Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+36
p_loc
Allusian
R.O.B.
J.Biermann
Monagma
BjornTheBear
Ismatash
Linkdb
mmgalo
ToonLink
Reshay
lucker
crfleo
Wind Ice
Shiny
Sonic Salies
Wolfman
Matheus M. (MATH???@)
Archie
Gerus Blade
Suicune
pikachuboy'
Visionnaire
Snow-X
Mastxadows
resh
Ulukai
El Buga
JonathanAlis
ari789
Zelda Fan
VirtualBoy
Cortex
Felipe JJ
AlexOk
Pocket Monster
40 participantes

Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 2 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

Mensagem por JonathanAlis Seg 20 Jan 2014, 21:05

ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu gosto de mundos vivos e coloridos.
    Que seja um Ocarina + Skyward Sword.

Mas pode ser uma coisa nova que ngm viu antes.
    Me surpreenda Nintendo!

Ao menos você disse Skyward Sword e não Wind Waker e..e

Uai, é uma escolha pessoal.
    Prefiro muito mais aquele verde bem saturado do SS, OoT, MM e WW do que aquele verde quase cinza e sem vida do TP.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 2 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 21:11

Eu ainda acho que esse novo Zelda vai decepcionar muita gente...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 20 Jan 2014, 21:12

desde que n tenha o link cartoon ta td bem
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 20 Jan 2014, 21:13

Tomara que seja tão colorido quanto o Wind Waker,e que use o Toon Link também,adoro esse estilo gráfico.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Mensagem por Snow-X Seg 20 Jan 2014, 21:27

Acho que o estilo do novo Zelda será como o JJ disse, oscilará entre o realístico e o cartunesco.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 21:31

JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu gosto de mundos vivos e coloridos.
    Que seja um Ocarina + Skyward Sword.

Mas pode ser uma coisa nova que ngm viu antes.
    Me surpreenda Nintendo!

Ao menos você disse Skyward Sword e não Wind Waker e..e

Uai, é uma escolha pessoal.
    Prefiro muito mais aquele verde bem saturado do SS, OoT, MM e WW do que aquele verde quase cinza e sem vida do TP.

Prefiro sem vida , Flw Flw  Laughing 
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Seg 20 Jan 2014, 21:34

Dificil dizer hein!? Até agora eu não consigo ter ideia...
    O que eu queria era algo no estilo TP, quanto mais macabro melhor =P
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 21:44

Eu queria que os personagens fossem como o SS(pra mim a zelda do SS é a mais linda de todas) mas que o estilo grafico fosse dark como o TP
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Seg 20 Jan 2014, 23:34

Ah cara... Eu acho q no Wii U o jogo deveria bandear mais para o realismo. Mais ou menos como o mostrado na tech demo (embora já tenham falado q não será assim).

Queria algo na linha do TP, e eu acho q é o q muita gente quer tbm... Lembram da reação do público quando TP foi revelado na E3??? Aquele vídeo é épico, pois mostra a alegria dos fãs diante da realização de um sonho (fazia muito tempo q o público clamava por um Zelda naquele estilo).
     Zelda TP é o jogo + vendido da franquia (somadas as vendas das versões Wii e GC. Se contarmos só a versão Wii, ele fica em segundo, perdendo pro Oot do N64), seguido de perto pelo Ocarina do N64 (que tbm tem um estilo "realista"), por isso eu acho q esse é o destino da série.

Eu sei q os produtores gostam de inovar quando o assunto é o estilo gráfico da  franquia, mas eu acho q eles deveriam deixar o estilo "coloridinho" para um futuro jogo no 3DS. No Wii U as pessoas esperam algo + sério (pelo menos eu espero), e a Nintendo não pode decepcioná-las de novo. Eu não gostei muito do estilo de SS, mas compreendi q o hardware do Wii dificilmente poderia fazer algo melhor q  aquilo num jogo da série, então eu relevei... Mas no Wii U a história é diferente, ele pode fazer algo melhor e eles precisam mostrar isso pro mundo.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Ter 21 Jan 2014, 00:06

Eu espero que seja realista como o TP mas que tenha cores mais vivas, praticamente é aquela imagem que o @Felipe JJ postou. Se for daquele jeito vai ficar lindão o novo Zelda. Ou então uma pegada mais Tales of Xillia, não realista eu acho bonito esse estilo...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Ter 21 Jan 2014, 00:38

Qualquer coisa tá bom. Desde que não seja cartunesco. CHEGA de Zelda cartunesco.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Jan 2014, 16:58

Pessoal, Aonuma confirmou que será um estilo novo! Ele também disse que gostaria de usar futuramente o estilo de SS, mas acho que não deve ser. Pessoal, relaxem xD

O que eu quero? Vejo que o Wii U tem muito potencial, e dessa forma não consigo imaginar com tanta clareza, seguindo os estilos que o JJ deu como exemplo influenciou em meus pensamentos. Porém, seria algo + fantástico, já que todos os jogos da série tem o toque fantasia (e por isso não da para ser realista. Até Twilight Princess não é um realismo propriamente dito. É um realismo fantástico). Quero algo novo, brilhante, o definitivo Zelda. Que ultrapasse Ocarina of Time. Que seja o melhor Zelda de todos os tempos!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Ter 21 Jan 2014, 21:35

Felipe JJ escreveu:
    Então vou dar um exemplo de como imagino uma possibilidade:

Spoiler:

Imagino algo nessas linhas, um híbrido de realismo com surrealismo.

Esse exemplo é o que eu mais queria ver, e o que na minha opinião combina com tudo que foi dito pelo Aonuma até então. Talvez um pouco menos realista ainda, mas próximo disso.

Mal posso esperar pra ver o que eles tem feito.

Última edição por Wolfman em Qui 23 Jan 2014, 04:20, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 21:59

Gosto desse estilo. Uma coisa voltada para o surrealismo, tipo animação 3D pra cinema, acho que tem a ver com o clima do jogo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Ter 21 Jan 2014, 22:05

Prefiro um estilo mais sério como o apresentado em Skyward Sword, mas não quase a nível macabro como em Majora's Mask.
    Quanto a jogabilidade prefiro algo como o apresentado em Ocarina of Time.
    Não vejo a hora de vender o meu PC para comprar um Wii U, mas para isso eu preciso de um Notebook novo, e isso só lá pra março.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:49