Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    ciel001
    ciel001
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por ciel001 Sáb 21 Fev 2015, 17:37

    olá galera, sou novo por aqui e estou com um problema com meu WiiU, ele não está mais querendo ler os jogos(midia fisica), já tentei formatar e nada, esse problema apareceu do nada, dum dia pro outro, o console está na versão mais recente e é americano, não sei dizer oque poderia ter acontecido pois não fiz nada fora do comum com ele nos ultimos dias, penso eu que possa ser o leitor, se for mesmo o leitor, alguem sabe onde acho um novo original para comprar e um kit de chaves para abrir o console, e se alguem tiver algum video tutorial de como trocar ou desmontar o console me passe tbm ok, vai ajudar muito pois, aqui na minha cidade não tem nium tipo de assistencia tecnica, obrigado.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por Ulukai Sáb 21 Fev 2015, 18:30

    Nenhum tipo de mídia? Música, filme, etc?
    ciel001
    ciel001
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por ciel001 Sáb 21 Fev 2015, 20:34

    na verdade, soh testei os jogos que tenho, 4 jogos diferentes e todos eles derão o mesmo problema, fala q o disco é invalido.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por stalker99 Sáb 21 Fev 2015, 20:49

    Vc botou alguma vez um disco ao contrario ou colocou alguma coisa dentro ? A unica hipótese é que seu leitor esta danificado , eu aconselho a ir em uma loja de games proxima , mas tambem procure no google arme e desarme nintendo wii u , achara oque precisa ou não...
    ciel001
    ciel001
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por ciel001 Sáb 21 Fev 2015, 22:01

    olha, nunca botei o disco virado, nem nada que num fosse algum jogo do wiiu dentro dele, aqui na minha região, não tem niuma loja especializada pra rezilver esses problemas, sou do interior do ES, e oq seria arma ou desarmar o wiiu?
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por stalker99 Sáb 21 Fev 2015, 22:29

    Seria abrir o aparelho se vc pesquisou no google , ja deve saber , eu estou em um tablet e n consigo botar link , mas de uma boa pesquisada por ai , bote seu problema no google e leia as paginas que vão aparecer na pesquisa
    ciel001
    ciel001
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por ciel001 Dom 22 Fev 2015, 09:49

    a tah blz, ainda não abri o aparelho, preciso de ferramentas, as que tenho aki não server, sabe de algum site bom que vende as ferramentas adequadas para isso amigo? e pra aadiantar logo, gual tipo de HD externo poderia usar no wiiU?

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não quer ler mais as midias fisicas Empty Re: WiiU não quer ler mais as midias fisicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:57