Diego Nucci escreveu:O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk
Eu me consegui um Gallade Shiny Top 6, Um Machamp top 6 Shiny, um Kingdra Shiny Top 6, e um Rotom Shiny Top 6, Eita Filtro do Pokebank.
Diego Nucci escreveu:O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk
é isso ae kkkkkkH.B.Pyro escreveu:Diego Nucci escreveu:O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk
Eu me consegui um Gallade Shiny Top 6, Um Machamp top 6 Shiny, um Kingdra Shiny Top 6, e um Rotom Shiny Top 6, Eita Filtro do Pokebank.
Eu usei agora a pouco pra passar uns Dittos japoneses top 6 do meu Black 2 pro Y e consegui usar o aplicativo normalmente.Shiny escreveu:Nossa, hoje eu não consegui usar o aplicativo nenhuma vez, meu deus, servers lixosos.
será q se tirar por pokedit o ribbon ele seria apto a ir pro battle spot ? pq tinha preparado o maldito de um raikou pra entrar no meu time, e ele nao vai tambem pra luta lá, vo fazer isso, depois posto resultadofrancoplima escreveu:o meu pichu com orelha cortada falhou tbm, acho q tem a ver com a ribbon de giftJR_NosleN escreveu:alguem q tem o genesect shiny de evento do filme lá, conseguiu usar ele no battle spot ? comigo apareceu q tem um problema com um pokemon meu, e nao pode ser usado, nem citava ele, só dava essa msg, tirei ele do time e foi de boa, depois fiz o teste e o trio de caes lendários q deram shiny a um tempo atras nao ta dando tambem pra usar. mas a meloetta q foi criada via pokesav vai de boa, alguem sabe o pq disso ?
Mas o que nao Pude Passar Foi um Victribell Shiny Capturado.NPower escreveu:Consegui passar Gollet Shiny top 6, Ralts shiny top 6, eita segurança boa
Como é bom breedar com Dittos top 6, tão mais fácil... obrigado Pokebank...agora posso ter um Talonflame e Dragalge top 6 sem sofrer tantoMastxadows escreveu:Eu usei agora a pouco pra passar uns Dittos japoneses top 6 do meu Black 2 pro Y e consegui usar o aplicativo normalmente.Shiny escreveu:Nossa, hoje eu não consegui usar o aplicativo nenhuma vez, meu deus, servers lixosos.
Tem como fundir no Y, é só pegar o DNA Splicers em Kiloudelucassora escreveu:ai galera,tenho uma duvida.se eu transferir o meu kyuren e o meu reshiram para o pokemon y,tem como fundi-los NO pokemon y,ou eu tenho q fundi-los antes de transferi-los?Por favor,me respondam rapido,pois so falta eles para eu transferir.
http://forum.nintendoblast.com.br/t31898-problemas-com-pokebanklucasplatinum escreveu:Galera ainda ñ consegui conectar o pokebank sempre da erro 006-0112. Aconteceu com mais alguém?
Lucasmon escreveu:Alguém me explica porque pokémon originais não passam? Sim, isso mesmo.Eu e mais dois amigos não conseguimos transferir alguns pokémon capturados de forma legítima, não vai de jeito algum. Enquanto isso, um Arceus totalmente hackeado que eu possuía passou de boa. Lógica? e.eAconteceu isso com mais alguém?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya