Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 06 Fev 2014, 13:22

    Diego Nucci escreveu:O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk

    Eu me consegui um Gallade Shiny Top 6, Um Machamp top 6 Shiny, um Kingdra Shiny Top 6, e um Rotom Shiny Top 6, Eita Filtro do Pokebank.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Diego Nucci Qui 06 Fev 2014, 13:35

    H.B.Pyro escreveu:
    Diego Nucci escreveu:O que importa é que eu tranferi o meu DARKAI SHINY com 6ivs......o resto é resto kkk

    Eu me consegui um Gallade Shiny Top 6, Um Machamp top 6 Shiny, um Kingdra Shiny Top 6, e um Rotom Shiny Top 6, Eita Filtro do Pokebank.
    é isso ae kkkkkk
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Qui 06 Fev 2014, 13:46

    Nossa, hoje eu não consegui usar o aplicativo nenhuma vez, meu deus, servers lixosos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 06 Fev 2014, 13:54

    Shiny escreveu:Nossa, hoje eu não consegui usar o aplicativo nenhuma vez, meu deus, servers lixosos.
    Eu usei agora a pouco pra passar uns Dittos japoneses top 6 do meu Black 2 pro Y e consegui usar o aplicativo normalmente.
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por JR_NosleN Qui 06 Fev 2014, 19:10

    francoplima escreveu:
    JR_NosleN escreveu:alguem q tem o genesect shiny de evento do filme lá, conseguiu usar ele no battle spot ? comigo apareceu q tem um problema com um pokemon meu, e nao pode ser usado, nem citava ele, só dava essa msg, tirei ele do time e foi de boa, depois fiz o teste e o trio de caes lendários q deram shiny a um tempo atras nao ta dando tambem pra usar. mas a meloetta q foi criada via pokesav vai de boa, alguem sabe o pq disso ?
    o meu pichu com orelha cortada falhou tbm, acho q tem a ver com a ribbon de gift Crying or Very sad
    será q se tirar por pokedit o ribbon ele seria apto a ir pro battle spot ? pq tinha preparado o maldito de um raikou pra entrar no meu time, e ele nao vai tambem pra luta lá, vo fazer isso, depois posto resultado
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por NPower Qui 06 Fev 2014, 19:13

    Consegui passar Gollet Shiny top 6, Ralts shiny top 6, eita segurança boa Laughing
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 06 Fev 2014, 19:17

    NPower escreveu:Consegui passar Gollet Shiny top 6, Ralts shiny top 6, eita segurança boa Laughing
    Mas o que nao Pude Passar Foi um Victribell Shiny Capturado.

    What?
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qui 06 Fev 2014, 20:08

    Mastxadows escreveu:
    Shiny escreveu:Nossa, hoje eu não consegui usar o aplicativo nenhuma vez, meu deus, servers lixosos.
    Eu usei agora a pouco pra passar uns Dittos japoneses top 6 do meu Black 2 pro Y e consegui usar o aplicativo normalmente.
     Como é bom breedar com Dittos top 6, tão mais fácil... obrigado Pokebank...agora posso ter um Talonflame e Dragalge top 6 sem sofrer tanto
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucassora Qui 06 Fev 2014, 23:03

    ai galera,tenho uma duvida.se eu transferir o meu kyuren e o meu reshiram para o pokemon y,tem como fundi-los NO pokemon y,ou eu tenho q fundi-los antes de transferi-los?Por favor,me respondam rapido,pois so falta eles para eu transferir.
    avatar
    wtfbro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por wtfbro Qui 06 Fev 2014, 23:05

    lucassora escreveu:ai galera,tenho uma duvida.se eu transferir o meu kyuren e o meu reshiram para o pokemon y,tem como fundi-los NO pokemon y,ou eu tenho q fundi-los antes de transferi-los?Por favor,me respondam rapido,pois so falta eles para eu transferir.
    Tem como fundir no Y, é só pegar o DNA Splicers em Kiloude
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucasplatinum Qui 06 Fev 2014, 23:15

    Galera ainda ñ consegui conectar o pokebank sempre da erro 006-0112. Aconteceu com mais alguém?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por anmani Qui 06 Fev 2014, 23:34

    lucasplatinum escreveu:Galera ainda ñ consegui conectar o pokebank sempre da erro 006-0112. Aconteceu com mais alguém?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31898-problemas-com-pokebank
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Sex 07 Fev 2014, 00:21

    Alguém me explica porque pokémon originais não passam? Sim, isso mesmo.

    Eu e mais dois amigos não conseguimos transferir alguns pokémon capturados de forma legítima, não vai de jeito algum. Enquanto isso, um Arceus totalmente hackeado que eu possuía passou de boa. Lógica? e.e

    Aconteceu isso com mais alguém? 
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vaati Sex 07 Fev 2014, 00:24

    Lucasmon escreveu:
    Alguém me explica porque pokémon originais não passam? Sim, isso mesmo.

    Eu e mais dois amigos não conseguimos transferir alguns pokémon capturados de forma legítima, não vai de jeito algum. Enquanto isso, um Arceus totalmente hackeado que eu possuía passou de boa. Lógica? e.e

    Aconteceu isso com mais alguém? 


    vcs colocarão algum nome nesses pokémon capturados?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Sex 07 Fev 2014, 00:29

    @Vaati: Comigo, pelo menos não. Não passaram 2 lendários e um pokémon totalmente comum, que foram barrados. Estou tentando entender o motivo e.e

    E fora isso, vários com nickname meus passaram.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 38 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:04