Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Sex 31 Jan 2014, 08:07

    Fye escreveu:[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 H449E19C9
    (créditos: http://cheezburger.com/8027766784)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Andy Sex 31 Jan 2014, 23:16

    Lado Positivo +

    Pra quem procura lendarios, tem pessoal no GTS do Black/White dando Lendarios a Preço de banana, consegui Suicune,Raikou e Entei Shiny Top 6, por alguns pokés de niveis 100

    Lado negativo -

    nem preciso falar ¬¬
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Fev 2014, 00:22

    Djous escreveu:Acho que dá tempo de comprar meu Black 2, completar, fazer.uns pokés hacks com o R4 e mandar.
    Além disso, posso passar pokés do HGSS também pelo R4 pro original.
    Heh, pra fazer poké hackeado nem precisa de R4.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 08:09

    Pokebank saiu na Europa e Australia.
    Chorem: http://www.serebii.net/index2.shtml
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 04 Fev 2014, 08:14

    GraveWalker escreveu:Pokebank saiu na Europa e Australia.
    Chorem: http://www.serebii.net/index2.shtml
    Agora as coisas começaram a melhorar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Fev 2014, 08:43

    DSJHLGKRDFGHJRKSGRJHKVSGFCASHVRFCAGHVFBS

    Como os tempos mudam... Antes, nós recebíamos as coisas bem antes dos europeus... Agora a gente pode sofrer o que eles sofreram no passado.

    Enquanto isso, a gente ainda não tem uma data Psylol Nintendo e Game Freak nos surpreendendo a cada dia que passa.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 08:45

    Mas Europa tambem não tinha data, e teve o lançamento hoje. 
    Talvez daqui um mes chegue para nos ^-^
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Fev 2014, 08:48

    GraveWalker escreveu:Mas Europa tambem não tinha data, e teve o lançamento hoje. 
    Talvez daqui um mes chegue para nos ^-^
    Pois é...

    Mas eu vou rezar, IMPLORAR, para que a gente receba pelo menos esse mês também ;w; PODE TER CHANCES DE SAIR HOJE PRA GENTE TAMBÉM E... Tá, exagerei MUITO [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 3005212426 -QQQ
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 08:54

    Temos que ter fé.
    Poderia mesmo sair hoje pra gente, ficaria muito feliz!

     dog
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Fev 2014, 10:20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 374442_674873585902978_1420927971_n

    Entrei agora achando que veria para baixar na e-shop....

    Enfim, já nem comento mais nada. Nunca vi uma empresa lançar um aplicativo do nada também na Europa e Austrália, sem informar porcaria nenhuma praticamente. 

    Vamos AGUARDAR mais. Novidade. 
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Ter 04 Fev 2014, 11:51

    Lucasmon escreveu:
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 374442_674873585902978_1420927971_n

    Entrei agora achando que veria para baixar na e-shop....

    Enfim, já nem comento mais nada. Nunca vi uma empresa lançar um aplicativo do nada também na Europa e Austrália, sem informar porcaria nenhuma praticamente. 

    Vamos AGUARDAR mais. Novidade. 

    Mas acabaram de avisar pelos dois twitters (Nintendo UK e Nintendo of Europe). Falta só a bendita NoA se pronunciar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Fev 2014, 11:53

    @LegionTwo: Eu me referi a anunciarem antes a data, as previsões de lançamento e tudo mais. E eles também avisam bem depois que todo mundo já descobriu que o aplicativo chegou na e-shop. Isso que eu quis dizer.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por robertnunes3 Ter 04 Fev 2014, 12:08

    Acho que a Nintendo nunca tinha me decepcionado tanto como essa situação do Poké Bank, tanto na ideia de ser pago quanto nesses cancelamentos do lançamento, em outras gerações eu zerava o jogo e passava os pokés via pal park ou lab, agora me vem com essa demora sendo que não vai adiantar nada em relação aos hack`s, sério qual a motivação de uma pessoa que cria um poké perfeito em 1 minuto enquanto o outro demorava horas na raça, sinceramente no competitivo to fora..
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 04 Fev 2014, 12:40

    robertnunes3 escreveu:Acho que a Nintendo nunca tinha me decepcionado tanto como essa situação do Poké Bank, tanto na ideia de ser pago quanto nesses cancelamentos do lançamento, em outras gerações eu zerava o jogo e passava os pokés via pal park ou lab, agora me vem com essa demora sendo que não vai adiantar nada em relação aos hack`s, sério qual a motivação de uma pessoa que cria um poké perfeito em 1 minuto enquanto o outro demorava horas na raça, sinceramente no competitivo to fora..

    Ufa!! Menos um para eu derrotar!!

    Brincadeira a parte; eu não sou tão cetico em relação a criar os pokemon perfeitos. 
    Me da muito prazer - e cansaço - ver que posso criar, da maneira que achamos 'mais ética', meus pokemon da forma que quero e são bons para o competitivo. Mas da mesma forma, o 'hackiamento' apenas agiliza o mesmo processo que muitos não tem tempo para dar continuidade. 

    Voltando ao assunto do PKBank, quando foi o anuncio - via twitter (WTH?) - do lançamento? Hoje mesmo? Na mesma data? (hu3)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Ter 04 Fev 2014, 12:51

    Nintendo UK ‏@NintendoUK 2h
    Pokémon Bank and Poké Transporter are now available on Nintendo eShop. Sorry to keep you waiting, Pokémon fans! http://ow.ly/tgf86

    Nintendo of Europe ‏@NintendoEurope 3h
    Pokémon Bank and Poké Transporter are now available on Nintendo eShop. Sorry to keep you waiting, Pokémon fans! http://ow.ly/tgf5W

    Eles falaram no twitter que era para ficar de olho e acompanhando, ou ao menos, a NoA falou isto, que eu me lembre.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 30 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:50