Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 25 Mar 2013, 10:17

    rafaeloz escreveu:só Kid Icarus(para mim o pior jogo que eu peguei na vida)....ainda mais que eu troquei Mario Tennis por ele...foi a pior troca q eu fiz^^.
    De resto , só o Metal Gear, que eu achei bem interessante...mas sem o CPP, é horrível para se jogar.


    Acho incrível como fui um dos poucos que conseguiu curtir Kid Icarus Uprising, entendo quem não se adaptou e acho que a Nintendo deveria ter lançado um demo para diminuir as reclamações de quem o comprou. Analisando melhor acho que a Nintendo até deixou ele meio de lado agora, com o cancelamento de distribuição de pedras de armas para os jogadores. Clap
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por gabrielqq Seg 25 Mar 2013, 11:05

    eu tbm comprei versão digital e me arrependo amargamente, pq eu nao devia nem ter comprado.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Mar 2013, 11:11

    Pessoal eu não desrespeitei ninguém, quando disse Nintendista doente, quis dizer Nintendista ao extremo e também em momento nenhum eu quis dizer que quem comprou o jogo é um, mas alguns são, não generalizei.

    Agora me digam, se fosse Sonic tennis vocês comprariam?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Seg 25 Mar 2013, 11:14

    cloudstrifer escreveu:Pessoal eu não desrespeitei ninguém, quando disse Nintendista doente, quis dizer Nintendista ao extremo e também em momento nenhum eu quis dizer que quem comprou o jogo é um, mas alguns são, não generalizei.

    Agora me digam, se fosse Sonic tennis vocês comprariam?

    Não gosto do Sonic. Também não gosto do Mario. Mas Mario Tennis do GBC é legal e já tem a franquia estabelecida. Mas seria legal se Sonic estivesse num "Mario Tennis". Preferiria jogar com ele ao invés de jogar com Mario.

    Mas a sua pergunta é uma ótima pergunta. Embora as razões de seu argumento anterior sejam um pouco.. agressivas.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Mar 2013, 11:19

    Luiz escreveu:
    cloudstrifer escreveu:
    O problema de Nintendista doente é esse, qualquer jogo que tenha o Mario na capa ele compra, o resto dos jogos nem olha, depois reclama das thirds.
    Se não for uma indireta para muitos daqui tudo bem, mas logo digo que peguei ele na época que não tinha muitos lançamentos legais e fiquei curioso pelo jogo, que nem foi para mim e sim para a minha irmã e mais também pelo Multiplayer que é o ponto mais forte do jogo, apesar de ser enjoativo ele é bom sim, mesmo não tendo sido uma indireta, estou justificando porque o peguei mesmo tendo em mente que não é tão bom assim.

    MarcoJunior escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Sobre Mario Tennis é logico que o jogo não é top eu queria comprar mas não pago mais que 70 reais num jogo de Tennis ainda mais com esse tanto de jogo legal que tem por ai, o problema de Nintendista doente é esse, qualquer jogo que tenha o Mario na capa ele compra, o resto dos jogos nem olha, depois reclama das thirds.
    Por favor né... mais respeito com quem comprou e gostou desse jogo...

    Juntamente com PES 2013 3D, MTO é o meu segundo jogo favorito para 3DS, só atrás do Star Fox (que valeu cada centavo 8)), é gosto... acho Tennis muito superior do que qualquer jogo de atirar em Zumbi... Razz

    Hadan escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Pessoal eu não desrespeitei ninguém, quando disse Nintendista doente, quis dizer Nintendista ao extremo e também em momento nenhum eu quis dizer que quem comprou o jogo é um, mas alguns são, não generalizei.

    Agora me digam, se fosse Sonic tennis vocês comprariam?

    Não gosto do Sonic. Também não gosto do Mario. Mas Mario Tennis do GBC é legal e já tem a franquia estabelecida. Mas seria legal se Sonic estivesse num "Mario Tennis". Preferiria jogar com ele ao invés de jogar com Mario.

    Mas a sua pergunta é uma ótima pergunta. Embora as razões de seu argumento anterior sejam um pouco.. agressivas.

    Ish eu to tentando consertar, então acho que não estou sendo bom com as palavras.
    Peço desculpas aos ofendidos!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rafos Seg 25 Mar 2013, 11:39

    Hadan escreveu:
    Rafaa. escreveu:Resident Evil: Mercenaries.

    Sério? Estou gostando pacas dele. Um outro user disse que gostou do Art Academy mas que não vale o valor que pagou. Estou sentindo que boa parte desse "arrependimento" vem em virtude do valor pago em contrapartida à diversão atingida.

    Não que o jogo seja ruim... Mas o Revelations tem o modo "Mercenaries" dentro dele e é mais completo ainda '-'. Tipo, eu tenho ambos, e se tivesse comprado só o Revelations teria aproveitado a mesma coisa, entende ?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Seg 25 Mar 2013, 11:44

    Rafaa. escreveu:
    Hadan escreveu:
    Rafaa. escreveu:Resident Evil: Mercenaries.

    Sério? Estou gostando pacas dele. Um outro user disse que gostou do Art Academy mas que não vale o valor que pagou. Estou sentindo que boa parte desse "arrependimento" vem em virtude do valor pago em contrapartida à diversão atingida.

