Antes de mais nada , sei que vocês vão dizer '' Aaah pra que isso se não vai adiantar nada ? , To nem ai eu gosto de jogar Pokemon em Inglês mesmo , Isso não vai dar certo ... , Nintendo nem se quer vai ver ... Bla bla bla ''
1- Não custa nada tentar
2- Ninguem é obrigado a aprender outro idioma apenas para entender a historia do seu jogo favorito.
Enfim Eu tive uma ideia simples e boba que tem grandes chances de não funcionar , mais como disse antes não custa tentar.
Eu criei 3 Posts no Miiverse nas principais comunidades WiiU/3DS
Que nada mais nada menos que as Comunidades que estão listadas Especiais :
Ano Luigi
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnbsO3Aog
Comunidade de Smash Bros
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYncFdzfSA
Série Animal Crossing
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFnFJHLCA
Oque eu quero apenas é que vocês usuários de Wii U e 3DS que possuem uma NNID deem Joinha nas 3 Publicações e se puderem comentem , nada alem disso é so clicar no Link e clicar em Joinha...
Como disse antes a ideia tem muitas chances de dar errado e da Nintendo nem se quer ver , mais talvez com um grande numero de ''Joinhas'' a Nintendo possa ''nos ouvir'' e ver a publicação e finalmente enchergar o potencial do Brasil ''e ver o quanto esta distante das outras quando a questão é rede Online no nosso brasil ''
Eu não sei vocês...
Mais eu quero um Club Nintendo Brasileiro .-. , Eu quero poder jogar um Pokemon ou um Zelda no nosso idioma quero ao menos que esteja legendado '' Chega de Patchs !! '' , Eu quero que o jogo seja localizado com manuais e tudo mais em português !! ... Eles lançam o Wii U no nosso pais e agente nem se quer tem uma eShop Brasileira no Console...
Sei que muita gente aqui não da a minima pra isso mais por favor façam isso.
--------
A Outra ideia é de meu amigo ''Raf'' , Ele teve uma ideia de cada pessoa '' que tiver tempo e dispostos '' criar uma publicação no Miiverse sobre disso no Brasil com um desenho , uma imagem ou apenas escrever algo .
Eu sei que muita gente não vai concordar de várias pessoas Flodando o Miiverse e ver que ele ta entupido de publicações de Brasileiro querendo que a Nintendo se importe com o Brasil , mais se agente quer que a Nintendo nos ouça temos que ser AGRESSIVOS !!! , Se puder criar um Post em um das 3 Comunidades agradeço .
E Sim essa ideia pode sim dar certo , se vocês não sabem o Sakurai um dia ou outro acessa a comunidade Smash Bros do Miiverse e posta uma imagem vai que ele se depara com as públicações e resolva localizar o jogo no nosso pais em português
Enfim galera é so isso , espero que vocês façam oque estou pedindo , Vamos fazer a Nintendo nos ouvir !!!
-----------
So para Divulgação existe outra campanha com a mesma ideia '' De fazer a Nintendo ver o valor do Brasil '' porem sem nada envolvendo o Miiverse que acho que vocês ja conhecem :
Campanha Nintendo Brasil
''Conheça a Campanha Nintendo Brasil. Essa campanha consiste em basicamente em fazer com que a Nintendo note os brasileiros, usando o selo da campanha, a hashtag #NintendoBrasil e as imagens que você vai encontrar aqui no post.
Anderson Maia, um dos organizadores da campanha nos explicou mais um pouco sobre ela:
"Vamos todos juntos pensar em um projeto para fazer com que a Nintendo olhe para o Brasil. Hoje o Brasil é o 4º maior mercado de Games do Mundo. Perdemos apenas para o EUA, Japão e Inglaterra.
O projeto consiste em criar uma hashtag (para que possamos ser rastreados pela Nintendo e ela ouça nosso pedido) e também um selo, para que todas as páginas,sites, blogs e canais de audiência que apoiem o movimento utilizem em suas publicações."
Mais informações :
http://forum.nintendoblast.com.br/t30152-quer-jogos-oficiais-da-nintendo-em-portugues-entao-conheca-a-campanha-nintendo-brasil?highlight=Campanha
Curtam a pagina :
https://www.facebook.com/campanhanintendobrasil?ref=ts&fref=ts
Enfim galera é isso , se ja temos um Halo , Gears of War , God of War , Knack e outros exclusivos das empresas rivais em português e até dublado por que não podemos ter ao menos um Zelda legendado ?
Última edição por ari789 em Sex 27 Dez 2013, 22:09, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya