Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
¢² F£rn@nd0
lukazz
raphael.almeidamartins
T-Rex
JPetrillo
Linkdb
Monagma
cosmo
AlienZ
resh
KSPS
Urashima
crfleo
Gerus Blade
Duco
Cortex
Siryudrg
Alejandro_
22 participantes

    Nintendo > Brasil : JÁ

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Dez 2013, 02:14

    Gerus Blade escreveu:Não seria melhor entupir eles de e-mails ? Eles sempre respondem quando mando. Perguntei do eShop no Wii U mas é sempre a mesma resposta mas se muitos mandarem acho que causa um pouco mais de empacto porque no Miiverse ajudaria se aparecesse nas publicações populares mas como o povo lá like quando vê um desenho bem feito passa dos 150 likes então pelo Miiverse é bem mais difícil.

    Não é uma má ideia ^^ , mais não acho que os emails chegariam a NA [ Nintendo of America ] ja no Miiverse todos que possuem algum console da Nintendo '' em todos os países '' iriam ver então poderia ter chances de chegar a Nintendo mais não custa tentar ^^
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por crfleo Sáb 28 Dez 2013, 04:23

    Dei joinha nos 3, boa iniciativa, apesar de não acreditar que a Nintendo irá fazer algo a respeito :/
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Urashima Sáb 28 Dez 2013, 11:50

    Boa iniciativa mas grande parte dos players br postam mais em inglês do que em português no miiverse... bem que eles poderiam fazer por onde... Eu decidi filtrar as postagens para aparecer só do Brasil, eis que aparece um monte de postagem em inglês. =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 11:53

    ari789 escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Não seria melhor entupir eles de e-mails ? Eles sempre respondem quando mando. Perguntei do eShop no Wii U mas é sempre a mesma resposta mas se muitos mandarem acho que causa um pouco mais de empacto porque no Miiverse ajudaria se aparecesse nas publicações populares mas como o povo lá like quando vê um desenho bem feito passa dos 150 likes então pelo Miiverse é bem mais difícil.

    Não é uma má ideia ^^ , mais não acho que os emails chegariam a NA [ Nintendo of America ] ja no Miiverse todos que possuem algum console da Nintendo '' em todos os países '' iriam ver então poderia ter chances de chegar a Nintendo mais não custa tentar ^^

    porquê não fazer os dois? qual o email da NoA mesmo?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por KSPS Sáb 28 Dez 2013, 11:56

    Mano, apoiado!
    Espero que dê certo!

    Recomendo que publique no facebook, nas paginas da Nintendo.
    cosmo
    cosmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por cosmo Sáb 28 Dez 2013, 12:14

    APOIO VOÇE copanheiro!adoraria jogar zelda em pt br ou ate pokemon!
    a ubisoft fez isso e se deu muito bem,a dublagem não e otima mas e boa!seria uma boa,o brasil e ums dos maiores consumidores no mercado gamer!#e...e...#NITENDONOBRASIL!Vai nitendo!
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por JPetrillo Sáb 28 Dez 2013, 12:15

    Discordo. A partir do momento que você compra um jogo produzido por uma empresa estrangeira você está assumindo a outra língua. Nessa brincadeira, sou fluente em inglês e "semi-fluente" em coreano, e não aprendi nos jogos não, a necessidade me levou a procurar aulas, afinal, tendo jogos como meu hobby, nada mais justo que levá-los a sério. Prefiro que ela foque em fazer jogos, Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por resh Sáb 28 Dez 2013, 12:24

    apoiado, *** pokémon XY apareceu até em italiano mas para o o coitado do português n apareceu, cansei de ser obrigado a me conformar com outras línguas pq a empresa n traduz pro meu idioma
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por AlienZ Sáb 28 Dez 2013, 12:48

    Pra mim é indiferente por que quase nunca me interesso na história de um jogo,mas sei que tem gente que se interessa,já que o público da nintendo no brasil ser menor do que o da sony ou da microsoft(e também ser mais fácil montar fábricas no Brasil para Sony e Microsoft do que para Nintendo) duvido que a nintendo vá nos ouvir,mas e daí?
    Os impostos que os jogos nas plataformas da Nintendo no Brasil são um absurdo e acho que deveríamos reclamar com isso e não por causa de traduções,mas de qualquer jeito ta um lixo o ''suporte'' dela,já acho o suporte da sony e da microsoft horríveis aqui no Brasil,eles podem até traduzir os jogos mas ainda assim pagamos muito por impostos em jogos fabricados aqui.
    Na minha opinião nenhuma das 3 realmente se importam com o Brasil,mas o suporte da Nintendo aqui precisa melhorar muito pra pelo menos ser horrível.APOIO a causa,quem sabe resulta em alguma coisa não?
    cosmo
    cosmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por cosmo Sáb 28 Dez 2013, 13:06

    mesmo apoiando,pelo que falaram sera cobrado impostos!
    mas,vamos ver no que da!
    a nitendo sabe o que faz,se NÃO Quiser,e decisão dela!Mas não custa nada...
    pra ela,pra nois uma grana preta :/
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Monagma Sáb 28 Dez 2013, 13:14

