Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Sex 03 Jan 2014, 15:09

    Lucasmon escreveu:Como disseram, o Bank irá lançar dia 31 de janeiro ao que indica...

    http://www.pokemonbank.com/en-gb/bank/


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 528325_607905029258050_1181784292_n

    TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ? JÁ TEM JAPA FUDIDO COM OS POKÉMON LINDO COM MOVE TUTOR PODENDO SE DIVERTIR E NÓS OCIDENTAIS TOLOS TEMOS QUE ESPERAR UM MÊS A MAIS?! SÉRIO?! EU NÃO ACEITO ISTO. DIA 31 ACABAM MINHAS FÉRIAS E MEU SOSSEGO. EU TINHA SEPARADO ESSAS FÉRIAS PARA ORGANIZAR TUDO. Eu deveria ter nascido lá no Japão para poder ser alguém com sorte!
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Usaagi Sex 03 Jan 2014, 15:09

    Gui Fx escreveu:
    Lucasmon escreveu:Como disseram, o Bank irá lançar dia 31 de janeiro ao que indica...

    http://www.pokemonbank.com/en-gb/bank/


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 528325_607905029258050_1181784292_n
    Ao menos terei um tempo a mais para capturar uns pokemon no meu HG e Black *-*

    quanta inveja eu tenho de voce cara, voce tem o HG !
    EU QUERO UM !!!!!!!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 15:16

    AMKDAUDUHAS.

    Nintendo é muito comedia mesmo, dia fucking 31 de janeiro. AKOSDSAUHAHU

    Perdi as esperanças com ela. Sério mesmo.

    EDIT : Acabei de ver que foi erro de interpretação. O que está dizendo na imagem, tanto quanto no site, é que se você baixar o pokébank até o dia 31, terá o período de graça. Após isso você teria que pagar.
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por JR_NosleN Sex 03 Jan 2014, 16:53

    pode até nao ser dia 31, mas do jeito q a nintendo ta zuera é capaz de lançar dia 29 só pra sacanear kkkkk
    de todo modo ja to ferrado mesmo, a folga do fim de ano ja passou e ainda tem diamond, pearl e HG pra pegar poke pra completar a dex da X ;/
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por FaaHamada Sex 03 Jan 2014, 18:08

    Kenny² escreveu:AMKDAUDUHAS.

    Nintendo é muito comedia mesmo, dia fucking 31 de janeiro. AKOSDSAUHAHU

    Perdi as esperanças com ela. Sério mesmo.

    EDIT : Acabei de ver que foi erro de interpretação. O que está dizendo na imagem, tanto quanto no site, é que se você baixar o pokébank até o dia 31, terá o período de graça. Após isso você teria que pagar.
    É isso mesmo eu acho que segunda ele ta ai Very Happy
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Sex 03 Jan 2014, 18:38

    no E-Shop está dizendo "em breve..."
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Sex 03 Jan 2014, 18:44

    Íkarus escreveu:no E-Shop está dizendo "em breve..."

    Sério? Pensei que ia demorar mais...sigh...Pelo menos, parece que não vai demorar, mas sim que a ativação do período trial é até dia 31. Estou mais calmo. Não teria uma imagem? Estou muito ocupado fazendo o Phanpy Top 5 IVs ofensivo para o meu time.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Sex 03 Jan 2014, 18:56

    seria uma p*** sacanagem se o período pra baixar for até o dia 31 se ainda nem lançaram ele, teria que contar 30 dias após ser lançado não???
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 18:57

    Íkarus escreveu:seria uma p*** sacanagem se o período pra baixar for até o dia 31 se ainda nem lançaram ele, teria que contar 30 dias após ser lançado não???

    Eles vão lidar com isso, pelo que disseram. Os lugares que tiveram o pokébank adiado não será prejudicado.
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por akraje Sáb 04 Jan 2014, 02:33

    pokebank...conhecido como pokegen no x/y
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Sáb 04 Jan 2014, 09:06

    akraje escreveu:pokebank...conhecido como pokegen no x/y
    Bem, com o tempo "extra" que eles conseguiram para o lançamento desse aplicativo, é possível que venham a criar um sistema para bloquear os Pokemons "hacked".

    Agora falando sério, vai chover Iv6 e shiny nesse bagaça.  Laughing 
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por akraje Sáb 04 Jan 2014, 11:12

    vits escreveu:
    akraje escreveu:pokebank...conhecido como pokegen no x/y
    Bem, com o tempo "extra" que eles conseguiram para o lançamento desse aplicativo, é possível que venham a criar um sistema para bloquear os Pokemons "hacked".

    Agora falando sério, vai chover Iv6 e shiny nesse bagaça.  Laughing 
    Com certeza... Eu nao ligo de verdade só acho que tem muito nego aqui que podia admitir em vez de pagar de moralista
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Sáb 04 Jan 2014, 12:23

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 1558519_608273662554520_1591578919_n

    Como se não bastasse o atraso do PokeBank no Ocidente os jogadores do Japão estão recebendo um Inkay único com o golpe Happy Hour que dobra a quantidade de dinheiro que você ganha em battles.

    Ou seja, se você tiver Amulet Coin equipado, esse golpe e Prize Money level 3, só na batalha com a Serena serão:

    4,000x Amulet coin=18,000
    18,000 x 3 48,000
    48,000 x 2

    = 96,000 Poke Dolars. Na Liga esse valor deve ultrapassar monstruosos 500,000 Poke Dolars a cada meia hora.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Weber Sáb 04 Jan 2014, 12:45

    Notícia antiga Lucas, porém valiosa. Muitos jogadores de X/Y estão usando o Pokémon Smeargle para repassar o novo move de evento. Já que ele pode usar sua técnica de cópia permanente (não, não se trata do Sharingan -q) o Sketch.


    Eu mesmo possuo um Smeargle com HH, depois posso passar alguns desses pro pessoal do fórum, para assim esse evento se espalhar mais e mais...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Nyails Sáb 04 Jan 2014, 12:49

    Weber escreveu:Notícia antiga Lucas, porém valiosa. Muitos jogadores de X/Y estão usando o Pokémon Smeargle para repassar o novo move de evento. Já que ele pode usar sua técnica de cópia permanente (não, não se trata do Sharingan -q) o Sketch.


    Eu mesmo possuo um Smeargle com HH, depois posso passar alguns desses pro pessoal do fórum, para assim esse evento se espalhar mais e mais...

    Eu vou querer um depois, plz -Q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 16 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:47