Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 13:01

    Hm...
    Se a NoA não lançar PkBank até sexta podiamos marcar uma orgia em frente a sede deles.
    Quem sabe assim eles agilizam as coisas.
    Serra
    wingnear
    wingnear
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por wingnear Ter 04 Fev 2014, 13:03

    blábláblá pra ca blábláblá pra lá, cara se todo mundo está decepcionado, está irritado, pare de jogar pokemon, parem de jogar qualquer jogo da nintendo, ficar falando e falando essas coisas não vai mudar em nada... 
    Os caras quase foram a falencia por causa do Nintendo WiiU, vocês acham que eles não estão tentando tirar um dinheirinho de qualquer coisa ? E vocês estão reclamando de apenas 10 reais? Se fosse 20, 50, 100 reais, eu compraria da mesma forma, já joguei mais de 600h de pokemon, é minha diversão isso, eu pago quanto for preciso para continuar a se divertir, então os 90 reais que eu paguei no meu pokemon valeram cada centavo... Já pensaram em ir jogar ps4 ou xbox one? vão lá pagar 2-4k de apenas para o videogame, depois 200 reais para cada jogo, se forem jogar xbox, ter que pagar ainda para jogar online, e vocês reclamando disso, pela mor...
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por hally Ter 04 Fev 2014, 13:16

    Que bom que as coisas estão andando, acho que logo vamos ter o lançamento por aqui tbm
    Só espero que eles não nos façam esperar muito por causa dos servidores super lotarem de novo
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Ter 04 Fev 2014, 13:22

    Eu não me importo em enfrentar pokés hackeados perfeitos, até porque geralmente com 30 min eu consigo breedar um 5IV do jeito que eu quero, só não tenho tanta paciência hoje de treinar EVs, preguiça mesmo de derrotar hordes e upar até Lv:50, Tô trocando todas as minhas milhas por rare candies, hahaha. 
    Meu White 2 já está prontinho só esperando o bank sair...
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Ter 04 Fev 2014, 13:35

    Com a manutenção que tivemos esta noite, o Pokémon Bank finalmente ficou disponível no eShop para a Europa e os países da Austrália e da Nova Zelândia. Esta já é a versão 1.1 do Pokémon Bank e terá um período experimental gratuito de 30 dias disponíveis até 14 de março de 2014 (para a Europa, Austrália e Nova Zelândia). Após esse período, haverá uma taxa de manutenção anual a ser paga (£4.99 por ano no Reino Unido, €4,49 por ano na Europa, $6.50 por ano na Austrália e $8.50 por ano na Nova Zelândia). O Celebi do evento já está ativo e permanecerá disponível até 30 de setembro de 2014.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 13:51

    Ninguem topa a ideia da orgia?
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Harry71 Ter 04 Fev 2014, 14:29

    Se já tá disponível no Japão e na Europa não pode demorar muito pra chegar aqui né?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por skybite Ter 04 Fev 2014, 14:40

    esperar quem sabe durante a semana sai
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por thi-bone Ter 04 Fev 2014, 14:44

    Essa foi braba a NOA ta um bosta de lenta para deixar a Europa,Australia e Nova Zelandia receberem 1° que a gente é brincadeira até quando nós esperaremos por esse aplicativo ???nem data tem para cá ainda ,o jeito é esperar por mais um mês e poucos pqp =/.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Fev 2014, 14:57

    GraveWalker escreveu:Ninguem topa a ideia da orgia?

    Eu topo.
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Jrm3



    Será que teremos o pokébank a tempo de pegar o Celebi do evento?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por anmani Ter 04 Fev 2014, 15:10

    Mastxadows escreveu:
    GraveWalker escreveu:Ninguem topa a ideia da orgia?

    Eu topo.
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Jrm3



    Será que teremos o pokébank a tempo de pegar o Celebi do evento?

    pelo que sei o evento do Celebi vai até setembro,
    se não lançar até lá...
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por hally Ter 04 Fev 2014, 15:17

    Eu diria que eles só vão dar um tempo para que a Europa e os outros países possam baixar o bank para não sobrecarregar os servidores e provavelmente daqui a alguns dias eles devem liberar para a gente tbm
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Ter 04 Fev 2014, 16:42

    Da uma animada na galera.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por thi-bone Ter 04 Fev 2014, 16:54

    animada ??? minha rage só se acumulara quando chegar aqui quero meus parceiros de anos afim to cansado de jogar XY com os msm pokes de sempre to sem nenhuma espiração para continuar jogando sem isso.
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Ter 04 Fev 2014, 17:04

    @thi-bone 


    No vídeo o cara tenta passar pokemons editados e o filtro do pokebank não deixa passar.
    Eu fiqueianimado com isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 31 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 23:58