    JPetrillo escreveu:Discordo. A partir do momento que você compra um jogo produzido por uma empresa estrangeira você está assumindo a outra língua. Nessa brincadeira, sou fluente em inglês e "semi-fluente" em coreano, e não aprendi nos jogos não, a necessidade me levou a procurar aulas, afinal, tendo jogos como meu hobby, nada mais justo que levá-los a sério. Prefiro que ela foque em fazer jogos, Very Happy
    Só porque o jogo foi produzido por uma empresa estrangeira, devemos assumir a língua estrangeira? É claro que a Nintendo não tem obrigação de legendar jogos em português, mas o que você falou não faz o menor sentido. Nós podemos e devemos pedir por jogos em nossa língua, se isso atrapalha o nosso entendimento da história, dos controles, etc. Fora que o mercado de games do Brasil está em crescimento, várias outras grandes empresas de jogos (Microsoft, Sony, Ubisoft, Activision, Capcom, EA, etc.) já começaram a ao menos legendar jogos em português brasileiro, a Nintendo é a única que continua sem trazer games em nossa língua.
    Obs.: Também sou fluente em inglês, mas nem por isso acho que devemos nos conformar em ter que aprender outra língua pra nos divertir com jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 13:31

    Embora eu ache que isso não vá adiantar, a 1ª idéia do Ari789 é boa; mas se for feita do modo que ele falou, se trilhões de Brasileiros dessem o "Like" a nintendo veria e isso não incomodaria ninguém (coisa que eu aprovo).

    Mas se começar o que esta começando, floods, além de não levar a nada só vai irritar as pessoas que querem usar o miiverse e prejudicar ainda mais a imagem dos Brasileiros nos jogos.

    Sinceramente existem diversas formas de se fazer esse tipo de movimento (como a 1ª idéia do Ari), formas que não prejudicam pessoas que não tem nada a ver com isso, então apenas peço para que se quiserem apoiar, deem um like no post do Ari, não façam flood, não prejudiquem ainda mais a imagem dos Brasileiros, (que já não esta muito boa, como vimos na festa dos estrangeiros pelo preço de 4k do PS4).


    Sério, por favor,não floodem o miiverse (ou redes sociais), como já disseram, floodem a caixa de entrada da nintendo, mas o miiverse que é publico não; foram floods públicos que trouxeram a fama "Hue".=/
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por JPetrillo Sáb 28 Dez 2013, 13:32

    Monagma escreveu:
    JPetrillo escreveu:Discordo. A partir do momento que você compra um jogo produzido por uma empresa estrangeira você está assumindo a outra língua. Nessa brincadeira, sou fluente em inglês e "semi-fluente" em coreano, e não aprendi nos jogos não, a necessidade me levou a procurar aulas, afinal, tendo jogos como meu hobby, nada mais justo que levá-los a sério. Prefiro que ela foque em fazer jogos, Very Happy
    Só porque o jogo foi produzido por uma empresa estrangeira, devemos assumir a língua estrangeira? É claro que a Nintendo não tem obrigação de legendar jogos em português, mas o que você falou não faz o menor sentido. Nós podemos e devemos pedir por jogos em nossa língua, se isso atrapalha o nosso entendimento da história, dos controles, etc. Fora que o mercado de games do Brasil está em crescimento, várias outras grandes empresas de jogos (Microsoft, Sony, Ubisoft, Activision, Capcom, EA, etc.) já começaram a ao menos legendar jogos em português brasileiro, a Nintendo é a única que continua sem trazer games em nossa língua.
    Obs.: Também sou fluente em inglês, mas nem por isso acho que devemos nos conformar em ter que aprender outra língua pra nos divertir com jogos.
    Partindo do ponto de que NÃO SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR OS JOGOS, sim, estamos sujeitos a isso. É uma alternativa ridícula, assumo, mas se o que te impede é a língua estrangeira, que compre o que já está traduzido. Os jogos pro Wii U já estão sendo produzidos numa marcha tão lenta que desanima, imagina se ainda isso aparece? Fora que o nicho da Nintendo é o mercado oriental, só foi traduzido pro inglês pelo motivo do inglês ser escancaradamente uma língua "universal". Simples.
    A questão do Pokémon e seus 500 idiomas é um caso a parte, já que, como foi pras outras línguas, Rocky Helmet viraria Chapéu Pedrante -na melhor das hipóteses, Apedrejado-. Prefiro que continue, obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 13:51

    Já to ajudando no apoio!! Boa iniciativa
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Linkdb Sáb 28 Dez 2013, 14:03

    Eu sempre acho válido tentativas assim, porém é bem improvável que de certo. De qualquer modo, torço pra que de certo mesmo achando muito difícil.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 2 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:16