DK peca pela jogabilidade, se o Y fosse "o" botão, como era no Snes a conversa era outra, ter que apertar no R é desconfortável.
Mas é muito bom, mas não excelente.
Mas é muito bom, mas não excelente.
Eu achei justamente o contrário. Sensacional.l1p3zinho escreveu:PES 2012 3D, cara o jogo é uma bela porcaria, até a versão de PS2 ganha de lavada jogo ridiculo de ruim....
Ismatash escreveu:Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
Me enganei.
O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
E aqueles magnagates são uma bosta.
Odeio esse jogo.
Quediz escreveu:Ismatash escreveu:Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
Me enganei.
Odeio esse jogo.
Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*
Quediz escreveu:Ismatash escreveu:Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
Me enganei.
Odeio esse jogo.
Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*
Ismatash escreveu:Quediz escreveu:Ismatash escreveu:Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
Me enganei.
Odeio esse jogo.
Aquela é a batalha mais épica da história :')
- Clique aqui e se emocione:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya