Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
resh
Sonic Salies
lpslucasps
Shiny
Mastxadows
vits
rodrigoborba13
Duco
Golden Bob-Omb
CharizardxMega
14 participantes

    E se os consoles de hoje,fossem substituídos pelos antigos.

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    E se os consoles de hoje,fossem substituídos pelos antigos. - Página 3 Empty Re: E se os consoles de hoje,fossem substituídos pelos antigos.

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 15 Fev 2014, 02:25

    ari789 escreveu:Kkkkkk cara acho que você não me entendeu Razz

    Era Slowdown Sim , Os jogos de SNES a maioria que não possuía um Chip se quer para ajudar tinha Slowdown

    No caso de Mario e MegaMan X quando aparecia vários inimigos , itens , enfim elementos do jogo o jogo tinha graves queda de frames

    Isso era causado por que mesmo o SNES sendo bem superior ao Mega Drive em praticamente tudo ele tinha um processador MUITO baixo e lento

    Tanto que boa parte dos jogos foi necessario um Chip para auxiliar

    E Até mesmo MegaMan X2 e X3 tiveram que ter esses Chips para que não tivessem mais os Slowdowns do MegaMan X1

    Um Exemplo no Super Mario World , ao realizar um Glitch do Jogo em que você ganha vidas infinitas várias vidas aparecem ao mesmo tempo e por causa de vários elementos na tela ao mesmo tempo o jogo fica EXTREMAMENTE lento



    Mais na boa eu até curtia esses Slowdowns , me sentia em câmera lenta Razz





    (As vezes o problema está no jogador, que quer jogar tudo o que é lançado e não consegue aproveitar um jogo do modo como deve ser.)

    Talvez Razz, nunca vi por este angulo XD

    Eu gostava dos Slowdowns que o SNES dava, realmente parecia camera lenta. Agora os slowdowns dos consoles de hoje, são tudo pulando os quadros, as famosas "quedas de frame".

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:17