28

    Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 01 Mar 2014, 02:29

    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Indecisão, heuaheua
    tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 03:14

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Indecisão, heuaheua
    tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4. Razz

    Eu to quase na mesma que você ( so que estou sem grana nenhuma  Laughing )
    Ta muito dificil decidir entre PS4 e Wii U  Neutral 

    Ambos tem títulos incríveis...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 01 Mar 2014, 07:36

    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Indecisão, heuaheua
    tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4. Razz

    Eu to quase na mesma que você ( so que estou sem grana nenhuma  Laughing )
    Ta muito dificil decidir entre PS4 e Wii U  Neutral 

    Ambos tem títulos incríveis...
    Eu iria seco no Wii U.

    E não, o PS4 não tem títulos INCÍIIIIIIVEIS não. A não ser que você considere Knack e Killzone: Shadowfall grandes títulos, porque o resto.... é o resto.

    Como eu já disse (ou eu acho que eu já disse): "Enquanto não sair um jogo da Quantic Dream, eu não compro o Wii U.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 01 Mar 2014, 14:05

    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Cara,paguei 1500 no meu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 15:40

    sonicsalies escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Indecisão, heuaheua
    tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4. Razz

    Eu to quase na mesma que você ( so que estou sem grana nenhuma  Laughing )
    Ta muito dificil decidir entre PS4 e Wii U  Neutral 

    Ambos tem títulos incríveis...
    Eu iria seco no Wii U.

    E não, o PS4 não tem títulos INCÍIIIIIIVEIS não. A não ser que você considere Knack e Killzone: Shadowfall grandes títulos, porque o resto.... é o resto.

    Como eu já disse (ou eu acho que eu já disse): "Enquanto não sair um jogo da Quantic Dream, eu não compro o Wii U.

    Se o PS4 tiver exclusivos ao nível do PS3 então sim .-. , E eu curtir Knack  Rolling Eyes , O Wii U tem jogos incríveis ... o que pesa nele pra min é a falta de apoio extrema das thirds... , tanto jogo legal que eu queria ter e não vai sair pra ele T-T

    É Tão difícil ter os melhores exclusivos e apoio das thirds em um so console e,e ?

    So aquele South Park ja pesou bastante E..E

    pikachuboy' escreveu:
    ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O

    PUTZS !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
    Cara,paguei 1500 no meu.

    Paraguay ?  Laughing 

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Mar 2014, 16:05

    Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 17:39

    Shiny escreveu:Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.

    Por que Razz ?

    Acontece que o depois que pegar o Wii U ou o PS4 so vou poder comprar um console daqui a uns 3 anos no minimo  Laughing 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Mar 2014, 18:07

    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.

    Por que Razz?

    Acontece que o depois que pegar o Wii U ou o PS4 so vou poder comprar um console daqui a uns 3 anos no minimo  Laughing 
    Porque o PS4 ta com uma line-up fraquinha ainda.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 2 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 20:59