Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Ter 26 Mar 2013, 08:35

    pikachuboy' escreveu:Porque NSMB 2 É ruim?
    Sinceramente não achei NSMB2 ruim
    É que o público que a Nintendo busca é casual, com este tipo de jogo
    Todo mundo sabe que Mário é Mário, e quem é da época do SNES e vê que Mário continua com a mesma fórmula, adora!

    Por isto que NSMB2 vende mais rapido que Mario 3D Land

    Mas pra gente, que é um público mais nintendocore, achamos "mais do mesmo"
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Ter 26 Mar 2013, 12:53

    Victor S@nji escreveu:
    Hadan escreveu:
    Não gosto do Sonic. Também não gosto do Mario. Mas Mario Tennis do GBC é legal e já tem a franquia estabelecida. Mas seria legal se Sonic estivesse num "Mario Tennis". Preferiria jogar com ele ao invés de jogar com Mario.

    Mas a sua pergunta é uma ótima pergunta. Embora as razões de seu argumento anterior sejam um pouco.. agressivas.

    NÃO GOSTA DE MARIO? Não gostar de Mario é como se você falasse para o mundo que não é nintendista. E por que você escreve sempre com letra em negrito? (Até agora ninguém deve ter reparado XD).

    Nunca me simpatizei com o Mario. Tanto que, no MK 7, até poder jogar com o Mii, eu usava o Luigi - mas o "universo Mario" não me compra. Não sou "nintendista" ou qualquer outro rótulo. É claro que sempre preferi consoles da Nintendo (especialmente portáteis) ao invés dos aparelhos das demais empresas mas é por conta do ótimo apoio de thirdies e seconds nos portáteis. Eu gosto de negrito.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 26 Mar 2013, 13:01

    Na minha opinião Kid Icarus: Uprising
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Nayru Ter 26 Mar 2013, 13:22

    Até agora nenhum. Mas concordo que Pokémon Dream Radar é chato.

    Até agora, o jogo que adquiri e que me foi uma surpresa ter gostado mais que imaginei gostar foi a Pokédex 3D Pro e Colors 3D. Este último veio em boa hora já que não tinha mais tempo para desenhar e estava farta de perder sketchbooks na chuva.
    Aguardo ansiosamente o FlipNote *----* e fico surpresa de como a maioria não gostou de Kid Icarus. Estou querendo comprar este jogo...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 26 Mar 2013, 13:28

    Eu acho que o único que eu não gostei mesmo foi o Sonic Generations.
    Kid Icarus... Não é ruim... Só é meh. Tipo, eu nem zerei. Mas ruim não é :<
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Sex 05 Abr 2013, 17:56

    Gostaria de saber se o Pokedex 3D me arrependeria.
    Afinal,se for só uma pokedex, nem compensa.
    Se tiver alguma distração nela, aí sim
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Tucano Sex 05 Abr 2013, 18:01

    ksps escreveu:Gostaria de saber se o Pokedex 3D me arrependeria.
    Afinal,se for só uma pokedex, nem compensa.
    Se tiver alguma distração nela, aí sim
    Além da do fator 3D, da animação de cada pokémon e dos dados, ela tem alguns Quizes (?). Mas só pelo segundo fator e por ele ser um método mais rápido (na minha opinião, pelo menos) de se ver os dados, ele é bem bom, sim.

    Mas, de fato, ele é muito menos completo que uma página na Bulbapedia, por exemplo, e ele só tem o que eu mencionei acima. É um aplicativo bastante bom para quem desenha e precisa de referências.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 06 Abr 2013, 14:36

    ksps escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Porque NSMB 2 É ruim?
    Sinceramente não achei NSMB2 ruim
    É que o público que a Nintendo busca é casual, com este tipo de jogo
    Todo mundo sabe que Mário é Mário, e quem é da época do SNES e vê que Mário continua com a mesma fórmula, adora!

    Por isto que NSMB2 vende mais rapido que Mario 3D Land

    Mas pra gente, que é um público mais nintendocore, achamos "mais do mesmo"

    Na verdade,não é a mesma coisa de antigamente. Antigamente os games do Mario duravam mais e eram mais difíceis. No World faz meio ano que tô com ele e não zerei até agora,já o NSMB 2 eu zerei em menos de 1 semana .-.. E o SMW é MÚITO DIFÍCIL,dá game over a cada 2 fases ¬¬. Ou seja,não é a mesma fórmula,só o NSMBU que tá muuuuuuuito bom e tá comparado como o "Super Mario World de antigamente".

    ksps escreveu:Gostaria de saber se o Pokedex 3D me arrependeria.
    Afinal,se for só uma pokedex, nem compensa.
    Se tiver alguma distração nela, aí sim

