Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JV
gabrielqq
Matheus Dias
DeLarge
Kenshiro_sama
Balanakuya
AstonVilliera
Giygas
dkncabelo
Zero
Guilherme Alves
leonardo01
x0exe
RuisuKiral
ASALECS
Goiano
Mario_64
WagnerFox
Shonen
romulopereira
KingDino
edupooch
YuriiRangell
System
Zeniker
rvieira
Wiilington
Mario Bros
MadMax77
JackPyro
LIsReal2401
Snyffer
36 participantes

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Snyffer Qua 15 Jun 2011, 13:05

    A noticia veio na tradução de uma entrevista feita por Iwata em uma sessão de perguntas e respostas com investidores realizada em 8 de junho.

    A pergunta : "A empresa planeja fazer do Wii U um console de entretenimento doméstico, incluindo drives Blu-Ray ou DVD, ou ele será mais como o Wii e ser mais um console de games puro?", Iwata respondeu com a segunda opção."

    Iwata : "O Wii U não terá recursos de reprodução de DVD nem de Blu-Ray", afirmou. "A razão para isso é que sentimos que já há pessoas suficientes com aparelhos capazes de tocar DVDs e Blu-Ray a um ponto que não compensaria arcar com os cursos de incorporar essa funcionalidade nos consoles Wii U por causa das patentes relacionadas a essas tecnologias."

    Como sabemos o Wii U vai usar uma mídia proprietária, chamada até o momendo de iDensity.

    Isso nos trás boas e más noticias.
    Boas pois vai ajudar a baratear o Wii U.
    O Ruim é que quem não tem leitor de Blu-Ray, vai ter q comprar um se quiser ver um filme nesse formato (DVD nem conta neh ?).

    Comentem. =D
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por LIsReal2401 Qua 15 Jun 2011, 13:06

    Pega nada! É Nintendo, tamo dentro! N-Blast
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por JackPyro Qua 15 Jun 2011, 13:07

    ainda bem, isso vai fazer o wiiU ser mais barato e ter melhor rendimento em jogos
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por MadMax77 Qua 15 Jun 2011, 13:09

    Já era esperado, desde o gamecube que a Nintendo não implementa nenhuma funcionalidade além de leitura exclusiva dos seus games. Se a Nintendo resolvesse disponibilizar a leitura do blu ray no Wii U, teria que pagar a licença de uso da tecnologia à Sony, o que seria no mínimo irônico!!!

    Para mim, não faz falta, não fez falta no Cube e muito menos no Wii...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Mario Bros Qua 15 Jun 2011, 13:12

    Concordo com o Iwata, muita gente já tem DVD e leitor de Bluray, então pra que colocar isso no WiiU? E se for pra ajudar o console a ficar mais barato pra mim tudo bem, quero o WiiU pra jogar mesmo, DVD eu assisto no meu DVD ou PC.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Wiilington Qua 15 Jun 2011, 13:14

    Nem ligo para isso ja que tenho um aparelho de Blu-Ray e um PS3, a Nintendo esta certa nesse ponto, com leitor de Blu-Ray só iria aumentar os custos do console alem de ter que pagar royalties a terceiros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 13:44

    Muito bom, para dizer a verdade nem ligo para o CD, o que importa é que vai ser mais barato e vou poder ter o meu bem cedo ;D
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por rvieira Qua 15 Jun 2011, 13:50

    pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Zeniker Qua 15 Jun 2011, 13:54

    rvieira escreveu:pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?

    Acho q quando ele fala em dvd, ele se refere a filmes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 13:56

    wiilington escreveu:Nem ligo para isso, a Nintendo esta certa nesse ponto, com leitor de Blu-Ray só iria aumentar os custos do console alem de ter que pagar royalties a terceiros.

    Eu concordo,não poderemos assistir filmes , mas isso é um fator menor,ao menos poderei ter uma experiência nova em termos de controle.
    Mais que apoiado , o foco são os games , não quero que videogames virem Ipads da vida.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por System Qua 15 Jun 2011, 14:39

    to de acordo com Iwata! isso diminuirá os custos do console favorecendo a nós consumidores dos produtos dela! muita gente tem onde assistir DVD ou Blu-ray não precisa disso em um video game, afinal video game é pra se jogar e não pra assistir filmes ou demais.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por YuriiRangell Qua 15 Jun 2011, 14:59

    a nintendo falou a msm coisa em relação ao wii n lê dvd
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por edupooch Qua 15 Jun 2011, 21:40

    As vezes, ela vai poder disponibilizar um grande biblioteca de locadora de filmes (EU SONHO ALTO Very Happy) e aí podermos assistir, pelo controle ou pela tela

    eeee, acho bem melhor assim Very Happy
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por KingDino Qui 16 Jun 2011, 11:20

    Zeniker escreveu:
    rvieira escreveu:pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?

    Acho q quando ele fala em dvd, ele se refere a filmes

    Bem,se referia a filmes ou pirateação jogos em DVD...hmm...sim,o Wii lê se for desbloqueado senão me engano confused
    algum pirata confirma ae
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por romulopereira Qui 16 Jun 2011, 11:26

    KingDino escreveu:
    Zeniker escreveu:
    rvieira escreveu:pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?

    Acho q quando ele fala em dvd, ele se refere a filmes

    Bem,se referia a filmes ou pirateação jogos em DVD...hmm...sim,o Wii lê se for desbloqueado senão me engano confused
    algum pirata confirma ae

    Antigamente, vc podia desbloquear o Wii pra ele ler mídias em DVD.

    Desde mais ou menos na época em que a Nintendo lançou o Wii preto todos os wiis lançados não são mais capazes de ler mídias piratas EM HIPÓTESE ALGUMA.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:36