Te dei um karminha pra vc parar de chorar.sonicsalies escreveu:Não era tópico não kkkkpikachuboy' escreveu:desculpe,não vi seu post,apenas o do felipejjsonicsalies escreveu:Ctrl+V do meu post
"E no Brasil..."
Era só uma resposta a esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t32165-meta-alcancada-sony-anuncia-que-vendas-do-playstation-4-alcancaram-a-marca-de-53-milhoes-de-unidades?highlight=playstation
Eu até fique pu** porque eu ganhei 6 Karama e o Forumeiros não salvou kkkksonicsalies escreveu:E no Brasil só uma venda, que foi a do Lord Supremo!
+31
Diego Nucci
Ismatash
Klown
Shiny
AlienZ
Robert Prado
destruidor
Alejandro_
LOCATELLi
Duco
twelington
Hekonzord
prince_nagato
CharizardxMega
Omnimon
vits
Lucasmon
Super Mario Fan
Sonic Salies
Golden Bob-Omb
ERROR
~ Fight
pikachuboy'
MaxRodrigues
Wolfman
shaocam
Healingsong
LinQuin
danilo.poser
Felipe JJ
resh
35 participantes
PS4 se torna o líder da oitava geração
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº16
Re: PS4 se torna o líder da oitava geração
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº17
A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRON4N G4M3R escreveu:Merecido... Apresentou um console poderosissimo, um marketing excelente, a um preço fantástico.
Vida Longa ao PS4.
@Robert
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Rindo mto aqui.. vc não vale nada.. Seu safado.
EDIT:
shaocam
Te dei um karminha pra vc parar de chorar.sonicsalies escreveu:Não era tópico não kkkkpikachuboy' escreveu:desculpe,não vi seu post,apenas o do felipejjsonicsalies escreveu:Ctrl+V do meu post
"E no Brasil..."
Era só uma resposta a esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t32165-meta-alcancada-sony-anuncia-que-vendas-do-playstation-4-alcancaram-a-marca-de-53-milhoes-de-unidades?highlight=playstation
Eu até fique pu** porque eu ganhei 6 Karama e o Forumeiros não salvou kkkksonicsalies escreveu:E no Brasil só uma venda, que foi a do Lord Supremo!
Ah cara não era isso, só tô falando que é bugado né?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO
Ignorância.. A gente vê por aqui.
Sério que vc acha que eu me referi ao preço brasileiro?
Acho que eu nem precisaria, mas como aparentemente vc tem total dificuldade em compreender um comentário, aqui vai:
Eu me referi ao preço americano
- Mensagem nº19
Não, não, você entendeu de uma forma totalmente errada!N4N G4M3R escreveu:A um preço fantástico .... AI QUE DÓ..... BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO
Ignorância.. A gente vê por aqui.
Sério que vc acha que eu me referi ao preço brasileiro?
Acho que eu nem precisaria, mas como aparentemente vc tem total dificuldade em compreender um comentário, aqui vai:
Eu me referi ao preço americano
Eu quis dizer que nos Estados Unidos, o preço realmente está INCRIVELMENTE BOM, mas no nosso Brasil Brasileiro, tá aqqqquuueeeeela maravilha né?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Sei não... O PS4 é realmente um ótimo console e talvez o melhor da geração .--.
Sobre o Wii U , se a Nintendo fizer certas mudanças ao menos ele fica em Segundo
Sobre o Wii U , se a Nintendo fizer certas mudanças ao menos ele fica em Segundo
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº21
Mais do que merecido. Consertaram os erros que cometeram na geração passada e fizeram um console excelente, focado na coisa certa e que já tem garantia de jogos de qualidade, seja de first, que já estão produzindo jogo com força total, ou de third que eles tem conseguido.
Pode não bater os números do PS2, mas tem tudo pra dar muito certo de qualquer forma.
Pode não bater os números do PS2, mas tem tudo pra dar muito certo de qualquer forma.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
PUTZS !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529978829-playstation-4-500gb-ps4-sony-cabo-hdmi-gratis-_JM
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº23
Indecisão, heuaheuaari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
MaxRodrigues escreveu:Indecisão, heuaheuaari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
tenho 1000 reais aqui, com meu pagamento agora dá pra comprar um Wii U ou o PS4.
Eu to quase na mesma que você ( so que estou sem grana nenhuma )
Ta muito dificil decidir entre PS4 e Wii U
Ambos tem títulos incríveis...
- Mensagem nº25
Eu iria seco no Wii U.ari789 escreveu:MaxRodrigues escreveu:Indecisão, heuaheuaari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
E não, o PS4 não tem títulos INCÍIIIIIIVEIS não. A não ser que você considere Knack e Killzone: Shadowfall grandes títulos, porque o resto.... é o resto.
Como eu já disse (ou eu acho que eu já disse): "Enquanto não sair um jogo da Quantic Dream, eu não compro o Wii U.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Cara,paguei 1500 no meu.ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
sonicsalies escreveu:Eu iria seco no Wii U.ari789 escreveu:MaxRodrigues escreveu:Indecisão, heuaheuaari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
E não, o PS4 não tem títulos INCÍIIIIIIVEIS não. A não ser que você considere Knack e Killzone: Shadowfall grandes títulos, porque o resto.... é o resto.
Como eu já disse (ou eu acho que eu já disse): "Enquanto não sair um jogo da Quantic Dream, eu não compro o Wii U.
Se o PS4 tiver exclusivos ao nível do PS3 então sim .-. , E eu curtir Knack , O Wii U tem jogos incríveis ... o que pesa nele pra min é a falta de apoio extrema das thirds... , tanto jogo legal que eu queria ter e não vai sair pra ele T-T
É Tão difícil ter os melhores exclusivos e apoio das thirds em um so console e,e ?
So aquele South Park ja pesou bastante E..E
pikachuboy' escreveu:Cara,paguei 1500 no meu.ari789 escreveu:Ja da pra achar PS4 de 1669 R$ O...O
PUTZS !
Paraguay ?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Shiny escreveu:Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.
Por que ?
Acontece que o depois que pegar o Wii U ou o PS4 so vou poder comprar um console daqui a uns 3 anos no minimo
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Porque o PS4 ta com uma line-up fraquinha ainda.ari789 escreveu:Shiny escreveu:Ari também tinha a mesma dúvida, mas optei por deixar o PS4 pro final do ano.
Por que ?
Acontece que o depois que pegar o Wii U ou o PS4 so vou poder comprar um console daqui a uns 3 anos no minimo
» Mario & Luigi: Drem Team se torna líder de vendas na eShop do 3DS em apenas um dia
» O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?
» Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?
» [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar
» Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração
» O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?
» Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?
» [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar
» Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya