Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qua 05 Fev 2014, 23:32

    Não é por nada não, mas que sistema porquinho em?  Laughing 

    Poxa, tenho 18 box para transferir, já passei 10... Mas cansei cara, na boa. Dei uma parada e continuo amanhã para pegar o Shiny Charm e tudo mais, porém acho que deveriam ter feito uma saída para passar tudo logo, ou ao menos incluir o Transfer no Bank, e não como aplicativos separados. Pensava que com esse avanço todo, este sistema de limitação de quantidade sumiria... 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Fev 2014, 23:47

    Lucasmon escreveu:
    Não é por nada não, mas que sistema porquinho em?  Laughing 

    Poxa, tenho 18 box para transferir, já passei 10... Mas cansei cara, na boa. Dei uma parada e continuo amanhã para pegar o Shiny Charm e tudo mais, porém acho que deveriam ter feito uma saída para passar tudo logo, ou ao menos incluir o Transfer no Bank, e não como aplicativos separados. Pensava que com esse avanço todo, este sistema de limitação de quantidade sumiria... 
    Lol né?

    Eu tinha 10 boxes pra passar do White pro meu Y. Daí eu me dei conta que eu ainda tinha oito boxes do meu HG pra passar pro White e seis do Diamond pra passar pro White. E hoje eu só passei umas cinco boxes que já estavam no meu White há um tempo.

    Talvez isso seja para eu me desapegar a qualquer Poké que eu effortei no passado/tenha IVs bons. Na verdade, nem sei porque estou passando tanto Poké repetido ;w; Os Pokés, para mim, têm um valor sentimental, principalmente os que eu tenho desde 2003 Laughing

    Mas eu concordo que eles poderiam fazer algo mais confortável, começando com a ideia babaca de só poder transferir a Box 1 do jogo da quinta gen. Sério, já é irritante mexer na box de B/W/B2/W2, imagina passar 30 Pokés para a primeira box UM DE CADA VEZ. Game Freak espera que eu dedique um dia inteiro só pra Pokémon? Laughing

    Whatever, eu já tenho meu Shaymin e minha Ralts shiny. O mundo que se exploda agora <3 -QQQ
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Fev 2014, 23:59

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não é por nada não, mas que sistema porquinho em?  Laughing 

    Poxa, tenho 18 box para transferir, já passei 10... Mas cansei cara, na boa. Dei uma parada e continuo amanhã para pegar o Shiny Charm e tudo mais, porém acho que deveriam ter feito uma saída para passar tudo logo, ou ao menos incluir o Transfer no Bank, e não como aplicativos separados. Pensava que com esse avanço todo, este sistema de limitação de quantidade sumiria... 
    Lol né?

    Eu tinha 10 boxes pra passar do White pro meu Y. Daí eu me dei conta que eu ainda tinha oito boxes do meu HG pra passar pro White e seis do Diamond pra passar pro White. E hoje eu só passei umas cinco boxes que já estavam no meu White há um tempo.

    Talvez isso seja para eu me desapegar a qualquer Poké que eu effortei no passado/tenha IVs bons. Na verdade, nem sei porque estou passando tanto Poké repetido ;w; Os Pokés, para mim, têm um valor sentimental, principalmente os que eu tenho desde 2003 Laughing

    Mas eu concordo que eles poderiam fazer algo mais confortável, começando com a ideia babaca de só poder transferir a Box 1 do jogo da quinta gen. Sério, já é irritante mexer na box de B/W/B2/W2, imagina passar 30 Pokés para a primeira box UM DE CADA VEZ. Game Freak espera que eu dedique um dia inteiro só pra Pokémon? Laughing

    Whatever, eu já tenho meu Shaymin e minha Ralts shiny. O mundo que se exploda agora <3 -QQQ

    Eu já consegui Minha Banette Shiny, Meu Garchomp Shiny, e todos os outros lendários.
    Pena que os Pokemons treinados que eu tinha eram no Maximo 3 IVs Máximos... terei de Cruza-los todos denovo para adquirir os 5 IVs... agradeço a funçao do Pokebank em guardar pokemon.
    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por francoplima Qui 06 Fev 2014, 03:20

    Devido a uma net lenta e uma falta de paciência da minha parte, o poke bank meu tava dando um erro atrás do outro, eu resolvi os problemas assim:
    - Os bps e o Selebi são presentes distintos, e vc n pode receber os dois ao mesmo tempo, entre, pegue 1 e depois entre novamente para receber o outro.
    - Com net lenta igual a minha, é bom transferir poucos pokemons do bank pro cartucho, parece q fica instável quando se pega mais q 5 por vez, abaixo disso aqui foi de boa.
    - Faça todas as transferências de um título, pra depois partir pro outro tipo: primeiro só black 2, depois só black, etc. o meu travou 3 vezes por trocar o cartucho.
    Lembrando que o poke bank bloqueia sua conta por 15 min se terminar o processo com erro.( deve ser p evitar os clone reset glitch).
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Newtão Qui 06 Fev 2014, 03:32

    Ter que passar uma box por vez e ter que ficar trocando a fita toda hora é broxante.

    Bem, pelo menos passei tudo que eu tinha: lendários de eventos, lendários normais, box cheio de Dittos, starters, Pokés competitivos e breedaveis e mais umas boxes com bichos aleatórios.

    Pensando em assinar o bagulho, mas acho que não vale a pena.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por CharizardxMega Qui 06 Fev 2014, 09:42

    Não consegui passar nem metade dos meus pokes.

    E ainda também nem peguei o Celebi.

    Esperar tanto para isso,afz nem sei que que estavam fazendo com tanta enrolação...Porque aprimorar o Bank e que não foi!!!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 06 Fev 2014, 10:04

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não é por nada não, mas que sistema porquinho em?  Laughing 

    Poxa, tenho 18 box para transferir, já passei 10... Mas cansei cara, na boa. Dei uma parada e continuo amanhã para pegar o Shiny Charm e tudo mais, porém acho que deveriam ter feito uma saída para passar tudo logo, ou ao menos incluir o Transfer no Bank, e não como aplicativos separados. Pensava que com esse avanço todo, este sistema de limitação de quantidade sumiria... 
    Lol né?

    Eu tinha 10 boxes pra passar do White pro meu Y. Daí eu me dei conta que eu ainda tinha oito boxes do meu HG pra passar pro White e seis do Diamond pra passar pro White. E hoje eu só passei umas cinco boxes que já estavam no meu White há um tempo.

    Talvez isso seja para eu me desapegar a qualquer Poké que eu effortei no passado/tenha IVs bons. Na verdade, nem sei porque estou passando tanto Poké repetido ;w; Os Pokés, para mim, têm um valor sentimental, principalmente os que eu tenho desde 2003 Laughing

    Mas eu concordo que eles poderiam fazer algo mais confortável, começando com a ideia babaca de só poder transferir a Box 1 do jogo da quinta gen. Sério, já é irritante mexer na box de B/W/B2/W2, imagina passar 30 Pokés para a primeira box UM DE CADA VEZ. Game Freak espera que eu dedique um dia inteiro só pra Pokémon? Laughing

    Whatever, eu já tenho meu Shaymin e minha Ralts shiny. O mundo que se exploda agora <3 -QQQ
    Protip - aperte select enquanto na box em B2/W2 para selecionar múltiplos pokemon de uma vez.
    avatar
    BrunoXY
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por BrunoXY Qui 06 Fev 2014, 10:07

    Hum por isso que ontem eu consegui uns lendários no GTS por preço de banana, nem sabia que o bank já estava disponivel XD
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por rodrigoborba13 Qui 06 Fev 2014, 10:16

    Pois é, isso ficou uma bela M#*, eu levei mais de duas horas pra passar tudo, os 649 pokemon de antes, mais alguns repetidos, 23 boxes.
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por JR_NosleN Qui 06 Fev 2014, 11:30

    alguem q tem o genesect shiny de evento do filme lá, conseguiu usar ele no battle spot ? comigo apareceu q tem um problema com um pokemon meu, e nao pode ser usado, nem citava ele, só dava essa msg, tirei ele do time e foi de boa, depois fiz o teste e o trio de caes lendários q deram shiny a um tempo atras nao ta dando tambem pra usar. mas a meloetta q foi criada via pokesav vai de boa, alguem sabe o pq disso ?
    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por francoplima Qui 06 Fev 2014, 12:34

    JR_NosleN escreveu:alguem q tem o genesect shiny de evento do filme lá, conseguiu usar ele no battle spot ? comigo apareceu q tem um problema com um pokemon meu, e nao pode ser usado, nem citava ele, só dava essa msg, tirei ele do time e foi de boa, depois fiz o teste e o trio de caes lendários q deram shiny a um tempo atras nao ta dando tambem pra usar. mas a meloetta q foi criada via pokesav vai de boa, alguem sabe o pq disso ?
    o meu pichu com orelha cortada falhou tbm, acho q tem a ver com a ribbon de gift Crying or Very sad
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 06 Fev 2014, 12:40

    francoplima escreveu:
    JR_NosleN escreveu:alguem q tem o genesect shiny de evento do filme lá, conseguiu usar ele no battle spot ? comigo apareceu q tem um problema com um pokemon meu, e nao pode ser usado, nem citava ele, só dava essa msg, tirei ele do time e foi de boa, depois fiz o teste e o trio de caes lendários q deram shiny a um tempo atras nao ta dando tambem pra usar. mas a meloetta q foi criada via pokesav vai de boa, alguem sabe o pq disso ?
    o meu pichu com orelha cortada falhou tbm, acho q tem a ver com a ribbon de gift Crying or Very sad

    COMO É QUE TU CONSEGUIU TRANSFERIR UM POKEMON DESSES?
    Ele nao tem como passar fora do HeartGold/SoulSilver.
    murmilo
    murmilo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por murmilo Qui 06 Fev 2014, 12:59

    lanço\o/
    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por francoplima Qui 06 Fev 2014, 13:07

    A Nintendo não deixa, mas que dá, dá...dava, no X-Y da mais não  Evil or Very Mad
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Diego Nucci Qui 06 Fev 2014, 13:11

    O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 37 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:47