    Tem,sim. Além de ver os pokémons em 3D,você pode entrar no site da Nintendo para localizar os ar cards pelo PC,e então, "recompletar" sua Pokédex 3D. Também tem os quiz,em que você tem que dar touch na resposta certa,para acertar o nome,tipo,ataque do Pokémon,etc. Mas só compre se ainda estiver na promoção (R$ 16),porque não vale a pena comprá-la por R$ 25. É experiência própria,se tiver fora da promoção compra o Harmo Knight,eu comprei e achei muito legal,vale a pena.
    Brucutu
    Brucutu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 82

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Brucutu Sáb 06 Abr 2013, 15:50


    Na verdade,não é a mesma coisa de antigamente. Antigamente os games do Mario duravam mais e eram mais difíceis. No World faz meio ano que tô com ele e não zerei até agora,já o NSMB 2 eu zerei em menos de 1 semana .-.. E o SMW é MÚITO DIFÍCIL,dá game over a cada 2 fases ¬¬. Ou seja,não é a mesma fórmula,só o NSMBU que tá muuuuuuuito bom e tá comparado como o "Super Mario World de antigamente".

    nossa.. acho que termino o SMW em 2 dias... HUAHUAHA... Mas deve ser porque jogo ele há 19 anos.


    Até agora me arrependi de ter comprado code of princess... o jogo é legal, bonito, porem MUITO igual um estágio do outro, sem contar que o jogo trava quando tem muitos inimigos na tela...
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 06 Abr 2013, 17:27

    Mario Tennis Open: jogo sem graça repetitivo e com online escroto tem tantos filtros que você não acha jogadores parece jogo de celular.
    Starfox 64 3d : Comprei o jogo sem pesquisar mto só pelos videos de gameplay e eu pensando caraca online usando a câmera que show dai eu compro e vejo que era só multiplayer local que ódio pra que eu quero ver a cara do amigo que esta do meu lado pela câmera do 3ds '-'
    Pes 2011: Nada contra o jogo ele nem é tão ruim assim mais o vendedor maldito me afirmou que o jogo tinha online que vontade de matar aquele cara.

    Não pego mais nenhum jogo sem antes me informar mto bem antes dps dessas 3 burradas.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 06 Abr 2013, 17:56

    Com certeza o Resident evil mercenaries, na hora de jogar é bem diferente do que se imagina.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 07 Abr 2013, 15:34

    Brucutu escreveu:

    Na verdade,não é a mesma coisa de antigamente. Antigamente os games do Mario duravam mais e eram mais difíceis. No World faz meio ano que tô com ele e não zerei até agora,já o NSMB 2 eu zerei em menos de 1 semana .-.. E o SMW é MÚITO DIFÍCIL,dá game over a cada 2 fases ¬¬. Ou seja,não é a mesma fórmula,só o NSMBU que tá muuuuuuuito bom e tá comparado como o "Super Mario World de antigamente".

    nossa.. acho que termino o SMW em 2 dias... HUAHUAHA... Mas deve ser porque jogo ele há 19 anos.


    Até agora me arrependi de ter comprado code of princess... o jogo é legal, bonito, porem MUITO igual um estágio do outro, sem contar que o jogo trava quando tem muitos inimigos na tela...

    Nussa .-. Cara,não entendi direito. Você zera em 2 dias ou 19 anos -.-? COP,pior é o Crimsom Shroud,ainda bem que vi o video antes de pensar em comprar aquela bosta Laughing

    Bruno Carvalho escreveu:Com certeza o Resident evil mercenaries, na hora de jogar é bem diferente do que se imagina.

    Tenta trocar com alguém pelo Revelations.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Abr 2013, 15:48

    Acho o SMW mais fácil que o NSMB, no SMW você pega aquela capinha e passa praticamente o jogo inteiro com ela, só me matei um pouco nas mansões que são chatas pra caramba.

    Sobre o 2 ainda não joguei então não sei opinar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Qua 10 Abr 2013, 12:47

    HickTroll escreveu:Acho o SMW mais fácil que o NSMB, no SMW você pega aquela capinha e passa praticamente o jogo inteiro com ela, só me matei um pouco nas mansões que são chatas pra caramba.

    Sobre o 2 ainda não joguei então não sei opinar.

    Será que vai sair SMW pra VC no 3DS algum dia?
    Alias, queria um pronunciamento sobre isto...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por shadowfly Qua 10 Abr 2013, 13:29

    Até agora nenhum, até porque eu tenho poucos jogos para 3DS e dos que eu tenho, todos são entre bons e ótimos

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    Code of Princess
    Fire Emblem
    Luigi´s Mansion

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 9 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:54