Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Qua 25 Dez 2013, 19:12

    Kenny² escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Porque apareceu que ele  foi gerado no daycare ;-;

    Mas cara, não era para aparecer que ele no caso, foi transferido da fita antiga para a nova ? Mesmo se ele foi breedado na fita antiga, todos pokémons aparecem a mesma frase desde que ele seja transferido.
    Aparece, Met at day care couple.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qua 25 Dez 2013, 19:14

    ShinyBidoof escreveu:
    Kenny² escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Porque apareceu que ele  foi gerado no daycare ;-;

    Mas cara, não era para aparecer que ele no caso, foi transferido da fita antiga para a nova ? Mesmo se ele foi breedado na fita antiga, todos pokémons aparecem a mesma frase desde que ele seja transferido.
    Aparece, Met at day care couple.

    Certeza ? Mesmo breedado ou capturado, creio que essa seja a mensagem que aparece no momento que ele passa pelo poké transfer :

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 T6c9

    Única coisa que muda é a região, variando conforme a região inicial do pokémon.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por gugowisi Qua 25 Dez 2013, 19:40

    Peguei o Kyurem e o Reshiram no GTS e fui falar com uma menina e ela me deu um item pra fazer a fusão deles,ficou incrivel!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Dez 2013, 19:44

    gugowisi escreveu:Peguei o Kyurem e o Reshiram no GTS e fui falar com uma menina e ela me deu um item pra fazer a fusão deles,ficou incrivel!!

    Mal posso esperar pra passar meus Kyurem,Zekrom e Reshiram pro Pokémon Y.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Qua 25 Dez 2013, 20:10

    gugowisi escreveu:Peguei o Kyurem e o Reshiram no GTS e fui falar com uma menina e ela me deu um item pra fazer a fusão deles,ficou incrivel!!
    Mal comprei meu Pkmn Y e já quero um Black e.e Cara, essa franquia rende muito dinheiro pra Nintendo e.e
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qua 25 Dez 2013, 21:45

    Acabei de ganhar um Trecko (depois de 20 trocas tb), quem quiser ovinhos pode manda MP
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Stitch Qua 25 Dez 2013, 22:38

    Tenho infinitos Kyogres, Rayquazas, Groundons, 3 Regis e Latias.
    Quem quiser fala, procuro pokes com 4/5 IVs perfeitos.
    Lembrando que são TODOS originais.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qua 25 Dez 2013, 23:14

    quem quiser Meowth, Misdreavus, Feebas, Koffing, Finneon e iniciais, mande MP com proposta que eu breddo aqui, aceito pokés do Bank e shinies em troca deles.

    Obs: Resetei meu jogo, por isso não consigo ver os IV's de nenhum poké ainda.


    Última edição por Íkarus em Qui 26 Dez 2013, 12:26, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por NPower Qui 26 Dez 2013, 00:22

    Pessoal, to querendo todos os starters, menos os de Unova, Cyndaquil, Chikorita e os de Kalos e Kanto. Quem me ajudar, muito obrigado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 00:36

    nifredinho escreveu:Tenho infinitos Kyogres, Rayquazas, Groundons, 3 Regis e Latias.
    Quem quiser fala, procuro pokes com 4/5 IVs perfeitos.
    Lembrando que são TODOS originais.
    Como vocês conseguem isso?
    Eu com muito custo consegui os iniciais de Unova.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por NPower Qui 26 Dez 2013, 00:38

    Consegui Totodile Modest Japones no GTS com Dragon Dance,Aqua Jet e Ice Punch...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 01:17

    nifredinho escreveu:Tenho infinitos Kyogres, Rayquazas, Groundons, 3 Regis e Latias.
    Quem quiser fala, procuro pokes com 4/5 IVs perfeitos.
    Lembrando que são TODOS originais.
    Pow nifre, bora trocar? Eu não tenho nada a nível lendários, mas só queria Latias e um Kyogre. Bora trocar ai cara. o/
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Septentrion Qui 26 Dez 2013, 01:19

    Acho que to com um azar danado hoje. Fiz praticamente uma box inteira de WT (dando apenas meus pokés que sobraram enquanto eu fazia meu time, tudo com bons ivs e egg moves) e não me veio nenhum inicial, apenas uns 3 com bons IV's e um Delibird de natal com um Rary Candy nele. Tirando isso, só recebi "lixo" capturado das rotas iniciais.

    Acho que é melhor eu esperar o Bank mesmo para transferir os meus sem a menor dificuldade. Se bem que ainda queria o Chimchar com HA e os moves que estão circulando por ai -_-
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ZoruaLink Qui 26 Dez 2013, 01:27

    Eu espero q tudo não passe de uma confusão, pq sinceramente é mta incompetência por parte da Nintendo e GameFreak deixarem pokemons hackeados, ou sla oq passarem.Por mais q alguns pokémon q foram feitos em eventos hackeados passassem td bem.Mas agora pokemons de pokesav, e esses hacks malucos passarem é um absurdo.
    E pra piorara a situação, ela nem pode mandar uma atualização nos jogos q resolva isso, pq mtas pessoas q n tem nada haver devem ter pegado esses poke no Wonder trade.
    Recomendo q n usem o Wonder Trade ate esse problema seja resolvido
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 01:29

    ZoruaLink escreveu:Eu espero q tudo não passe de uma confusão, pq sinceramente é mta incompetência por parte da Nintendo e GameFreak deixarem pokemons hackeados, ou sla oq passarem.Por mais q alguns pokémon q foram feitos em eventos hackeados passassem td bem.Mas agora pokemons de pokesav, e esses hacks malucos passarem é um absurdo.
    E pra piorara a situação, ela nem pode mandar uma atualização nos jogos q resolva isso, pq mtas pessoas q n tem nada haver devem ter pegado esses poke no Wonder trade.
    Recomendo q n usem o Wonder Trade ate esse problema seja resolvido

    É isso aí,o cara pode criar poké lendários só disponíveis em eventos e ficar jogando pros outros no WT.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 6 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:35