Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por KSPS Sáb 11 Jan 2014, 01:31

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    ---
    3DS:
    The Legend of Terto: A visionnaire Rage



    Brain Age: Concentration Training

    O jogo é legalzinho, o anterior era bem melhor.


    Opinem!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Qdiz Sáb 11 Jan 2014, 01:32

    Pokemon Rumble Blast

    UNICO JOGO NA MINHA VIDA Q ME ARREPENDI DE TER COMPRADO  Cabeçada 
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Wesley Sáb 11 Jan 2014, 01:34

    Felizmente, eu não me arrependi de nenhuma aquisição até agora. É ruim gastar mais de 100 reais em um jogo ruim ou que você não usa mais.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 11 Jan 2014, 01:34

    Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti


    Última edição por Mastxadows em Sáb 11 Jan 2014, 01:41, editado 1 vez(es)
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Galcazara Sáb 11 Jan 2014, 01:36

    Donkey Kong Country Returns 3D.


    Não me levem a mal o jogo é muito bom, mas eu já perdi a conta de quantas vezes este jogo me deixou com a macaca, mais eu ainda não desisti, eu ainda planejo fazer 100% neste jogo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por silverreis Sáb 11 Jan 2014, 01:47

    @Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.


    Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por crfleo Sáb 11 Jan 2014, 01:49

    Pushmo
    não gostei


    @Galcazara

    DKC Returns é muito dificil mesmo, mas espera só até você ver o mirror mode, kkk

    Eu consegui fazer 100% com muito esforço no Wii, mas acabei desistindo de fazer os 200%
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 11 Jan 2014, 01:59

    Me arrependi do SF do 3DS, mas nem é defeito do jogo. Eu que gosto de campanha, jogo pra zerar e depois de ver o final quase todo game perde a graça pra mim, passo longe de multiplayer. 
    Como comprei no escuro acabei me decepcionando.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Galcazara Sáb 11 Jan 2014, 02:06

    silverreis escreveu:@Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.


    Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.

    Silverreis, me arrependo sim de ter comprado o jogo, todos os jogos tem uma dificuldade, o problema é que esse jogo é especialmente conhecido por ser difícil, eu poderia simplesmente ir e completar o partida esquecendo as peças, as moedas e as letras, mas eu quero jogar o jogo todo não fazer um speedrun falando em speedrun esse jogo tem um modo que você pode bater um estágio o mais rápido possível, fiz um estágio onde sofri para conseguir ouro não fiz mais. 

    Como eu já mencionei anteriormente o jogo é bom, mas é muito difícil ainda mais se você quer conseguir um 100%, eu ainda vou fazer o 100%, afinal eu comprei o jogo e deixar ele incompleto seria um desperdício, mais desanima um pouco quando você perde várias vidas só para conseguir uma certa peça ou uma certa letra em um estágio.

    crfleo escreveu:@Galcazara

    DKC Returns é muito dificil mesmo, mas espera só até você ver o mirror mode, kkk

    Eu consegui fazer 100% com muito esforço no Wii, mas acabei desistindo de fazer os 200%


    Mirror Mode, Ah tá vou só fazer 100% e vou levar umas férias beeeeeem longas de DK Returns
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por AlexOk Sáb 11 Jan 2014, 02:13

    NSMB2, o jogo mais porco que já comprei, comprei esse lixo e troquei 2 semanas depois, o Pior jogo de 3Ds, melhor, um dos piores.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por OpacoLione Sáb 11 Jan 2014, 02:47

    3DS: Kid Icarus Uprising. 

    Cara, o jogo até é bom, mas eu criei expectativas até demais com ele, com tanta gente falando tão bem, e quando comprei...não sei como explicar, mas acho que posso dizer que não correspondeu às minhas expectativas...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 11 Jan 2014, 03:04

    COD> BOSTA2
    Jogo lixo, pqp.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Cortex Sáb 11 Jan 2014, 03:05

    Mario Tennis Open... quero trocar urgente!

    Mal joguei 30 horas, e nem liberei, n curti.


    ---
    Esse é mais ou menos...

    Tbm tem o Kid Icarus, eu zerei e fiquei nos 90%... pq depois disso n dá né (deveras dificílimo), mas depois disso, vc n tem MINIMA vontade de voltar a jogar.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 11 Jan 2014, 03:25

    New Super Mario Bros. 2: jogo muito pequeno, sem muitos segredos, o que foi legal no jogo: Raccoon suit, golden flower e o Coin Rush mode. Terminei em um dia.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por shaocam Sáb 11 Jan 2014, 13:30

    Kid Icarus Uprising

    A parte no ar é até boa, mas na terra é terrivel de ruim.
    Jogabilidade muito dificil, e as falas no ar é dificil de acompanhar as falas e jogar ao mesmo tempo. O jogo é frenético, a jogabilidade na terra é pessima.
    As vezes ele corre quando só quero andar, e anda quando quero correr.

    E o pior demorei uns 6 meses pra conseguir me livrar dele.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:36