Pessoal venho aqui novamente, pois tinha decidido comprar um wii u, e agora finalmente vou comprar, mas não sei qual jogo pegar, vou pegar 4 jogos e não sei qual pegar, quero jogos que dure muito tempo pois só vou comprar daqui 1 ano. E o porque da compra do jogo.
+7
TsHm and PM!
AlexOk
King
The Metroid
Wind Ice
Furry Heterophobia
Dark Signer
11 participantes
Quais jogos comprar ?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº2
Re: Quais jogos comprar ?
Tem muito título bom. Os que eu pretendo comprar quando eu ter, será:
The Legend of Zelda: Wind Waker HD
Super Mario 3D World
Super Smash Bros. Wii U
Mario Kart 8
Splinter Cell: Blacklist
Zombi U
Super Luigi U
Rayman Legends
Need for Speed: Most Wanted
Resident Evil: Revelations
Injustice: Gods Among Us
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Tekken Tag Tournament 2
Ou seja, tem bastante jogos bons sim. E títulos bem variados. É só saber procurar.
The Legend of Zelda: Wind Waker HD
Super Mario 3D World
Super Smash Bros. Wii U
Mario Kart 8
Splinter Cell: Blacklist
Zombi U
Super Luigi U
Rayman Legends
Need for Speed: Most Wanted
Resident Evil: Revelations
Injustice: Gods Among Us
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Tekken Tag Tournament 2
Ou seja, tem bastante jogos bons sim. E títulos bem variados. É só saber procurar.
Dark Signer- Membro Nv.9
- Mensagem nº3
Não tenho muitos jogos de wii u pra recomendar, mas já que você quer um jogo duradouro, pegue o mario kart 8, mesmo o modo campanha sendo bem rápido pra zerar, o multiplayer estende bastante a jogatina.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Tekken seria um jogo de Luta que dá para jogar toda hora sozinho ou com amigos.Dark Signer escreveu:Não tenho muitos jogos de wii u pra recomendar, mas já que você quer um jogo duradouro, pegue o mario kart 8, mesmo o modo campanha sendo bem rápido pra zerar, o multiplayer estende bastante a jogatina.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº5
H.B.Pyro escreveu:Tekken seria um jogo de Luta que dá para jogar toda hora sozinho ou com amigos.Dark Signer escreveu:Não tenho muitos jogos de wii u pra recomendar, mas já que você quer um jogo duradouro, pegue o mario kart 8, mesmo o modo campanha sendo bem rápido pra zerar, o multiplayer estende bastante a jogatina.
Além do "em breve" lançado, Smash Bros.
The Metroid- Membro Nv.7
- Mensagem nº6
Eu recomendo esses jogos como obrigatórios:
- Super Smash Bros for Wii U
Aproveite que está lançando agora e pegue ele, Smash Bros sempre foi jogo para durar muito tempo até anos, devido a dficuldade de conseguir tudo e o fator que você sempre irá aprender a luta melhor, sem contar as impossíveis challenges, é um jogo perfeito.
- Mario Kart 8
É um ótimo jogo para pegar antes dos outros, tem multiplayer e online e é muito agradável.
- The Legend of Zelda: Wind Waker
Como todo Zelda, Wind Waker é enorme, tem muitas sidequest e é perfeito para pessoas que gostam de completar seus jogos 100%, ele dura muito tempo para terminá-lo, super recomendado.
- Bayonetta 2
O que é melhor que 1 jogo? Ora 2 jogos espetaculares, Bayonetta tem muito conteúdo e são 2 jogos com preço de 1, além de ter múltiplayer online cooperativo, muitas horas de diversão.
E como opcionais, jogos que são mais curtos mas que ainda são bons eu recomendo: Super Mario 3D World, Pikmin 3 e DK
- Super Smash Bros for Wii U
Aproveite que está lançando agora e pegue ele, Smash Bros sempre foi jogo para durar muito tempo até anos, devido a dficuldade de conseguir tudo e o fator que você sempre irá aprender a luta melhor, sem contar as impossíveis challenges, é um jogo perfeito.
- Mario Kart 8
É um ótimo jogo para pegar antes dos outros, tem multiplayer e online e é muito agradável.
- The Legend of Zelda: Wind Waker
Como todo Zelda, Wind Waker é enorme, tem muitas sidequest e é perfeito para pessoas que gostam de completar seus jogos 100%, ele dura muito tempo para terminá-lo, super recomendado.
- Bayonetta 2
O que é melhor que 1 jogo? Ora 2 jogos espetaculares, Bayonetta tem muito conteúdo e são 2 jogos com preço de 1, além de ter múltiplayer online cooperativo, muitas horas de diversão.
E como opcionais, jogos que são mais curtos mas que ainda são bons eu recomendo: Super Mario 3D World, Pikmin 3 e DK
Última edição por The Metroid em Qui 06 Nov 2014, 16:40, editado 1 vez(es)
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Pegue MK8 e Smash. Esses eu tenho no meu 3ds (MK7 e SSB3DS.) e tenho mais de 60 horas em ambos.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Pegue Bayonneta 2 + Mario Kart 8 com as DLCs.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Lego City Undercover, eu recomendo muito esse jogo, muito divertido e BASTANTE ítens para desbloquear. Me encantei por esse jogo, estou com 20 H e não saí dos 25% ainda. Isso por que gosto de ir fazendo a campanha explorando tudo o que tem direito, recomendo muito ele, pena que quase nunca vejo ele na lista de recomendações, mas é um dos grandes jogos do WIi U.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Mario Kart 8
Super Smash Bros. for Wii U
Donkey Kong Country Tropical Freeze
Lego City Undercover
Esses 4 dá pra fazer vc sobreviver em 1 ano.
O Resto nem tanto.
Super Smash Bros. for Wii U
Donkey Kong Country Tropical Freeze
Lego City Undercover
Esses 4 dá pra fazer vc sobreviver em 1 ano.
O Resto nem tanto.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
tambem embreve vou comprar meu Wii U(la para março).
E vou fazer assim:
Wii U 32 GB Mario 3d World + Nintendo Land
Mario Kart 8
Wii Mote
Sobre os jogos, recomendo: Mario 3d World, Mario Kart 8, Zelda Wind Waker e o Smash Bros for Wii U.
E vou fazer assim:
Wii U 32 GB Mario 3d World + Nintendo Land
Mario Kart 8
Wii Mote
Sobre os jogos, recomendo: Mario 3d World, Mario Kart 8, Zelda Wind Waker e o Smash Bros for Wii U.
KingMaster80- Membro Nv.7
- Mensagem nº12
Pessoal muito obrigado por todas as repostas, então eu vou pegar um wii u basic mesmo, pois como tenho dinheiro limitado, acho melhor pegar o basic ja que vou usar hd externo, e pegar 4 jogos, o que acham ?
Sobre os jogos, confirmados que vou pegar são:
Mario Kart 8
Smash
Ainda to em duvida sobre os outros 2, gosto de bayonetta e de mario, tbm gosto de zelda, então não sei qual escolher, esse lego é bom mesmo ?
Mario Kart 8
Smash
Ainda to em duvida sobre os outros 2, gosto de bayonetta e de mario, tbm gosto de zelda, então não sei qual escolher, esse lego é bom mesmo ?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Compra o Donkey Kong Country Tropical Freeze cara... esse vc n vai se arrepender, se vc conseguir os 200% (n sei se no TP tem), vc é o cara. mas vc vai demorar mt tempo jogando, e o jogo deveras divertido.KingMaster80 escreveu:Pessoal muito obrigado por todas as repostas, então eu vou pegar um wii u basic mesmo, pois como tenho dinheiro limitado, acho melhor pegar o basic ja que vou usar hd externo, e pegar 4 jogos, o que acham ?
Mario Kart 8
Smash
Tem até a Dixie e o Cranky nesse (queria mt jogar )
Reĉjo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº14
Fiz 200% no DK tropical freeze e realmente ele toma bastante tempo pela dificuldade. MH3 ultimate é gigantesco mas como o 4 vai sair ano que vem acho que não vale a pena.
KingMaster80- Membro Nv.7
- Mensagem nº15
Mas o 4 é exclusivo do 3ds.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya