Ola,ando pensando ultimamente se devo comprar um conosole antigo como o n64,nes,snes,gb,gba,nos dias de hoje se valer a pena me diga jogos não muito famosos bons dessas plataformas
+9
Caleb John
MurifoX
Chazzy
Qdiz
Deejay!
everson.brigido
juvebrit80
HitokiriJL
enzo nintendo
13 participantes
vale a pena comprar consoles completos antigos
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº1
vale a pena comprar consoles completos antigos
Antes peço aos moderadores que se estiver este topico criado por minha pessoa estiver no lugar errado mova ele de area por favor obrigado
Ola,ando pensando ultimamente se devo comprar um conosole antigo como o n64,nes,snes,gb,gba,nos dias de hoje se valer a pena me diga jogos não muito famosos bons dessas plataformas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: vale a pena comprar consoles completos antigos
Depende. Se você for um fã de um console, acho que vale a pena sim. Caso queira apenas para acumular poeira, ou só para dizer que tem tal console, ai não vale.
Infelizmente você pegou no meu Calcanhar de Aquiles. Não joguei tanto assim plataformas da Nintendo. Se fosse da SEGA eu poderia responder com alguma propriedade.
Infelizmente você pegou no meu Calcanhar de Aquiles. Não joguei tanto assim plataformas da Nintendo. Se fosse da SEGA eu poderia responder com alguma propriedade.
HitokiriJL- Membro Nv.5
- Mensagem nº3
eu tenho n64 e cube, e sempre jogo um pouco cada um deles, acho que vale sim, se voce curte.
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
Enzo, depende.
Hoje em dia você consegue milhares e milhares de jogos antigos das mais variadas plataformas via emulação sem gastar praticamente nada.
Então basicamente acho que depende do teu objetivo mesmo, se for apenas jogar os jogos antigos eu pegaria o caminho da "emulação".
Hoje em dia você consegue milhares e milhares de jogos antigos das mais variadas plataformas via emulação sem gastar praticamente nada.
Então basicamente acho que depende do teu objetivo mesmo, se for apenas jogar os jogos antigos eu pegaria o caminho da "emulação".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Vale se você gosta de jogar títulos antigos fora dos emuladores e tem bazares de games perto de você, cartão de crédito para compras online, dinheiro e paciência de sobra para adquirir, procurar novos jogos e pagar mais caro por cartuchos raros ou de alta demanda.
Se você não possuir a segunda opção, não acho que valha à pena pois é provável que seu console pegue poeira e seu interesse vá embora lentamente.
Sobre sua outra pergunta:
SNES:
-GS Mikami(como é um jogo para Super Famicom, caso compre um SNES ocidental, terá que cortar suas abas para encaixe de cartuchos)
-Super Valis IV
-Skyblazer
-Nankoku Shonen Papuwa-kun(mesma coisa do GS Mikami)
-Joe e Mac 1 e 2
-Congo's Caper
-Go Go Ackman(também japa)
-Gundam Wing W-Enless Duel
-Sparkster
Gameboy e Gameboy Color:
-Shantae
-Rayman 1 e 2
-Baloon Kid
-Castlevania II-Belmont's Revenge
Nintendo 64:
-Custom Robo(japonês)
-Sin & Punishiment(japonês)
Gameboy Advance:
-Breath of Fire I e II(remakes melhorados das versões SNES)
-Kuru Kuru Kururin
-F-Zero GP Legend
-Mother 3
-Drill Dozer
-Wario Ware Twisted
-Lunar Legend
-Todos os Raymans
-Sabrewulf
-Banjo Kazooie: Grunty's Revenge
Se você não possuir a segunda opção, não acho que valha à pena pois é provável que seu console pegue poeira e seu interesse vá embora lentamente.
Sobre sua outra pergunta:
SNES:
-GS Mikami(como é um jogo para Super Famicom, caso compre um SNES ocidental, terá que cortar suas abas para encaixe de cartuchos)
-Super Valis IV
-Skyblazer
-Nankoku Shonen Papuwa-kun(mesma coisa do GS Mikami)
-Joe e Mac 1 e 2
-Congo's Caper
-Go Go Ackman(também japa)
-Gundam Wing W-Enless Duel
-Sparkster
Gameboy e Gameboy Color:
-Shantae
-Rayman 1 e 2
-Baloon Kid
-Castlevania II-Belmont's Revenge
Nintendo 64:
-Custom Robo(japonês)
-Sin & Punishiment(japonês)
Gameboy Advance:
-Breath of Fire I e II(remakes melhorados das versões SNES)
-Kuru Kuru Kururin
-F-Zero GP Legend
-Mother 3
-Drill Dozer
-Wario Ware Twisted
-Lunar Legend
-Todos os Raymans
-Sabrewulf
-Banjo Kazooie: Grunty's Revenge
everson.brigido- Veterano Nv.2
- Mensagem nº6
eu acho qye vale muito a pena sim, prnicipalmente se for um 64
jogos que adoro pra ele:
Zeldas
marios, principalmente o kart^^
kirby
jogos que adoro pra ele:
Zeldas
marios, principalmente o kart^^
kirby
HitokiriJL- Membro Nv.5
- Mensagem nº7
o 64 é bom demais de jogar, ainda mais com aquele controle totalmente diferenciado haha, eu gosto muito do meu,
kirby crystal shards é excelente, se puder jogar, de corrida, f-zero, embora seja dificil achar
kirby crystal shards é excelente, se puder jogar, de corrida, f-zero, embora seja dificil achar
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº8
... console antigo sempre faz bem pro fator nostalgia e é bem diferente de jogar por emulador. Se tiver condições, recomendo mesmo que o faça.
- Mensagem nº9
Eu quero mais para descobrir novos jogos,comprar raros mesmo que sem caixa xD,e Jogar sem defeitos e o mais original o possivel, por qual console devo possuir primeiro
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Se vc Gosta MUITO mesmo do Video Game, Vale a pena sim compra
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº11
enzo nintendo escreveu:Jogar sem defeitos e o mais original o possivel, por qual console devo possuir primeiro
... cara, não sei ao certo. Vai depender muito mesmo das tuas preferências. No meu caso, começaria com um SNES, o que me daria muito tempo pra economizar e comprar outro console, porque os games do SNES, sinceramente, são muito bons.
Última edição por Deejay! em Seg 27 maio 2013, 01:29, editado 1 vez(es)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Vale a pena se vc for um colecionador, se for comprar pra brincar um pouco e passar rapido, compra sem caixa mesmo, e se nao fizer questao de jogar no console, emulador....
Tenho um Dreamcast completo com 2 jogos originais e com a bolsa oficial da Sega, to pensando em passar, mas tenho minhas dúvidas por ser um item raro, e tenho um outro Dreamcast loose q uso pra jogar jogos pirata mesmo...
Tenho um Dreamcast completo com 2 jogos originais e com a bolsa oficial da Sega, to pensando em passar, mas tenho minhas dúvidas por ser um item raro, e tenho um outro Dreamcast loose q uso pra jogar jogos pirata mesmo...
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº13
Deejay! escreveu:enzo nintendo escreveu:Jogar sem defeitos e o mais original o possivel, por qual console devo possuir primeiro
... cara, não sei ao certo. Vai depender muito mesmo das tuas preferências. No meu caso, começaria com um SNES, o que me daria muito tempo pra economizar e comprar outro console, porque os games do SNES, sinceramente, são muito bons.
Verdade, são tantos jogos bons que vc vai demorar a comprar um segundo console antigo.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Eu compro um console não só pra colecionar,também pra jogar! Eu compro completo óbvio! Mais se vc é daqueles que só compra por ter,e não faz questão de jogar, não é uma má ideia.
- Mensagem nº15
exatamente isso que você falou colecionar e jogar pra isso que eu queroCaleb John escreveu:Eu compro um console não só pra colecionar,também pra jogar! Eu compro completo óbvio! Mais se vc é daqueles que só compra por ter,e não faz questão de jogar, não é uma má ideia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya