Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tiburcio
mjunior 23
PhyroPhyro
Garo Master
ToonLink
Balanakuya
Rafos
vaati
Mairon W
Guilherme Alves
feichaw
Tchuk-ex
Li
GAN0ND0RF
Wind Ice
Newtão
Hamburger
Akuma
Alergico
gugowisi
Vinicius Augusto
Pegasus Arc
PietroLB
27 participantes

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:30

    A IGN, realizou aos gamers uma gigantesca votação para saber qual seria o próximo Zelda que eles preferiram. A votação teve como base as seguintes opções.

    • The Legend of Zelda Majoras Mask (REMAKE)

    • The Legend of Zelda A Link to the Past (REMAKE)

    • Sequência para The legend of Zelda A Link to the Past


    Enfim, adivinha quem ganhou... Confira no Video.






    Parece que temos um favorito, e ai, será que a Nintendo vai concordar com os fãs. E você qual seria sua escolha?

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! The-legend-of-zelda-majoras-mask-20110727030016071-000


    Última edição por pietro.bernardi em Sáb 30 Jun 2012, 19:42, editado 4 vez(es)
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Pegasus Arc Sáb 30 Jun 2012, 19:34

    Se for para fazer um remake eu prefiro que seja do A Link to the Past
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 19:37

    Só pode ser tópico de aniversário(ou não)
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:38

    Desculpe, video consertado. A Votação ja aconteceu e os resultados divulgados no video.
    Perdoe-me.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 30 Jun 2012, 19:40

    Eu gostaria que fizessem o remake com majora's mask
    o visual tenso e sombrio do jogo seriam otimos em um remake
    nway,Oficial com dois "ff" ??
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por gugowisi Sáb 30 Jun 2012, 19:41

    Não entendo muito inglês,Majora Mask ganhou ?
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:42

    Sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 19:42

    Será que vai ter modo online?*Le eu olhando atrás da capa*
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:43

    Essa capa não foi confirmada ok? Ela foi feita pela IGN se eu não me engano.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 19:47

    Prefiro um jogo novo Serra
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Akuma Sáb 30 Jun 2012, 19:48

    Na verdade, eu não quero um Remake de nenhum desses três, eu querio mesmo é do Link's Awakening, esse sim merece um remake com gráficos 3D, e de preferência que seja pro 3DS.

    Ah, e só espero que não seja um daqueles tópicos de aniversário Laughing


    Última edição por Akuma em Sáb 30 Jun 2012, 19:49, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 19:48

    lá vem mais remake... a galera não pensa em jogar novos jogos não?

    preferia um jogo novo baseado no 'a link to the past'.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Hamburger Sáb 30 Jun 2012, 19:49

    Ainda tem uma pergunta a ser feita. Deveríamos ter um remake de Majora's Mask para o Wii U - já que é um jogo de Zelda em HD com gráficos bons - ou um remake para o 3DS, já que nós já temos Ocarina of Time 3D e remakes ficam melhor no 3DS do que no Wii U?
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:51

    Hamburger escreveu:Ainda tem uma pergunta a ser feita. Deveríamos ter um remake de Majora's Mask para o Wii U - já que é um jogo de Zelda em HD com gráficos bons - ou um remake para o 3DS, já que nós já temos Ocarina of Time 3D e remakes ficam melhor no 3DS do que no Wii U?

    Que Bom que você perguntou isso. Pois eu me lembro de um video que o fan fez e ficou super legal o Majoras Mask no Wii U. Confira:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Hamburger Sáb 30 Jun 2012, 19:54

    @pietro.bernardi: Eu já vi esse vídeo 20 vezes, eu fiquei babando. Acontece que um remake de um game desses cairia melhor em um portátil, já que portáteis são melhores para remake. A versão no Wii U seria gloriosa, mas imagine a porcentagem de fãs que não aprovariam o primeiro Zelda do Wii U ser um remake? Eu estou indeciso, não sei em qual console eu quero o remake.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:25