Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por blordello Sáb 11 Jan 2014, 17:01

    Sonic Generations e New Super Mario Bros. 2, para o 3DS.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 Jan 2014, 19:44

    Agora que me lembrei de outro: Call of Duty Black Ops 2, de Wii U.

    Campanha descartável, multi online com pouca gente para jogar. Dispensável...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 11 Jan 2014, 19:46

    Call of Duty no Wii U, apesar de ser um multiplayer legal e eu ter feito vários amigos no online, as armas são muito desorganizadas nos status e eles não deram apoio algum, seja por atualizações como por DLCs
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 11 Jan 2014, 19:57

    Nenhum arrependimento que me fizesse achar que gastei dinheiro à toa, mas Super Mario 3D Land me decepcionou um pouco. Esperava um platform 3D no estilo Mario 64 ou Sunshine: níveis gigantes, vários objetivos, quadrizilhões de itens colecionáveis, etc. Não era bem o que esperava, sendo bem mais puxado para os jogos de plataforma lineares como Super Mario Bros. e Super Mario Land, mas continua sendo um ótimo jogo.
    Shamandalie
    Shamandalie
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shamandalie Dom 12 Jan 2014, 00:06

    ShinyBidoof escreveu:
    Shamandalie escreveu:3DS: Kid Icarus Uprising

    Com certeza um dos piores jogos de 2013.
    Concordo, ainda mais que ele nem lançou em 2013.
    Desculpe o erro com relação a data. O meu objetivo foi mostrar o descontentamento que eu tive com este jogo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Galcazara Dom 12 Jan 2014, 00:22

    ToonLink escreveu:
    Galcazara escreveu:
    silverreis escreveu:@Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.


    Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.

    Silverreis, me arrependo sim de ter comprado o jogo, todos os jogos tem uma dificuldade, o problema é que esse jogo é especialmente conhecido por ser difícil, eu poderia simplesmente ir e completar o partida esquecendo as peças, as moedas e as letras, mas eu quero jogar o jogo todo não fazer um speedrun falando em speedrun esse jogo tem um modo que você pode bater um estágio o mais rápido possível, fiz um estágio onde sofri para conseguir ouro não fiz mais. 

    Como eu já mencionei anteriormente o jogo é bom, mas é muito difícil ainda mais se você quer conseguir um 100%, eu ainda vou fazer o 100%, afinal eu comprei o jogo e deixar ele incompleto seria um desperdício, mais desanima um pouco quando você perde várias vidas só para conseguir uma certa peça ou uma certa letra em um estágio.

    Puts cara não exagera, tem plataformers bem, bem, beeeem mais difíceis que o DCK Returns, ele é meramente difícil para os padrões de hoje, mas é só treinar que você consegue champs. zerei duas vezes incluindo mirror mode e até hoje mal consigo jogar qualquer Megaman Clássico por exemplo.

    -------------------------------------

    Paper Mario Sticker Star. Joguei, zerei, enfiei na prateleira e não tirei mais. Não me levem a mal, não é um jogo ruim, mas me frustrei por não ser o Paper Mario que eu queria que fosse.


    ToonLink eu não estou exagerando, você diz ter problemas no mega man mais consegue ir de boa no DK Returns, bom eu consigo passar os megamans clássicos mais estou com problemas nesse jogo. Não acho uma boa comparação destes dois plataformas que tem sua dificuldade em coisas diferentes um que no caso do Megaman é passar fase e chegar no chefe de uma vez não é mesma coisa do outro no caso DK Returns que é conseguir 100% no jogo.

    O jogo é moderado se você só quiser passar as fases, aliás no 3DS tem um modo ainda mais fácil, mais eu quero ter a experiencia original, por isso eu deixei no modo normal eu vou atrás do meu 100%.

    Você diz jogo não é difícil para os padrões atuais, é mais difícil que vários plataformas de várias épocas e eu pessoalmente acredito que o returns é o mais difícil até agora dos DK Country.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Dom 12 Jan 2014, 01:05

    porque diabos a pessoa não pode se arrepender de ter comprado um jogo por achar ele difícil? Não estamos tratando de opiniões aqui?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Qdiz Dom 12 Jan 2014, 01:10

    Yagosbl escreveu:porque diabos a pessoa não pode se arrepender de ter comprado um jogo por achar ele difícil? Não estamos tratando de opiniões aqui?

    yago está totalmente certo, esse topico é pra opnar sobre jogos q as pessoas se arrependeram de comprar, não sobre jogos ruins
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Galcazara Dom 12 Jan 2014, 01:19

    Yagosbl e Quediz obrigado pela força, eu acho melhor nós continuarmos com o assunto original, antes que isso vire fique em chamas e um modera decida dar um fim nesse negócio.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por supertupi Dom 12 Jan 2014, 01:35

    Tales of Abyss do 3ds. Achei o início lento demais e parei de jogar.

    Me arrependi de ter comprado Zelda Ocarina of time e Starfox no 3ds. Preferia ter adquirido coisa nova e não remakes. Pena que a nintendo não tinha nada na época.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por KoopaGamer Dom 12 Jan 2014, 02:22

    Graças a Deus, nenhum !  cheers Mas eu já tive interesse em jogos que o pessoal ta falando ai...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por KSPS Dom 12 Jan 2014, 11:55

    Surpreendente o pessoal não gostar de DK.

    Mas gosto é gosto. O jogo é difícil mesmo e zerei ele no Wii.

    =)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Ismatash Dom 12 Jan 2014, 11:59

    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Mastxadows Dom 12 Jan 2014, 12:09

    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.

    Eu não tinha Wi-fi na época,aí não pude testar a DEMO.
    Além disso eu pensei,"Cara,os Mystery Dungeon do GBA e DS são muito bons,imagina só ele com os gráficos do 3DS,que beleza Hah ".
    E no fim eu acabei ficando tipo:"Mas que p*rra é essa?" Mairon2 Tails Hugh Rage OkaySad
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por danielvsa Dom 12 Jan 2014, 12:32

    Donkey Kong Country Returns 3D não chega a ser um jogo ruim, mas me arrependo de ter comprado. Ele não foi feito pra ser jogado na tela pequena do 3DS, fora que é muito, mas MUITO difícil. Ele está aqui encostado, desisti de zerar.

    Outro que me arrependo é o Lanterna Verde. Ele tem muito lag, fora que o frame-rate é bem baixo. Não recomendo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:01