Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Master5436BR Sáb 08 Fev 2014, 16:36

    robertnunes3 escreveu:Sou totalmente contra os Hack`s a não ser os lendários para deixar de enfeite, mas usar Poké`s no competitivo mesmo que ele tenha status "legais" é sacanagem, enquanto uma pessoa se mata treinando e montando um time o outro vai e faz em 5 minutos, se não tem tempo não jogu e o competitivo a sério, pra mim quem usa Hack`s se auto declara sem capacidade para fazer algo, eu não sei qual o sentimento de alguém que ganha usando Hack..
    Se o hack for legal , cara , então não tem problema . No X e no Y nem é tão aparente , mas antes do IV Judge você iria upar um Pokémon até o lvl 100 só para saber se ele tem 31 IVs em cada stat ? E , de qualquer jeito , muita gente só quer ou Shiny ( meu caso , eu sonho em ter uma Gardevoir Shiny desde que eu vi a Mega Shiny e como ela fica incrível ) ou Top IVs ( o que eu nem quero , lol . Só breedo pra pegar a nature certa ) .
    Mas agora me responde , como você disse , quem faz isso se "auto declara sem capacidade para fazer algo" , e eu admito que a Ralts que eu peguei foram por dois motivos : 
    1º - Eu não aguento mais abrir ovo , mesmo com o Masuda Method (ou seja , sou incapaz de fazê-lo ) ;
    2º - Eu não queria arriscar que o Shiny fosse macho . 
    Mas agora me responda - se você batalhar contra alguém com um TOP IV , como você vai saber se ele era legal ou não ? Isso não afetaria você , exatamente por causa da sua ignorância sobre isso , então pra que se preocupar com tal problema ?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por leorixx Dom 09 Fev 2014, 21:16

    Paper escreveu:
    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.
    Um cara passa muito tempo testando um time no simulador, fez varias mudanças, mas ele não breedou o time, ele usou Pokesav. Mas agora apenas porque ele não breedou o time dele, ele não merece ganhar? Todo o esforço dele vai ir por água abaixo porque não breedou o time dele? lol 
    E não, pra um time ser bom, não é de uma hora pra outra. Você passa tempo montando. Alem de que, essa "regras" variam. As regras da batalha a maioria segue, não fazendo coisa do tipo 252 EV's em todos os Stats. Breedar não é regra.
    aí é que tá. Os "jogadores legais" tem todo esse "esforço" e mais o trabalho ( no mínimo 10 vezes pior) de contruir o pokémon perfeito com todas as dificuldades e todos os limites que o jogo apresentam. As tentativas chegam a ser frustantes e, muitas vezes (digo isso por mim), a pessoa chega a desistir de ter um pokémon pela dificuldade apresentada.
    Criar um pokémon perfeito é praticamente impossível, e é muito ruim saber que, depois de todo o nosso trabalho, sempre terá alguem que usou um atalho ilegal e conseguiu, sem um décimo de nosso esforço, criar um pokémon competitivamente mais forte que o nosso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Dom 09 Fev 2014, 22:44

    menos choro e mais batalha, se tivesse nego a fim de lutar o tanto quanto tem nego a fim de reclamar eu estaria satisfeito com minha lista de amigos. Se você não gosta de poké hackeado, não o crie, se você gosta, parabéns. Vocês que estão tentando convencer os que usam programas estão perdendo tempo, spammeando e perturbando alguns usurários. Parecem aqueles religiosos tentando convencer outra pessoa para seguir sua religião...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Nightwalker Seg 10 Fev 2014, 00:19

    Bem, sobre o lance dos hacks tem mais um detalhe a se considerar. Certo que na gen VI ficou bem melhor e mais fácil pra conseguir o poke com 5 iv´s boas e a nature certa. O problema é quando se trata de lendários não ubers que são usados em OU. In game nas gens anteriores é um inferno pra conseguir um lendário com iv´s boas, é necessário muito soft reset e mesmo assim dificilmente  vc conseguiria um top 5, e combinado com a nature que só tem 50% de chances de vir a certa se vc tiver um poke com syncronize e bem, vc vai passar MUITO tempo pra consegui um bom. na gen VI lendário vem top em 3, porém destes só os pássaros ficam em OU e alguns deles ficam sem golpes importantes de move tutor. Ai vem um hacker e faz em instantes um heatran timid, 6 iv´s tops com move tutor como stealth rock e tudo que tiver direito. Neste cenário um cara que usa hack ficou com grande vantagem em todos os sentidos em cima de quem joga legalmente.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por resh Seg 10 Fev 2014, 00:21

    se n existisse essa besteira de IV's ngm usaria hack, mas n, tem que complicar
    até agora n sei pq tenho que ir em uma cidade falar com um cara só pra saber os IV's do meu pokémon, n pode simplesmente colocar o numero na frente do status do pokémon?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Nightwalker Seg 10 Fev 2014, 00:29

    Não é que é besteira resh. É um sistema complexo mais muito bem pensado e que tem como base até conceitos de genética. A complexidade pra quem se aprofunda chama a atenção de gamers competitivos para a série. Os grandes mapas, rotas e cidades e muita coisa pra explorar chama atenção pra quem apenas curte um ótima aventura. E por isso que a série de jogos de pokemon rpg é tão famosa. Ela consegue abranger pessoas com focos diferenciados na experiência de se jogar video game.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Seg 10 Fev 2014, 06:05

    Pessoal chora demais, na moral.

    Quer saber? Dane-se se X ou Y usam PokéGen/PokéCheck para montar seu time. Você fica triste porque você se esforçou pra fazer um time honestamente enquanto outro foi lá e fez em dez minutos? E me diga qual o problema disso? O que você tem com a vida dos outros? Ou melhor, o que você tem contra a forma de jogar de outra pessoa?

    Então deixe-me falar uma coisa que parece que ninguém percebeu ainda: Quem usa PokéCheck/PokéGen é porque QUER batalhar, assim como você, que ficou a semana inteira breedando. Pessoal tem a mania chata de achar que só porque os Pokémon do cara não foram feitos com esmero, que eles são imortais/mais fortes do que o normal. Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando. Se não consegue vencer um cara assim, então sinto muito em dizer, mas o problema não está no método em que o cara usou pra ter os Pokés dele, está em SEU time mesmo :/

    Ao menos é assim que eu penso. Novamente, dane-se como o cara pegou os Pokés dele. Tudo o que EU quero são boas batalhas. Só isso. Como o Yagosbl disse, menos choro e mais batalhas, por favor.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Seg 10 Fev 2014, 11:58

    DarkRoxas escreveu:Pessoal chora demais, na moral.

    Quer saber? Dane-se se X ou Y usam PokéGen/PokéCheck para montar seu time. Você fica triste porque você se esforçou pra fazer um time honestamente enquanto outro foi lá e fez em dez minutos? E me diga qual o problema disso? O que você tem com a vida dos outros? Ou melhor, o que você tem contra a forma de jogar de outra pessoa?

    Então deixe-me falar uma coisa que parece que ninguém percebeu ainda: Quem usa PokéCheck/PokéGen é porque QUER batalhar, assim como você, que ficou a semana inteira breedando. Pessoal tem a mania chata de achar que só porque os Pokémon do cara não foram feitos com esmero, que eles são imortais/mais fortes do que o normal. Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando. Se não consegue vencer um cara assim, então sinto muito em dizer, mas o problema não está no método em que o cara usou pra ter os Pokés dele, está em SEU time mesmo :/

    Ao menos é assim que eu penso. Novamente, dane-se como o cara pegou os Pokés dele. Tudo o que EU quero são boas batalhas. Só isso. Como o Yagosbl disse, menos choro e mais batalhas, por favor.

    É isso aê, eu nem tô ligando pra Hack, quero é jogar.. Agora eu quero mesmo é me divertir, finalmente fiz minha equipe igual o Red, Pikachu, Snorlax, Espeon, Blastoise, Venusaur e Charizard, mesmo não sendo uma das equipes mais fortes do mundo, estou me divertindo com eles, Já até venci algumas batalhas com eles, até mesmo no Rating Battle.. só de ver meu pikachu com apenas um ThunderBolt quase derrotar um MegaGyarados já me deixou feliz =)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 12:04

    DarkRoxas escreveu:Pessoal chora demais, na moral.

    Quer saber? Dane-se se X ou Y usam PokéGen/PokéCheck para montar seu time. Você fica triste porque você se esforçou pra fazer um time honestamente enquanto outro foi lá e fez em dez minutos? E me diga qual o problema disso? O que você tem com a vida dos outros? Ou melhor, o que você tem contra a forma de jogar de outra pessoa?

