Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
JonathanAlis
El Buga
Shiny
Visionnaire
8 participantes

    MPV - Mídias Digitais

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    MPV - Mídias Digitais - Página 2 Empty Re: MPV - Mídias Digitais

    Mensagem por Duco Sex 17 Jan 2014, 08:53

    Quando era uma caixinha mais completa, principalmente entre 1995 e 2005 que eu comprava jogos de PC com caixas grandes, cheio de manuais e etc, eu fazia muita questão da mídia física.

    Hoje em dia só compro mídia física se eu tenho dúvidas sobre a qualidade do jogo, o que me permite vender ele depois, se não é só digital, muito mais prático e não me ocupa espaço nenhum. Só não gosto muito do que fazem com os jogos digitais no WiiU onde tudo fica vinculado ao console, mas até ali comprei vários jogos em mídia digital.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:26