Eu gostaria de comprar o Kid Icarus Uprising e o Luigi's Mansion e acho esse Kid Icarus mais Hardcore, e gostaria de saber de mais jogos Hardcore.
+13
JonathanAlis
Samato
AlexOk
Killer
Vinghost
pikachuboy'
juvebrit80
Draco
Ritzy
redsalve
bruno.martins.18659
betampa
KoopaGamer
17 participantes
Quais jogos de 3DS que são Hardcore?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
Quais jogos de 3DS que são Hardcore?
Eu gostaria de saber quais são, porque a maioria dos jogos que eu tenho é Mario, eu gosto de Mario, mas eu queria variar os jogos.
Eu gostaria de comprar o Kid Icarus Uprising e o Luigi's Mansion e acho esse Kid Icarus mais Hardcore, e gostaria de saber de mais jogos Hardcore.
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº2
Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?
Kid Icarus e RE: Revelations são bons.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº4
Oque seria hardcore para você??? Não sei quanto o seu gosto mas estou de olho no fire emblem (e só ele, resto é tudo mais do mesmo)...
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº5
Claro que irão me apedrejar aqui, mas até hoje não vi nenhum jogo Hardcore para o portátil. Aliás essa palavra "Hardcore" não combina em nada com o 3ds. Talvez Kid Icarus, os Resident's, MH e alguns outros sejam um pouco acima da média dos jogos do portátil. Mas de forma alguma se enquadrariam na categoria de Hardcore ( pelo menos na minha concepção do que deveria ser um game Hardcore )
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
depende da sua definição a hardcore e casual.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
bruno.martins.18659 escreveu:depende da sua definição a hardcore e casual.
Exatamente... Tem gente que acha que o jogo é "hardcore" só porque tem gráficos realistas.
-----------------------------------------------------------
Primeiro tem que se saber qual o conceito de jogo hardcore que você (criador do tópico) tem.
redsalve- Membro Nv.11
- Mensagem nº8
Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
RE:Revelations, RE: Mercenaries, KId Icarus Unprising, Kingdon Heards!
o jogo é até brochante de tão difícil que é!
ainda mais na intensidade 9.0, eu particulamente não desisto de fazer 100%(platinar) um jogo, mas Kid Icarus eu desisti, é quase impossível fazer...
hayt escreveu:Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.
ainda mais na intensidade 9.0, eu particulamente não desisto de fazer 100%(platinar) um jogo, mas Kid Icarus eu desisti, é quase impossível fazer...
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº10
Tem vários jogos bons para se recomendar. Agora jogos "hardcore" vai de cada um decidir o que é ou não é...
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Nem é tãão dificil, só ter a arma adequadaAlexOk escreveu:RE:Revelations, RE: Mercenaries, KId Icarus Unprising, Kingdon Heards!hayt escreveu:Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº12
O certo seria dar uma pesquisada nos jogos disponíveis e ver qual jogo te chama atenção, cada pessoa tem uma opinião diferente de hardcore e casual.
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº13
redsalve escreveu:Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita
Já li todo tipo de argumento aqui contra o Vita ( argumentos racionais e muitos outros irracionais ). Agora esse foi inédito. Pasmo..
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
KKKKKKKjuvebrit80 escreveu:redsalve escreveu:Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita
Já li todo tipo de argumento aqui contra o Vita ( argumentos racionais e muitos outros irracionais ). Agora esse foi inédito. Pasmo..
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº15
Hardcore é o jogo em que o jogador pode levar ao extremo, pode passa muitas horas seguidas, explora, busca todos os segredos, se esforça pra conseguir uma pontuação determinada, etc. Se o jogo tem "profundidade", conteúdo denso, desafiante e bem aproveitado, viciante, isso é um jogo hardcore.
Não tem nada a ver com gráficos, violência, FPS, não importa nem se é infantil ou não.
Exemplo: New Super Mario Bros 2 é hardcore, devido à corrida das moedas. Super Mario 3D Land é casual.
Zelda, Final Fantasy, Metroid, Pokémon, Sonic, God of War, Need for Speed, New Super Mario Bros 2, Battlefield, CoD, Diablo, WoW, GTA, Guitar Hero, Gran Turismo, Castlevania, DmC, MGS, Mario Kart, Tibia (sim, é), etc.
No 3DS, exemplos na minha concepção:
Kid Icarus (Multiplayer/online) (enredo/conteúdo)
Code of Princess (50 personagens jogáveis)
Zelda (conteúdo/enredo)
New Super Mario Bros 2 (moedas/ranking)
Nano Assault (Ranking online)
Metal Gear Solid (conteúdo/enredo)
Os 2 Resident Evil (conteúdo/enredo) (Mercenaries não seria, mas o modo cooperativo/multiplayer ajuda)
Mario Kart 7 (Ranking Online / Multiplayer)
Castlevania Mirror of Fate (enredo/conteúdo)
Kngdom Hearts DDD (enredo/conteúdo)
Fire Emblem (conteúdo/enredo)
edit:
Tom Clancy Ghost Recon : Shadow Wars (Difícil/muitas missões/viciante, bem estratégico, mas enredo meio fraco)
e outros que não tive oportunidade de jogar.
NÃO EXISTE ISSO DE CONSOLE HARDCORE, uns podem ter mais jogos hardcore que o outro, mas todos tem.
O Nintendinho tem tantos jogos hardcore quanto o PS3, por exemplo.
Não tem nada a ver com gráficos, violência, FPS, não importa nem se é infantil ou não.
Exemplo: New Super Mario Bros 2 é hardcore, devido à corrida das moedas. Super Mario 3D Land é casual.
Zelda, Final Fantasy, Metroid, Pokémon, Sonic, God of War, Need for Speed, New Super Mario Bros 2, Battlefield, CoD, Diablo, WoW, GTA, Guitar Hero, Gran Turismo, Castlevania, DmC, MGS, Mario Kart, Tibia (sim, é), etc.
No 3DS, exemplos na minha concepção:
Kid Icarus (Multiplayer/online) (enredo/conteúdo)
Code of Princess (50 personagens jogáveis)
Zelda (conteúdo/enredo)
New Super Mario Bros 2 (moedas/ranking)
Nano Assault (Ranking online)
Metal Gear Solid (conteúdo/enredo)
Os 2 Resident Evil (conteúdo/enredo) (Mercenaries não seria, mas o modo cooperativo/multiplayer ajuda)
Mario Kart 7 (Ranking Online / Multiplayer)
Castlevania Mirror of Fate (enredo/conteúdo)
Kngdom Hearts DDD (enredo/conteúdo)
Fire Emblem (conteúdo/enredo)
edit:
Tom Clancy Ghost Recon : Shadow Wars (Difícil/muitas missões/viciante, bem estratégico, mas enredo meio fraco)
e outros que não tive oportunidade de jogar.
NÃO EXISTE ISSO DE CONSOLE HARDCORE, uns podem ter mais jogos hardcore que o outro, mas todos tem.
O Nintendinho tem tantos jogos hardcore quanto o PS3, por exemplo.
Última edição por Rogério Bueno em Qui 07 Mar 2013, 22:26, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya