Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JV
gabrielqq
Matheus Dias
DeLarge
Kenshiro_sama
Balanakuya
AstonVilliera
Giygas
dkncabelo
Zero
Guilherme Alves
leonardo01
x0exe
RuisuKiral
ASALECS
Goiano
Mario_64
WagnerFox
Shonen
romulopereira
KingDino
edupooch
YuriiRangell
System
Zeniker
rvieira
Wiilington
Mario Bros
MadMax77
JackPyro
LIsReal2401
Snyffer
36 participantes

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por LIsReal2401 Qui 16 Jun 2011, 12:49

    rvieira escreveu:pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?

    O Wii tem uma mídia própria, o Nintendo Optical Disc. Esse sim, o Wii U lê.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por rvieira Qui 16 Jun 2011, 15:44

    LIsReal2401 escreveu:
    rvieira escreveu:pergunta noob: a mídia do Wii é DVD, neh? Como fica a retrocompatibilidade?

    O Wii tem uma mídia própria, o Nintendo Optical Disc. Esse sim, o Wii U lê.
    agora tah explicado, tx Razz
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 15:52

    Sério que com um video game que entra na internet alguém precisa de Blu-Ray? Tipo o meu pc lê dvds, mas eu nunca assisti um filme nele através de uma mídia, é que nem gente que fala "Legal esse celular.... tem tv?" Tipo mew DEUS existe interneteeeeeeeeeeeee...

    A nintendo ta certa, pagar royalts para outra empresa só iria deixar o console mais caro, e tipo quem quizer um blu-ray ano que vem compra um em 10x de 30 reais nas bahias...
    WagnerFox
    WagnerFox
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por WagnerFox Dom 22 Jul 2012, 19:15

    A Midia Blu-Ray e uma tecnologia morta....
    Segundo o CEO da Apple '''Steve Jobs''',
    concordo com ele, principalmente sendo dessa Empresa que como Nintendista
    me recuso a citar o nome!


    Nome: Wagner

    FC: 3995-7243-1213

    Quem quiser, me add e passa o seu FC por MP !!!

    Nintendo Rules!!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jul 2012, 19:21

    Pra mim não faz diferença lendo ou não lendo.
    --------------------------------------------------------------------
    Bem vindo ao forum WagnerFox. Coloque o seu consloe pro pessoal sabe (é 3DS, se ver essa mensgem me add 2148-8386-8610)
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Goiano Dom 22 Jul 2012, 19:35

    Eu já esperava isso da Nintendo, e é ótimo, tanto pra eles, quanto pra nós, além de mostrar pras outras, que a Nintendo é auto-suficiente.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por ASALECS Dom 22 Jul 2012, 19:55

    O que me importa é apenas ter um video game. Apenas isso. Tenho um PS3 e nunca coloquei um BRD nele, nem DVD, etc, etc, etc... Bean


    Última edição por ASALECS em Dom 22 Jul 2012, 20:03, editado 1 vez(es)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por RuisuKiral Dom 22 Jul 2012, 19:57

    É tudo i agora, iPod, iPad, iPhone, iWata, iDensity, iDento...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jul 2012, 19:59

    O wii le DVD? Cd de musica que é mt mais simples o wii não le.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 20:08

    Isso é bem OLD, foi dito antes mesmo na época do Project Café...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por leonardo01 Dom 22 Jul 2012, 20:11

    Vou comprar do mesmo jeito!
    Para mim não há problema algum!
    Eu quero é JOGAR, JOGAR!!! affraid
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 22 Jul 2012, 20:52

    O importante é que vai ser barato.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Zero Dom 22 Jul 2012, 21:02

    Isso já havia sido dito na época que anunciaram o Wii U e também disseram que ia ser iDensity
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por dkncabelo Dom 22 Jul 2012, 21:40

    Por que ninguém utiliza o HD-DVD?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Giygas Dom 22 Jul 2012, 21:45

    Mesmo que os consoles da Nintendo permitissem a leitura de filmes eu não usaria. Medo de ferrar o leitor.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:40