¢² F£rn@nd0 escreveu:the king of red lions escreveu:quero despertar esse tópico de novo, pra mostrar uma coisa interessante. você pode ver esse post aqui, mas vou tirar um print pra mostrar o meu comentário.
snip
não sei, se é besteira minha, mas... porque o moderador deletou meu comentário? porque eu falei a verdade?
Não vejo o motivo de ter que bloquear, já que concordo o que você disse, e é sua opinião.
isso não é uma opinião. isso é a verdade.
ari789 escreveu:
Se algum usuário reporta seu comentário ele é bloqueado depois de uns 10 minutos.
depende do comentário. li isso no código de conduta do miiverse:
"Eu vi uma publicação ou um comentário que viola os termos do Código de Conduta do Miiverse. O que devo fazer?
se alguém reportou/denunciou, o moderador foi lá e deletou o comentário por que quis. e por quê bloqueou o comentário? não vejo nada de mais nele.²
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya