Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

[Discussão] Poké Bank / Transfer

Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 17 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

Mensagem por Usaagi Sáb 04 Jan 2014, 13:46

Tails escreveu:
    Weber escreveu:Notícia antiga Lucas, porém valiosa. Muitos jogadores de X/Y estão usando o Pokémon Smeargle para repassar o novo move de evento. Já que ele pode usar sua técnica de cópia permanente (não, não se trata do Sharingan -q) o Sketch.

Eu mesmo possuo um Smeargle com HH, depois posso passar alguns desses pro pessoal do fórum, para assim esse evento se espalhar mais e mais...

Eu vou querer um depois, plz -Q

tenho algumas duvidas sobre esse move, mas parece ser algo bom, vou querer Wink
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 17 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 16:05

Weber escreveu:Notícia antiga Lucas, porém valiosa. Muitos jogadores de X/Y estão usando o Pokémon Smeargle para repassar o novo move de evento. Já que ele pode usar sua técnica de cópia permanente (não, não se trata do Sharingan -q) o Sketch.

Eu mesmo possuo um Smeargle com HH, depois posso passar alguns desses pro pessoal do fórum, para assim esse evento se espalhar mais e mais...

Aceito do fundo do coração. ri
    T-Master
    T-Master
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por T-Master Sáb 04 Jan 2014, 20:45

Alguem tem uma tyranitarite para trocar. Ofecereço Articuno,  Xerneas ou Yveltal.
    Segue meu FC 4296-3172-8894.

Última edição por T-Master em Dom 05 Jan 2014, 14:17, editado 1 vez(es)
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

Mensagem por Mr.DR² Dom 05 Jan 2014, 12:43

O pokebank nunca mais vai sair xD
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

Mensagem por lucassora Qui 09 Jan 2014, 14:12

esses japas são tudo fdp mesmo,pois em batalhas online os espertos estão usando só lendarios.No Rating Battles,eu estava participando de double battle,e um japa foi escolhido para batalhar comigo,quando fui ver os pokemons q ele ia usar,eis q eu vejo Arceus,Black Kyurem,Rechiram e Meytwo.

Só consegui derrotar o meytwo.Mano,qual a estrategia para derrotar o Arceus,cada golpe dele era one hit-K.O,sem falar q eram golpes q eu nunca vi (pois eu não tenho Arceus e aquela foi a primeira vez q eu batalhei com um).

Na moral,a Nintendo foi muito pau no cu pra ter adiado o pokebank justo no dia do lançamento,pouco importa os problemas q tiveram,pois tiveram meses para ver isso.Seria bacana se eles dessem um pokemon raro como desculpa do adiamento.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 09 Jan 2014, 14:16

lucassora escreveu:esses japas são tudo fdp mesmo,pois em batalhas online os espertos estão usando só lendarios.No Rating Battles,eu estava participando de double battle,e um japa foi escolhido para batalhar comigo,quando fui ver os pokemons q ele ia usar,eis q eu vejo Arceus,Black Kyurem,Rechiram e Meytwo.

Só consegui derrotar o meytwo.Mano,qual a estrategia para derrotar o Arceus,cada golpe dele era one hit-K.O,sem falar q eram golpes q eu nunca vi (pois eu não tenho Arceus e aquela foi a primeira vez q eu batalhei com um).

Na moral,a Nintendo foi muito pau no cu pra ter adiado o pokebank justo no dia do lançamento,pouco importa os problemas q tiveram,pois tiveram meses para ver isso.Seria bacana se eles dessem um pokemon raro como desculpa do adiamento.
    O mais chato é que os japas podem usar normalmente lá!! Isso tb ta acontecendo comigo, mas felizmente esses fdps que só jogam com lendários nao são bons estrategistas e comigo perdem mesmo!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 09 Jan 2014, 14:17

Estou começando achar que a brincadeira que o Bank só chega depois da 7ª GEN é verdade  lol! 

Mas falando sério... Já faz dias que eles adiaram o Bank, e não deram uma notícia e disseram que estavam trabalhando dia e noite para arrumar os servidores... Se isso fosse mesmo verdade, já estaria pronto.. Ou demora duas semanas para ajustar um servidor?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 14:23

Lucasmon escreveu:
    Estou começando achar que a brincadeira que o Bank só chega depois da 7ª GEN é verdade  lol! 

Mas falando sério... Já faz dias que eles adiaram o Bank, e não deram uma notícia e disseram que estavam trabalhando dia e noite para arrumar os servidores... Se isso fosse mesmo verdade, já estaria pronto.. Ou demora duas semanas para ajustar um servidor?

Oi, meu nome é Dream World. Tive o mesmo destino do Bank e voltei depois de meses. Abs
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Qui 09 Jan 2014, 14:26

Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Oi, meu nome é Dream World. Tive o mesmo destino do Bank e voltei depois de meses. Abs

demorar o mesmo tempo que o dream world demorou vai ser triste, daki a poko nem vo precisar mais de bank pra pegar meus poke dos times antigos, vo ter feito todos denovo ja -.-
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 14:36

Na minha opinião entrou tanto pokehacker la no Japão, que a Nintendo se apavorou e fechou as portas do pokebank para sempre xD.
    Na boa pokebank vai virar trolagem da Nintendo ahahah

Mas falando serio estragar um jogo limpo como pokemon XY com o pokebank (para os mau intencionados) chega doer o coração  Sad
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 14:45

Brawns escreveu:Na minha opinião entrou tanto pokehacker la no Japão, que a Nintendo se apavorou e fechou as portas do pokebank para sempre xD.
    Na boa pokebank vai virar trolagem da Nintendo ahahah

Mas falando serio estragar um jogo limpo como pokemon XY com o pokebank (para os mau intencionados) chega doer o coração  Sad

Pesado falar para sempre... Inclusive o pokébank/transfer já está disponível para quem baixou antes de sair da eshop.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qui 09 Jan 2014, 14:47

Passar desse mês não passa. Já temos a data de até quando o período trial pode ser ativado. lol. Eles só poderiam ser mais rápidos e não nos fazer esperar até dia 20 e pouco.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 09 Jan 2014, 14:48

LegionTwo escreveu:Passar desse mês não passa. Já temos a data de até quando o período trial pode ser ativado. lol. Eles só poderiam ser mais rápidos e não nos fazer esperar até dia 20 e pouco.

Eles só podiam dar um sinal de vida...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 09 Jan 2014, 14:51

LegionTwo escreveu:Passar desse mês não passa. Já temos a data de até quando o período trial pode ser ativado. lol. Eles só poderiam ser mais rápidos e não nos fazer esperar até dia 20 e pouco.
    Ou então eles podem demorar meses, como o Dream World na quinta gen e mudar o período trial :B

Eu ainda acho que a GF deveria nos compensar com outro Poké de evento. Ela vacilou DEMAIS e-e
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qui 09 Jan 2014, 14:53

DarkRoxas escreveu:
    Ou então eles podem demorar meses, como o Dream World na quinta gen e mudar o período trial :B

Eu ainda acho que a GF deveria nos compensar com outro Poké de evento. Ela vacilou DEMAIS e-e
     Por favor, não! Ele tem que sair enquanto estou de férias e com ânimo para treinar pokémon.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024, 17:46