Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 14:07

Me pergunto porque não tinha feito ainda as missões de looker, são muito legais, e a história, nooossa, está me prendendo, é realmente bastante interessante como os fatos se desenrolam   bounce
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 31 Dez 2013, 14:41

yagosbl, obrigado pelas informacoes (nao vou colocar acentuacao porque estou postando do 3ds). Mas voce tem certeza disso ai do rest. To batalhando desde ontem com a minha milotic e o rest ta durando precisamente 2 turnos. Vou postar dois videos de batalha. Em um fica bem claro que so dura 2 turnos, tanto que ja sabendo disso eu usei rest de novo. Assistam:
    BJHG-WWWW-WWW4-5B4H

e

Z3MW-WWWW-WWW4-5B4H

Numa dessas batalhas eu ri muito da cresselia do cara, ele queria usar calm mind ao infinito e quando me atacou nem tirou tanto assim kkkk. E eu so zuando com ele esperando minha milotic morrer pra colocar o absol e vencer a partida.

Yagosbl eu costumo mudar os sets basicos da smogon bro. Minha milotic e um exemplo, com scald, dragon tail ( talvez ate usem mas nunca vi este set na smogon). Pedi do mega aggron, mas para ter uma base e tambem porque o pessoal daqui e bem criativo. E poderia ter ido no smogon mas preferi aqui por estes motivos.

O set que eu falei da minha milotic eu criei no white 2, mas agora as coisas mudaram, so queria a opiniao de voces. Mas novamente muito obrigado pelas dicas e informacoes.

edit: esqueci de dizer que uma dessa batalhas termina repentinamente porque meu adversario deu rage quit kkkkkk.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 31 Dez 2013, 14:48

Então...Eu gostei dos stats do Tangrowth e do movepool no geral, eu quero uma base para montar o moveset dele. Preciso proteger os meus pokémon de terra e água.  Qual a melhor habilidade? Leaf Guard parece ótima.

EDIT: E Meloetta é boa de treinar? Pelo que vi ela está em UU. E não costumo usar lendários a não ser que sejam abaixo de Uber.

Última edição por LegionTwo em Ter 31 Dez 2013, 14:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Ter 31 Dez 2013, 14:59

Pessoal, fiz um set pro Gogoat, mas preciso de ajuda com o ítem, EVs e nature
    Gogat @?
    EVs: ?
    Nature:? Ability: Sap Sipper
    -Bulk Up
    -Rock Slide
    -Milk Drink/Synthesis
    -Leaf Blade/Horn Leech
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 31 Dez 2013, 15:24

Sobre o aggron, tem aqueles mais simples, iron head, heavy slam, earthquake, rock polish, roar. Vc pode fazer um set bulky com hone claws, dragon rush, iron tail, rock polish, thunder wave, rest. Como também aqueles sets mais velozes, como iron head, rock polish, rock slide e protect
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 15:51

LegionTwo escreveu:Então...Eu gostei dos stats do Tangrowth e do movepool no geral, eu quero uma base para montar o moveset dele. Preciso proteger os meus pokémon de terra e água.  Qual a melhor habilidade? Leaf Guard parece ótima.

EDIT: E Meloetta é boa de treinar? Pelo que vi ela está em UU. E não costumo usar lendários a não ser que sejam abaixo de Uber.

Tangrowth é defensivo físico normalmente. Uma boa moveset seria essa :

252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

Regenerator

Relaxed ( +Def - Spd )

- Leech Seed
    - Giga Drain
    - Sleep Powder
    - Knock Off

Outra que está ficando bastante famosa dele é a com Assault Vest. 252 Hp/252 Sp.Def e de moves seriam : Earthquake, Giga Drain, Knock Off, Sludge Bomb ( Ou Hidden Power [Fire] se tiver sorte de ter ). Coloque ou Relaxed ou Sassy de nature nessa build.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 15:53

Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Então...Eu gostei dos stats do Tangrowth e do movepool no geral, eu quero uma base para montar o moveset dele. Preciso proteger os meus pokémon de terra e água.  Qual a melhor habilidade? Leaf Guard parece ótima.

Tangrowth é defensivo físico normalmente. Uma boa moveset seria essa :

Regenerator

Relaxed ( +Def - Spd )

- Leech Seed
    - Giga Drain
    - Sleep Powder
    - Knock Off

Outra que está ficando bastante famosa dele é a com Assault Vest. 252 Hp/252 Sp.Def e de moves seriam : Earthquake, Giga Drain, Knock Off, Sludge Bomb ( Ou Hidden Power [Fire] se tiver sorte de ter ). Coloque ou Relaxed ou Sassy de nature nessa build.
    A Assault Vest parece ser uma ótima Mixed Wall. Se não me engano fica com uns 400 de HP, 300 e pouco de SpDef (mesma coisa pra Def). Não testei, mas parece ser boa xD
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Ter 31 Dez 2013, 15:56

gostaria de saber um moveset legal para umbreon, e qualitem usar e as ev's Smile
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 16:15

Usaagi escreveu:gostaria de saber um moveset legal para umbreon, e qualitem usar e as ev's Smile

Umbreon é um bom pokémon, ele sempre teve defesas bem alta e uma vida mediana. Mas o que impossibilitou ele de ter uma tier maior foi o seu tipo puro dark... A moveset mais clássica dele seria essa :

252 Hp / 4 Def / / 252 Sp.Def

Leftovers

Calm ( +Sp Def - Atk )

- Foul Play / Toxic
    - Protect
    - Heal Bell
    - Wish

Só coloque toxic no lugar de Foul Play caso você esteja jogando no 3DS mesmo. No caso, Foul Play é um golpe que ele só receberá quando passar da quinta geração.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Ter 31 Dez 2013, 16:18

Kenny² escreveu:
    Usaagi escreveu:gostaria de saber um moveset legal para umbreon, e qualitem usar e as ev's Smile

Umbreon é um bom pokémon, ele sempre teve defesas bem alta e uma vida mediana. Mas o que impossibilitou ele de ter uma tier maior foi o seu tipo puro dark... A moveset mais clássica dele seria essa :

252 Hp / 4 Def / / 252 Sp.Def

Leftovers

Calm ( +Sp Def - Atk )

- Foul Play / Toxic
    - Protect
    - Heal Bell
    - Wish

Só coloque toxic no lugar de Foul Play caso você esteja jogando no 3DS mesmo. No caso, Foul Play é um golpe que ele só receberá quando passar da quinta geração.

sim é no 3ds mesmo, to jogando o X Smile
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Ter 31 Dez 2013, 16:19

porygon no pokemon X ta valendo bastante ?
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Ter 31 Dez 2013, 16:26

Ola galera,bem queria começar dizendo que esse e o meu primeiro post...Pois perdi uma outra conta minha, sendo forçado a criar essa bem aqui vou estar deixando o meu friend Code quem adicionar e só avisar e passar o Friend Code também que eu adiciono.

FC:2122-7032-9792
    Nick no Pokemon: Gabriel.S
    Friend Safari: Dark              Pokemon: Absol,?????,?????

E isso se adicionar e só avisar ^^
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 31 Dez 2013, 16:32

Usaagi escreveu:porygon no pokemon X ta valendo bastante ?

Não sei dizer, mas consegui um Cobalion depositando um Porygon-Z no GTS. :v
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Ter 31 Dez 2013, 16:41

Eaw galera eu dinovo aki .-., estou aqui para perguntar se alguém se interessa em um Talonflame shiny *U*...
    Sim estou trocando,quem se interessar  me avise.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Ter 31 Dez 2013, 16:50

[quote="super paper bros."]
    Kenny² escreveu:

Regenerator

Relaxed ( +Def - Spd )

- Leech Seed
    - Giga Drain
    - Sleep Powder
    - Knock Off

Tai uma otima build pra ela. Nao inventa de colocar assault vest nela. Pessima Spdef e perder leech seed com slweep powder? E coloca leftovers nela. Tira aqueles 4 ev de spdef e coloca em ataque ou spataque. Fica a cargo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:49