Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tiburcio
mjunior 23
PhyroPhyro
Garo Master
ToonLink
Balanakuya
Rafos
vaati
Mairon W
Guilherme Alves
feichaw
Tchuk-ex
Li
GAN0ND0RF
Wind Ice
Newtão
Hamburger
Akuma
Alergico
gugowisi
Vinicius Augusto
Pegasus Arc
PietroLB
27 participantes

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por vaati Dom 01 Jul 2012, 18:29

    seria melhor se fizessem a continuação de a link to the past.


    Última edição por vaati em Dom 01 Jul 2012, 18:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 18:33

    Majora's Mask FTW!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Rafos Dom 01 Jul 2012, 18:57

    Majoras seria uma boa escolha . =)

    Mas acho que uma continuação pra ALTTP seria ainda melhor .
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Balanakuya Dom 01 Jul 2012, 19:04

    pietro.bernardi escreveu:Querem saber a minha opinião:
    Tanto Faz!

    Por que é Zelda... lol

    então tu queria esses Mario Troll

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por ToonLink Dom 01 Jul 2012, 19:16

    Chega de Remakes, queremos material novo pelamor -.-

    Não nego que ALTTP e MM foram jogos grandiosos, mas queremos algum conteúdo novo. E pessoalmente gostaria algo no sentido de Spirit Tracks ou Phantom Hourglass...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Garo Master Dom 01 Jul 2012, 19:22

    Lukepaz99 escreveu:Majora's Mask FTW!
    Resumiu o meu pensamento.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por vaati Dom 01 Jul 2012, 19:24

    ToonLink escreveu:Chega de Remakes, queremos material novo pelamor -.-

    Não nego que ALTTP e MM foram jogos grandiosos, mas queremos algum conteúdo novo.

    uma comtinuação de a link to the past não seria um remake.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PhyroPhyro Dom 01 Jul 2012, 19:24

    Dentre as opções, prefiro o remake de MM mesmo, q jogo foda, meldels
    Mas a preferência "geral" minha seria mesmo uma sequencia, mas não de ALttP =/
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por mjunior 23 Dom 01 Jul 2012, 19:25

    A nintendo lança o tão querido remake do ocarina of time, o povo vai lá e pede para ela lançar o remake do MM, ela pensa(talvez estejaa fazendo) em fazer é o povo reclama querendo um novo.
    ñintendo

    ToonLink escreveu: E pessoalmente gostaria algo no sentido de Spirit Tracks ou Phantom Hourglass...

    Eu também gostaria de algo no estilo de PH e ES, jogos viciantes, mas sem o barco é o trem, eles são entediantes.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por ToonLink Dom 01 Jul 2012, 19:27

    vaati escreveu:
    ToonLink escreveu:Chega de Remakes, queremos material novo pelamor -.-

    Não nego que ALTTP e MM foram jogos grandiosos, mas queremos algum conteúdo novo.

    uma comtinuação de a link to the past não seria um remake.


    E pessoalmente gostaria algo no sentido de Spirit Tracks ou Phantom Hourglass...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 19:27

    Mudando um pouco minha opinião, eu acho que a Nintendo deveria fazer uma continuação de ALttP e DEPOIS o remake de Majora's Mask, ficaria melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 19:32

    Outro remake? Sinceramente, eu esperava algo novo, um TLoZ novo, uma aventura nova, deixa as HD collections, remakes e etc. TUDO para depois, o 3DS MERECE UM ZELDA NOVO, NOVO, NOVO.

    Remakes deveriam ficar para depois...infelizmente, o povo tá mais ansioso por um remake do que um jogo novo. : /

    Mas os fãs falaram, tá falado, né?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Tiburcio Dom 01 Jul 2012, 19:32

    Eu realmente gostaria de um remake do ALttP porque nunca cheguei a jogar, mas tanto um Zelda novo como remake de ALttP/MM estaria ótimo pra mim.

    Eu já cansei de remakes, mas não conseguiria resistir a um remake do Majora's Mask (meu Zelda favorito) e também o ALttP pelo motivo que falei acima. Hhauehuehaue

    Só espero que não deixem o Majora's Mask com a cara que deixaram no Trailer, ficaria muito feio de jogar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por ToonLink Dom 01 Jul 2012, 19:38

    DTL-kun escreveu:Outro remake? Sinceramente, eu esperava algo novo, um TLoZ novo, uma aventura nova, deixa as HD collections, remakes e etc. TUDO para depois, o 3DS MERECE UM ZELDA NOVO, NOVO, NOVO.

    Remakes deveriam ficar para depois...infelizmente, o povo tá mais ansioso por um remake do que um jogo novo. : /

    Mas os fãs falaram, tá falado, né?

    Eu diria que se tivesse a opção "Completely New Zelda", ganharia. Fãs falaram? Eu não me vi votando ali.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 01 Jul 2012, 19:49

    Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

    Se pudessem fazer isso sem comprometer a historia, seria bem legal.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:22