Acho que de todos os jogos que já passaram pelas minhas mãos, o pior foi o Paper Mario Sticker Star e o New Super Mario Bros 2. E se for contar os títulos que são exclusivos da eShop, eu me arrependo de ter comprado Mutant Mudds e VVVVVV.
+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes
Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?
Convidado- Convidado
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
Ainda não me arrependi de ter comprado algum jogo do 3DS...na verdade só compro mesmo se eu tiver certeza que o game é bom e possui online...é complicado gastar R$150,00 em um jogo e não gostar...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Êta como você tem medo do King Boo? ele é tão bonitinho kkkk xDlopes.catharina escreveu:Outro que me arrependi, mas nem tanto, foi o Luigi's Mansion Dark Moon. Sou medrosa de carteirinha, e já faz seis meses que comprei o jogo e não tenho jogado há quatro. Pretendo continuar, mas sempre com cagaço. O King Boo me assusta muito!
p_loc- Veterano Nv.21
O King Boo só nesse jogo, porque em outros títulos é tranquilo. Só aqueles olhos profundos que me afundam. Se não fossem eles...lukazz escreveu:Êta como você tem medo do King Boo? ele é tão bonitinho kkkk xDlopes.catharina escreveu:Outro que me arrependi, mas nem tanto, foi o Luigi's Mansion Dark Moon. Sou medrosa de carteirinha, e já faz seis meses que comprei o jogo e não tenho jogado há quatro. Pretendo continuar, mas sempre com cagaço. O King Boo me assusta muito!
dermebr- Membro Nv.8
Nenhum. Jogos são caros e não gosto de correr o risco de comprar um game e ele ficar encostado antes de terminá-lo...
Goofy- Membro Nv.14
New Super Mario Bros 2. Jogo reciclado do caramba. Queria minha grana de volta. :<
Jessien- Veterano Nv.23
hum...
só me arrependo de ter pego sakura samurai como premio do club nintendo em vez de link's awakening xP
dane-se se eu estava com os outros zeldas de gbc. Pelo menos era um jogo bom de verdade.
só me arrependo de ter pego sakura samurai como premio do club nintendo em vez de link's awakening xP
dane-se se eu estava com os outros zeldas de gbc. Pelo menos era um jogo bom de verdade.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Se Zelda Minish Cap fosse de 3DS seria ele -q
Me arrependo também de ter comprado o Deca Sports da extinta Hudson :c, nem sei porque peguei esse jogo, tava barato...
Me arrependo também de ter comprado o Deca Sports da extinta Hudson :c, nem sei porque peguei esse jogo, tava barato...
DarkIcarus- Membro Nv.1
New Super Mario Bros 2 e Super Street Fighter 4 3D
alanscampos- Veterano Nv.26
O jogo que me arrependo profundamente, foi epic mickey wii U, o jogo é um verdadeira m***! Ainda bem que eu comprei bem baratinho, e já consegui repassar...kukaukaukaukaukua
Reshay- Veterano Nv.3
3DS - Monster Hunter 3 Ultimate.
Sei la, comprei pq tava numa ótima promoção na eShop, mas nunca gostei muito do jogo, desde quando tinha ele pro Wii. Mas resolvi tentar jogar mais uma vez, e mais uma vez, encostei ele.
Wii U - Assassin`s Creed 3
Aqui na verdade nem é tanta questão de arrependimento. O jogo é legal, mas pelo amor de Deus, é muito bugado.
Sei la, comprei pq tava numa ótima promoção na eShop, mas nunca gostei muito do jogo, desde quando tinha ele pro Wii. Mas resolvi tentar jogar mais uma vez, e mais uma vez, encostei ele.
Aqui na verdade nem é tanta questão de arrependimento. O jogo é legal, mas pelo amor de Deus, é muito bugado.
dermebr- Membro Nv.8
MH3U - Tenho a versão de Wii U e acredite: ou vc ama de paixão ou odeia ao infinito. Não há meio termo...Reshay escreveu:3DS - Monster Hunter 3 Ultimate.
AC3 - Realmente é bem bugado. Até postei alguns bugs no Miiverse. Mas... é um AC...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
danielvsa escreveu:Donkey Kong Country Returns 3D não chega a ser um jogo ruim, mas me arrependo de ter comprado. Ele não foi feito pra ser jogado na tela pequena do 3DS, fora que é muito, mas MUITO difícil.
Foi o mesmo que achei quando comecei a jogá-lo. Dei um tempo por causa disso, cansa um pouco. Sorte que é emprestado. Não que não valha a pena mas, para todos os fins, fico mais feliz de ter optado pelo Mirror of Fate invés dele.
Bem, o tópico diz "para 3DS" que pode soar tanto "exclusivos para 3DS" ou "que você comprou para 3DS". Se considerar "exclusivos para 3DS" talvez eu remetesse para o Mirror of Fate (mídia digital) que, embora seja um p*** jogo, fechei duas vezes e deixei quieto. Comecei uma terceira vez mas não me empolguei. Se tivesse pago mais barato nele talvez gostasse mais.
Outro que se aproximaria disso é Mario Kart 7 (me apedrejem). Não que seja ruim, longe disso, é divertido, tem conteúdo e nem paguei caro nele (95 dilmas em mídia física, frete incluso) mas me diverti muito mais com Mercenaries 3D (muito mais MESMO). Tão logo comprei esse, adeus MK.
Da eShop, um que me arrependo profundamente é Race To The Line. É o pior simulador de corrida que já vi na minha vida (e olha que joguei tudo quanto é simulador em linguagem Java disponível para o W200), a física é simplesmente horrorosa e a jogabilidade é péssima. Nunca mais acreditarei naquelas estrelinhas atribuídas por quem adquire jogos da eShop. Por conta dessa praga não pude comprar o Mario Tennic (GBC) e não tou afim de colocar crédito pré-pago no console por uma diferença de poucos dólares.
Por outro lado, se for "que você comprou para o 3DS" eu embarco no Golden Sun: Dark Dawn. Gostava de seus antecessores no GBA mas esse no DS (que comprei para o 3DS) não fez minha cabeça. Vendi-o com menos de 20 minutos de jogo. Sistemas complexos demais para coisas simples como avançar numa dungeoun. Se fosse um jogo tático, tudo bem, mas não era o caso. Zelda consegue fazer isso sem soar cansativo e sem quebrar o ritmo do jogo.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
Bem, o único jogo do 3DS que comprei e, de certo modo me arrependi, foi o Kid Icarus Uprising. O jogo poderia ser perfeito, se não fosse obrigatório usar a telinha debaixo como mouse. E olha que eu tive o Circle Pad Pro e, mesmo assim, era inútil para o jogo. O mais estranho é que KIU é um game que, não tenho vontade de jogar mas, se eu começo a jogar, eu esqueço de parar...
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Pra 3DS foi o Sonic Generations... eita joguinho mais ou menos.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya