Ain tem ki ser iscuro pra ser maix maduro 8)
Agora sério, que façam um no estilo Ocarina Of Time.
Agora sério, que façam um no estilo Ocarina Of Time.
Artcalumby escreveu:Qualquer coisa tá bom. Desde que não seja cartunesco. CHEGA de Zelda cartunesco.
Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.El Buga escreveu:Olha... Também acho. Qualquer estilo gráfico pra mim está bom, o que me interessa são coisas como número de dungeons, sidequests, novos itens, etc.
Tenho minhas preferências, mas com o controle na mão, é a última coisa que me importa.
Sem falar que o estilo dark não tem muito a ver com Zelda. Majora's Mask foi uma exceção porque a história era BEM diferente do normal em Zeldas e pedia isso, mas no geral, não combina muito.Wind Ice escreveu:Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.
El Buga escreveu:Sem falar que o estilo dark não tem muito a ver com Zelda. Majora's Mask foi uma exceção porque a história era BEM diferente do normal em Zeldas e pedia isso, mas no geral, não combina muito.Wind Ice escreveu:Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.
(e TP nem acho tãããão dark assim, é mais serious business apenas)
Concordo. É isso que eu espero.JonathanAlis escreveu:Eu gosto de mundos vivos e coloridos.
Que seja um Ocarina + Skyward Sword.
Mas pode ser uma coisa nova que ngm viu antes.
Me surpreenda Nintendo!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya