Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Snyffer
george md
Angeloverlord
VilicoBRA
COD CO
Henricovski
JackPyro
Mauricio
Felipi12
Bferrari350
LukasGamerFull
Mario Bros
MadMax77
17 participantes

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 28 Set 2011, 11:10

    A Nintendo World Store, tradicional loja da Nintendo situada em Nova York, montou um mega display com diversos itens Zelda em comemoração ao 25º aniversário da franquia. Os visitantes podem encontrar todo tipo de quinquilharias, cartazes, arte, broches, bonecos e muito mais envolvendo o universo da saga de Link. A exposição vai até Fevereiro de 2012, então se você tem tempo (e dinheiro) sobrando dê um pulo em Nova York.

    Confiram imagens da galeria:

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-1
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-2
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-3
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-4
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-5
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-6
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-7
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-8
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-9
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-10
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-11
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-12
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-13
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-14
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-15
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-16
    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Zelda_nintendo_world_store-17


    Última edição por Madmax77 em Qua 28 Set 2011, 11:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Convidado Qua 28 Set 2011, 11:14

    MEU DEUS QUE SODÁSTICO COMO EU QUERIA TÁ LÁ!

    Se o paraíso é melhor que isso, eu quero morrer logo!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Mario Bros Qua 28 Set 2011, 11:22

    A coleção que praticamente todo Zeldista queria ter dorgado

    Nem pra eu ter metade da metade da metade disso ai.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 28 Set 2011, 11:22

    Quem disse q dinheiro nao traz felicidadde /mas so pra quem sabe gasta-lo soufod
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 11:40

    nossa, um dos itens mas épicos foi aquele deku shield.....ÉPICO *_*

    e se vc quiser pedir pra casar em grande estilo, ainda tem uma aliança de triforce
    ÉPICO*_*²
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 11:52

    Se eu fosse rico estaria pegando um aviao para esta loja neste exato momento... Pena q nao so. OkaySad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 28 Set 2011, 12:17

    MEU DEUS, como eu queria estar lá agora.... Gastaria boa parte do que eu ando economizando faz anos...

    MORRI
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Felipi12 Qua 28 Set 2011, 12:28

    gostaria de estar lá
    Sad >_< Sayonar :'(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Convidado Qua 28 Set 2011, 12:39

    Alguém aki nesse fórum não faria questão de estar lá?
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Mauricio Qua 28 Set 2011, 13:45

    Muito, muito dez !!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 28 Set 2011, 13:47

    Conheço alguém que vai estar!!! Serra
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por JackPyro Qua 28 Set 2011, 14:09

    Maravilhoso! as esculturas!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 14:15

    Como eu queria estar em NY...
    Inveja Mode [ON]
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por COD CO Qua 28 Set 2011, 14:16

    Já pensou se eu tivesse tudo isso hihihi

    Prefiro tudo isso do que 100 xbox + 500 PS3+ 90000 reais.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por VilicoBRA Qua 28 Set 2011, 15:18

    Muito foda, cara! É muita coisa!!! Shocked

    De tudo isso eu só tenho a ocarina batata doce da quinta foto...
    E fora isso, tenho uma camiseta com a triforce. OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!! Empty Re: [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:35