Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Caleb John
MurifoX
Chazzy
Qdiz
Deejay!
everson.brigido
juvebrit80
HitokiriJL
enzo nintendo
13 participantes

vale a pena comprar consoles completos antigos

Anonymous
    Convidad
    Convidado

vale a pena comprar consoles completos antigos - Página 2 Empty Re: vale a pena comprar consoles completos antigos

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 15:32

Eu não ligo muito pra caixa não, meu objetivo de comprar consoles antigos não é ter a caixa e sim jogar algo diferente. Ano passado eu comprei um GBA e um GC porque eu sempre quis ter esses consoles e não tinha uma condição financeira boa pra poder ter, agora estou matando meu sonho de infância e procurando jogos de GameCube.

Sobre os jogos de GBA eu te recomendo Super Mario Advance 2, Pokémon R/S/E/LG/FR, Mario vs Donkey Kong e F-Zero.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

vale a pena comprar consoles completos antigos - Página 2 Empty Re: vale a pena comprar consoles completos antigos

Mensagem por Eduardo Trigo Seg 27 maio 2013, 16:05

Eu sou colecionador de Game Boy, também DS/3DS, na minha opinião comprar para guardar é besteira, o bom é jogar e conversar sobre o assunto. Para mim Game Boy trás muita nostalgia, pois peguei uma época em que o GB era a sensação, todo mundo curtia.

E você só terá assunto jogando.

Tem que avaliar bem, eu coleciono e faço questão de ter caixas, manuais, pois eu cuido muito bem da minha coleção. Com caixa fica muito mais fácil eu organizar no armário.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Seg 27 maio 2013, 19:19

Acho que vale a pena sim, eu mesmo comprei um DS Lite mesmo depois de ter comprado meu 3ds.

Retrocompatibilidade com GBA, e dei sorte de conseguir a versão Pearl/Diamont com o Palkia e Dialga estampados.

Agora vou comprar um GBA, na época lançamentos desses consoles não tinha condição de te-los, mas agora tiro o atraso. . .

Sem falar que tem vários games nostalgicos do SNES relançados para o GBA.

O GBC, será minha futura compra, com certeza
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 19:26

Vale a pena se você for colecionador.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 27 maio 2013, 19:29

DaniloDlaker escreveu:Eu não ligo muito pra caixa não, meu objetivo de comprar consoles antigos não é ter a caixa e sim jogar algo diferente. Ano passado eu comprei um GBA e um GC porque eu sempre quis ter esses consoles e não tinha uma condição financeira boa pra poder ter, agora estou matando meu sonho de infância e procurando jogos de GameCube.

Sobre os jogos de GBA eu te recomendo Super Mario Advance 2, Pokémon R/S/E/LG/FR, Mario vs Donkey Kong e F-Zero.

THIS Sad

No meu caso estou comprando um GBA e realizando um dos maiores sonhos da minha infancia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:36