    Não que o jogo seja ruim... Mas o Revelations tem o modo "Mercenaries" dentro dele e é mais completo ainda '-'. Tipo, eu tenho ambos, e se tivesse comprado só o Revelations teria aproveitado a mesma coisa, entende ?

    Entendi.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Sanson Seg 25 Mar 2013, 11:48

    Eu me arrependi do MGS3 pois acabou guarda pois não tem ONLINE.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Seg 25 Mar 2013, 14:41

    Sanson escreveu: Eu me arrependi do MGS3 pois acabou guarda pois não tem ONLINE.
    ]
    Minha namorada é fã de Metal Gear e não gostou do MGS3D porque não acrescenta em nada a experiência do antigo


    Meu kid icarus ta guardado porque meu botão L não pega mais
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Mar 2013, 20:43

    Carlos - Penta escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Tem 3:
    Pokémon Dream Radar : Do que adianta capturar 1000 pokémons se você não tem o pokémon B/W 2 ? -.- Na descrição não falava nada sobre isso. Tomara que seja compatível com o XY,senão seriam 15 reais gastos pra nada Crying or Very sad .

    Mas o Dream Radar não é 4 reais?

    Então deve ter diminuido,porque quando eu fui comprar,tava 15.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por x0exe Seg 25 Mar 2013, 20:45

    Victor S@nji escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Tem 3:
    Pokémon Dream Radar : Do que adianta capturar 1000 pokémons se você não tem o pokémon B/W 2 ? -.- Na descrição não falava nada sobre isso. Tomara que seja compatível com o XY,senão seriam 15 reais gastos pra nada Crying or Very sad .

    Mas o Dream Radar não é 4 reais?

    Então deve ter diminuido,porque quando eu fui comprar,tava 15.
    Não kkk, sempre foi 4.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Mar 2013, 20:52

    Porque NSMB 2 É ruim?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Mar 2013, 20:55

    Hadan escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Pessoal eu não desrespeitei ninguém, quando disse Nintendista doente, quis dizer Nintendista ao extremo e também em momento nenhum eu quis dizer que quem comprou o jogo é um, mas alguns são, não generalizei.

    Agora me digam, se fosse Sonic tennis vocês comprariam?

    Não gosto do Sonic. Também não gosto do Mario. Mas Mario Tennis do GBC é legal e já tem a franquia estabelecida. Mas seria legal se Sonic estivesse num "Mario Tennis". Preferiria jogar com ele ao invés de jogar com Mario.

    Mas a sua pergunta é uma ótima pergunta. Embora as razões de seu argumento anterior sejam um pouco.. agressivas.

    NÃO GOSTA DE MARIO? Não gostar de Mario é como se você falasse para o mundo que não é nintendista. E por que você escreve sempre com letra em negrito? (Até agora ninguém deve ter reparado XD).

    ksps escreveu:
    Sanson escreveu: Eu me arrependi do MGS3 pois acabou guarda pois não tem ONLINE.
    ]
    Minha namorada é fã de Metal Gear e não gostou do MGS3D porque não acrescenta em nada a experiência do antigo


    Meu kid icarus ta guardado porque meu botão L não pega mais

    Putz,por isso tem que usar capa de silicone,não dá pra usar a base com ele,você tem que ser forte pra cacete pra conseguir apertar um botão (sofro muito no MK7), mas pelo menos protege o L e a carcaça Very Happy

    Luiz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Tem 3:
    Pokémon Dream Radar : Do que adianta capturar 1000 pokémons se você não tem o pokémon B/W 2 ? -.- Na descrição não falava nada sobre isso. Tomara que seja compatível com o XY,senão seriam 15 reais gastos pra nada Crying or Very sad .

    Mas o Dream Radar não é 4 reais?

    Então deve ter diminuido,porque quando eu fui comprar,tava 15.
    Não kkk, sempre foi 4.

    Então tá,né. Devo ter excluido os dados do meu MS cerebral XD. Bah,se foi só 4 reais,valeu a pena. Mesmo que não sirvam pra nada,você se diverte usando o sensor de movimento (e o Face Raiders?).
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Mar 2013, 20:59

    pikachuboy' escreveu:Porque NSMB 2 É ruim?

    1. Pq você usa 3D mas a imagem fica toda borradona Laughing ,e em 2D fica bem melhor.

    2. As vezes,pra pegar 1 Star coin,você tem que ir na casinha do cogumelo pra pegar o item pra ficar pequeno,e no tira 3,bota 1,você nunca chega no mundo final da estrela (esse cara sou eu).

    3. Mano,é ridiculo esse negócio das moedas,não gostei.

    4. Pelo menos a caixinha do jogo é bem colorida e bonita *-*

    Entendestes agora,manolo?
    Marc Blur
    Marc Blur
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Marc Blur Seg 25 Mar 2013, 21:44

    Nenhum, já que comprei o 3DS nas primeiras semanas no Brasil e só tenho três jogos. Pesquiso MUITO antes de comprar as coisas. Atualmente estou inclinado a comprar o Fire Emblem, mas ainda estou pesquisando.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 8 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:28