Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

[Discussão] Poké Bank / Transfer

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 10 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

Mensagem por Mastxadows Sex 27 Dez 2013, 00:53

Juan escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Juan escreveu:http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2393/~/pok%C3%A9mon-bank-announcement

17 minutes ago

O pior é a Nintendo não dar uma data,é tipo:"A,atrasou mas ainda vai ser lançado,se fode aê".
    Pelo visto, só ano que vem. Qualidade de serviço porca e decepcionante pra uma empresa desse porte.

Não que esse tipo de tratamento por parte da BigN seja novidade,mas fazer o quê.

Os japas já passaram seus poké tudo pro X e Y mesmo,já ganharam o Celebi,eles tão de boa,agora nós tomamos no meio do rabo.
    A Nintendo podia dar um pokémon mais legal que o Celebi como pedido de desculpas então,sei lá,Arceus,Giratina,Rayquasa,mas,sim eu sei que isso nunca aconteceria,estamos falando da Nintendo,a empresa que parou na era do Snes.

E antes que venham tacar pedras,eu estou sim muito puto com a Nintendo,primeiro o cancelamento com o Troca Cartas,os muitos problemas que muitas pessoas tiveram após a atualização do Miiverse,não arruma a eshop logo com a nova regra dos bancos,depois o Miiverse capado do 3DS(sério,eu nem uso aquilo,usei só no primeiro dia) e agora o atraso do Pokébank.
    Sério mesmo? A nintendo precisa começar a prestar mais atenção.

Última edição por Mastxadows em Sex 27 Dez 2013, 00:59, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 10 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

Mensagem por Yagosbl Sex 27 Dez 2013, 00:55

estou pensando em trocar um darkrai por um mew, alguém um aí?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 27 Dez 2013, 01:05

Se forem atrasar o Pokébank, o período trial precisa ser atrasado. Ou pelo menos que lancem antes do dia 31. :/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 27 Dez 2013, 01:06

LegionTwo escreveu:Se forem atrasar o Pokébank, o período trial precisa ser atrasado. Ou pelo menos que lancem antes do dia 31. :/

Já está confirmado. Para aqueles que pegaram o pokébank o período trial será reiniciado novamente para 30 dias quando voltar. E para quem nem recebeu, terão os 30 dias normalmente assim que chegar.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sex 27 Dez 2013, 17:00

Poxa, justo quando eu capturei todos os lendários das minhas versões passadas eles resolvem adiar por problema de servidor? eles já deviam se preparar pra grande demanda.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Sex 27 Dez 2013, 17:05

ShinyBidoof escreveu:Poxa, justo quando eu capturei todos os lendários das minhas versões passadas eles resolvem adiar por problema de servidor? eles já deviam se preparar pra grande demanda.

Nintendo né... Inocência a minha acreditar que chegaria na data...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 27 Dez 2013, 17:09

A Nintendo cagou demais no Bank... Falaram que iam banir os pokémon hackeados, mas... Gengar Shiny level 1 e Palkia level 2 de Master Ball (não é o do evento de HG & SS) passaram tranquilamente pelo Bank... Sem contar as milhares de Latias Shiny que eu duvido que sejam todas originais. E eu queria saber, para que lançar 2 dias antes no Japão? Para testar o que eles já sabiam que daria errado? E outra coisa, a Nintendo sabia muito bem que a E-shop ganharia muitas visitas, já deveriam ter deixado ela em manutenção por mais tempo para preparar pro fim de ano, ou até mesmo ter lançado o Bank em Novembro, por exemplo. Enfim, o que mais me chateia é que eles não avisam nem sobre uma previsão de quando vai lançar aqui, e também que a maioria dos japoneses já têm o Celebi e os seus outros pokémon...
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Sex 27 Dez 2013, 17:14

o pior nisso tudo nao é nem terem adiado , normal as coisas serem adiadas por ai afora, só q pelo q consta no serebi quem baixou pode continuar usando de boa
    """" As a reminder: As reported yesterday, Pokémon Bank has been delayed in North America, Europe and Oceania. It has also been removed from the eShop in Japan but if already downloaded, it will still work. We'll bring details on its release as they come  """"
    o serviço continua de boa do pokebank, e nem uma nova data informam, daki a poko, a galera q ta de folga do serviço se extrapola por nao ter tempo ;/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Sáb 28 Dez 2013, 14:59

Alguém conseguiu um Genesect aí? (que não seja hack e.e)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 28 Dez 2013, 15:22

Ismatash escreveu:Alguém conseguiu um Genesect aí? (que não seja hack e.e)

Não dá pra conseguir, por ser um Pokemon de evento ele não é trocavel via GTS.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Sáb 28 Dez 2013, 15:33

vits escreveu:

Em outras palavras... Só quem fez hack vai ter.

Hacks nesse estilo, no caso, sendo algo que é impossível obter ou pokémons totalmente legítimos ( moves e abilitys que aprenderiam normalmente ), eu realmente não tenho problemas.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Dez 2013, 16:26

Kenny² escreveu:
    vits escreveu:

Hacks nesse estilo, no caso, sendo algo que é impossível obter ou pokémons totalmente legítimos ( moves e abilitys que aprenderiam normalmente ), eu realmente não tenho problemas.

Na verdade,só quem tem hack e quem pegou no evento.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 28 Dez 2013, 16:46

Eu meio que cogitei tentar pegar um lendário Groudon Shiny no meu SoulSilver por SF, mas nem vou tentar, porque vai ser maior esforço e vão achar que é hack ;-;
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Sáb 28 Dez 2013, 16:48

Mastxadows escreveu:
    Kenny² escreveu:
    vits escreveu:

Sim, mas para caso de pessoas ( como eu ) que perdeu o evento, eu não vejo problemas de cria-los ( desde que sejam "legítimos" ).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Dez 2013, 16:56

Kenny² escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Kenny² escreveu:
    vits escreveu:

Sim, mas para caso de pessoas ( como eu ) que perdeu o evento, eu não vejo problemas de cria-los ( desde que sejam "legítimos" ).
    É eu perdi também,mas acho que nintendo fará outro evento desses pokés.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:47