    Então deixe-me falar uma coisa que parece que ninguém percebeu ainda: Quem usa PokéCheck/PokéGen é porque QUER batalhar, assim como você, que ficou a semana inteira breedando. Pessoal tem a mania chata de achar que só porque os Pokémon do cara não foram feitos com esmero, que eles são imortais/mais fortes do que o normal. Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando. Se não consegue vencer um cara assim, então sinto muito em dizer, mas o problema não está no método em que o cara usou pra ter os Pokés dele, está em SEU time mesmo :/

    Ao menos é assim que eu penso. Novamente, dane-se como o cara pegou os Pokés dele. Tudo o que EU quero são boas batalhas. Só isso. Como o Yagosbl disse, menos choro e mais batalhas, por favor.
    E tem outra,o cara trabalha o dia todo,faz hora extra até tarde,chega no fim de semana quer jogar,ir no online,mas não tem chance nenhuma porque ele não tem tempo de ficar a semana inteira breedando o pokémon perfeito,ele vai lá,faz um pokémon no pokesav/gen e pode jogar e ter chance de vencer.
    Nem todo mundo tem o tempo disponível pra ficar fazendo a equipe dos sonhos.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Rener Nobre Seg 10 Fev 2014, 13:15

    DarkRoxas escreveu:Pessoal chora demais, na moral.

    Quer saber? Dane-se se X ou Y usam PokéGen/PokéCheck para montar seu time. Você fica triste porque você se esforçou pra fazer um time honestamente enquanto outro foi lá e fez em dez minutos? E me diga qual o problema disso? O que você tem com a vida dos outros? Ou melhor, o que você tem contra a forma de jogar de outra pessoa?

    Então deixe-me falar uma coisa que parece que ninguém percebeu ainda: Quem usa PokéCheck/PokéGen é porque QUER batalhar, assim como você, que ficou a semana inteira breedando. Pessoal tem a mania chata de achar que só porque os Pokémon do cara não foram feitos com esmero, que eles são imortais/mais fortes do que o normal. Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando. Se não consegue vencer um cara assim, então sinto muito em dizer, mas o problema não está no método em que o cara usou pra ter os Pokés dele, está em SEU time mesmo :/

    Ao menos é assim que eu penso. Novamente, dane-se como o cara pegou os Pokés dele. Tudo o que EU quero são boas batalhas. Só isso. Como o Yagosbl disse, menos choro e mais batalhas, por favor.
    Falou tudo, esse pessoal com mimimi, e além da falta de tempo, tem outros problemas, e os move tutors?só no bw vc consegue, se passa-se para o filho até seria bom, mas n passa.E como fazer pokés perfeitos com os moves que vc quer de tutor no bw?N é impossível, mas é muito chato, pais n passam HA, mães n passam egg moves, eu nem sei sobre os iv's na 5 gen.E qual a solução?usar hack, para mim só importa os move tutor.Isso foi praticamente a GF que nos obrigou, pq n colocam move tutor no x/y?Não sei, talvez para aumentar a necessidade do bank.
    Um problema que eu vim relatar foi os constantes erros do bank e transporter, o segundo de ontem pra cá n estou mais conseguindo usar, essa nintendo e seu online lixo.  Evil or Very Mad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Nightwalker Seg 10 Fev 2014, 13:39

    Discordo de você DarkRoxas nisso: Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando.


    Leia meu post anterior e verá uma situação clara em que o cara do hack tá com vantagem grande em cima de que não usa. Aqui não é só problema da estratégia do cara que joga sem hack ou do time dele. Mesmo que ele tenha uma estratégia e habilidade do mesmo nível do cara que tá usando hack, ele ficou na desvantagem no poder dos monstros do time dele, e isso é o que estraga um competitivo sério.


    E admito que fiquei meio decepcionado em ver um Ace trainer falar uma coisa como essa, o que significa que não havia enxergado uma situação como a ilustrada por min.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Seg 10 Fev 2014, 14:02

    Nightwalker escreveu:Discordo de você DarkRoxas nisso: Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando.


    Leia meu post anterior e verá uma situação clara em que o cara do hack tá com vantagem grande em cima de que não usa. Aqui não é só problema da estratégia do cara que joga sem hack ou do time dele. Mesmo que ele tenha uma estratégia e habilidade do mesmo nível do cara que tá usando hack, ele ficou na desvantagem no poder dos monstros do time dele, e isso é o que estraga um competitivo sério.


    E admito que fiquei meio decepcionado em ver um Ace trainer falar uma coisa como essa, o que significa que não havia enxergado uma situação como a ilustrada por min.
    Eu discordo de você, porque nunca na história da franquia os IVs foram completamente dominantes no competitivo. Sério, nunca. Na verdade, IVs não possuem muito peso comparados com os EVs, e MUITO raramente irão fazer a diferença em uma batalha. Então não entendo essa "desvantagem grande" que você mencionou em seu post.

    E eu admito que fico desapontado em ver que um usuário não percebeu que antes de eu ser um Ace Trainer, sou apenas um fã de Pokémon que só quer batalhas legais, independente da forma em que o oponente conseguiu o time dele. Independente se o oponente tem IVs perfeitos ou não. Repito, antes de se preocupar na "grande desvantagem que os IVs exibem", preocupe-se em se divertir com as suas lutas.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Seg 10 Fev 2014, 14:07

    Nightwalker escreveu:Discordo de você DarkRoxas nisso: Dane-se que ele usou Pokés feitos em software. Eles são, no máximo, tão fortes quanto os que você está usando.


    Leia meu post anterior e verá uma situação clara em que o cara do hack tá com vantagem grande em cima de que não usa. Aqui não é só problema da estratégia do cara que joga sem hack ou do time dele. Mesmo que ele tenha uma estratégia e habilidade do mesmo nível do cara que tá usando hack, ele ficou na desvantagem no poder dos monstros do time dele, e isso é o que estraga um competitivo sério.


    E admito que fiquei meio decepcionado em ver um Ace trainer falar uma coisa como essa, o que significa que não havia enxergado uma situação como a ilustrada por min.

    Com exceção de lendários, eu também acho que hacks são tão fortes quanto originais, praticamente todos os meus pokés são 5 ou 6IVs com nature certa e Eggmoves que eu quero e EVs treinados de modo correto, todos feitos por breeding. Se alguém for fazer o mesmo poke por hack vai ser a mesma coisa do meu, com exceção dos move tutors como já foram citados, e são bem poucos pokés que os move tutors me interessam.. Nessa gen a GF facilitou demais o modo de conseguir pokés 5/6IVs que agora hack ou não estão praticamente no mesmo nível.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Nightwalker Seg 10 Fev 2014, 14:19

    No meu post eu mostrei uma vantagem combinada de iv´s perfeitos MAIS golpes de move tutor. Uma iv melhor por exemplo em def e hp te faz sobreviver a um hit que antes seria OHKO e te dá a chance de devolver com força. Isso pode sim mudar o rumo de uma batalha e você deve saber disso. Sim, apenas um evento como esse tem potencial pra mudar quem será o vencedor. Um cara que usa hack pode ter em X e Y um black kyurem (tier OU) full top com earth power, algo que um jogador honesto teria apenas nos sonhos. Um black kyurem do nível que eu falei na mão de alguém que sabe jogar cria desvantagem sim, mesmo se ele tiver lutando contra outro player  que também é bom mas não usa hack.

    Acho que você não ia se divertir se estivesse num torneio e perdesse na final pra um cara, porque o poke dele fez algo como o descrito no começo deste post por ser hack.

    Mas uma observação. eu só ressaltei que hack tem impacto no competitivo sim e isso estraga a diversão de muitas pessoas. Mas não muito o meu caso porque eu só jogo pra me divertir mesmo (diferente do que vc insinuou) e não tenho o intuito de me aprofundar muito mais no competitivo pelas razões expostas ao longo dos meus posts.

    Vinnybass: Se existe uma exceção, a frase subsequente do seu post perde um pouco o significado. Se nos lendário hacks tem diferença, pronto já temos danos ao competitivo.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Master5436BR Seg 10 Fev 2014, 17:54

    Nightwalker escreveu:No meu post eu mostrei uma vantagem combinada de iv´s perfeitos MAIS golpes de move tutor. Uma iv melhor por exemplo em def e hp te faz sobreviver a um hit que antes seria OHKO e te dá a chance de devolver com força. Isso pode sim mudar o rumo de uma batalha e você deve saber disso. Sim, apenas um evento como esse tem potencial pra mudar quem será o vencedor. Um cara que usa hack pode ter em X e Y um black kyurem (tier OU) full top com earth power, algo que um jogador honesto teria apenas nos sonhos. Um black kyurem do nível que eu falei na mão de alguém que sabe jogar cria desvantagem sim, mesmo se ele tiver lutando contra outro player  que também é bom mas não usa hack.

    Acho que você não ia se divertir se estivesse num torneio e perdesse na final pra um cara, porque o poke dele fez algo como o descrito no começo deste post por ser hack.

    Mas uma observação. eu só ressaltei que hack tem impacto no competitivo sim e isso estraga a diversão de muitas pessoas. Mas não muito o meu caso porque eu só jogo pra me divertir mesmo (diferente do que vc insinuou) e não tenho o intuito de me aprofundar muito mais no competitivo pelas razões expostas ao longo dos meus posts.

    Vinnybass: Se existe uma exceção, a frase subsequente do seu post perde um pouco o significado. Se nos lendário hacks tem diferença, pronto já temos danos ao competitivo.
    Sim , mas assim como eu já falei no começo dessa página ou por aí , e se o cara realmente tiver um Kyurem-B com 31 HP/Def/SpDef , como você saberia se ele realmente é hackeado ou não ? Isso não vai mudar nada exatamente por você não saber , cara .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 41 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:08