Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 21:46

    Eu me arrependi no PhotoDojo (R$ 2,99)
    O jogo não foi bem explorado.
    Praticamente, só tira a foto, joga um pouco, e depois mostra pros amigos.

    Vamos nos alertar sobre nosso suado dinheirinho *--*
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 22 Mar 2013, 21:48

    Esse game e horrivel mesmo igual o Pokemon Radar
    gastei duas doletas atoa neste app para o pokemon black!

    espero que ele seja compatível com a next-gen pokemon porque se não ai eu perdi mesmo o meu dinheiro!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 21:49

    bruno.martins.18659 escreveu:Esse game e horrivel mesmo igual o Pokemon Radar
    gastei duas doletas atoa neste app para o pokemon black!

    espero que ele seja compatível com a next-gen pokemon porque se não ai eu perdi mesmo o meu dinheiro!

    ksksksks
    engraçado que quando sai o ranking semanal de download, este jogo fica em segundo sempre!!
    Eu também não gostei muito pelos vídeos não XD
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por PedroPVJ Sex 22 Mar 2013, 22:07

    Mario Tennis Open, enjoa rápido Sad
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Samato Sex 22 Mar 2013, 22:12

    Street Fighter IV

    Não que seja ruim, muito pelo contrário.
    Mas não sou fã de jogos de lutas e comprei mais para agradar o meu irmão que também joga de vez em quando o meu 3DS e pela falta de jogos que tinha na época...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por #Netto97 Sex 22 Mar 2013, 22:33

    Tenho Resident Evil Revelations,Mario Kart 7 e Mario 3D Land,e não me arrependo de nenhum !

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Qoff Sex 22 Mar 2013, 22:36

    Por incrível que pareça Kingdom Hearts, foi o jogo que menos joguei, achei muito enjoativo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Diamond Sex 22 Mar 2013, 22:47

    Pushmo...esse jogo é chato demais!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por blordello Sex 22 Mar 2013, 22:50

    LEGO Pirates of the Caribbean, que jogo chato. Quando ganhei meu 3DS de aniversário do meu pai, ele me deu esse e The Legend of Zelda : Ocarina of Time... Mas era surpresa, então não sabia já to com esse jogo há mais de um ano e não consigo vender aquela bosta. '-'
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Tiburcio Sex 22 Mar 2013, 22:56

    Kid Icarus Uprising, Mario Tennis Open (é legal, mas extremamente difícil de se jogar online), um pouco o Mutant Mudds e com certeza o Heroes of Ruin.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Mar 2013, 22:59

    ksps escreveu:Eu me arrependi no PhotoDojo (R$ 2,99)
    O jogo não foi bem explorado.
    Praticamente, só tira a foto, joga um pouco, e depois mostra pros amigos.

    Vamos nos alertar sobre nosso suado dinheirinho *--*
    Photo dojo é massa @.@

    Jogo ruim é aquele aeroporter
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hogid Sex 22 Mar 2013, 23:27

    Me arrependo do Zen Pinball.... Achei muito chato, joguei uns 20min e deixei de lado. Esperava mais do Sakura Samurai também... Me arrependo de ter dado 40 obamas no Art Academy. O jogo é bom, eu curto desenhar, mas não vale tanto. Pelo menos não paguei 150 reais na eShop brasileira.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por TaitouYuu Sex 22 Mar 2013, 23:39

    Eu não posso dizer que as palavras "arrependimento" e 3DS combinem.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rafos Sex 22 Mar 2013, 23:44

    bruno.martins.18659 escreveu:Esse game e horrivel mesmo igual o Pokemon Radar
    gastei duas doletas atoa neste app para o pokemon black!

    espero que ele seja compatível com a next-gen pokemon porque se não ai eu perdi mesmo o meu dinheiro!

    Só passando pra dizer que a sua sign está muito maior que o permitido e tals.
    --

    On topic:

    Resident Evil: Mercenaries.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 23 Mar 2013, 00:33

    Pushmo, NSMB2, e agr estou querendo comprar Final fantasy thearthrym e o pokemon rumble blast, mas medo de me arrepender ):

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:15