Íkarus escreveu:será que o Bank poderá ser pago via boleto bancário ou só por cartão?
Acho que vai funcionar como qualquer outro aplicativo da eShop, ou seja, nada de boleto.
Íkarus escreveu:será que o Bank poderá ser pago via boleto bancário ou só por cartão?
Sim, isso acontece as vezes com hordes de Trevenants, com um Sudowoodo lá no meio aeuheauhaeuhae Nas hordes de Zangoose/Seviper aparece um Zangoose/um Seviper dependendo da versão que você está jogando.J.Biermann escreveu:Já aconteceu de aparecer um Poké intruso em uma horda com vcs? Ontem apareceu uma horda de Tauros e no meio tinha uma Miltank.
É a primeira vez que isso acontece, to com 60 horas de jogo.
No meu apareceu uma horda de Sivipers e um Zangoose as Sevipers focaram o Zangoose nem me bateram kkkkkkkDarkRoxas escreveu:Sim, isso acontece as vezes com hordes de Trevenants, com um Sudowoodo lá no meio aeuheauhaeuhae Nas hordes de Zangoose/Seviper aparece um Zangoose/um Seviper dependendo da versão que você está jogando.J.Biermann escreveu:Já aconteceu de aparecer um Poké intruso em uma horda com vcs? Ontem apareceu uma horda de Tauros e no meio tinha uma Miltank.
É a primeira vez que isso acontece, to com 60 horas de jogo.
Eu achei isso bem engraçado pra falar a verdade ueaeahueauh Deu mais "personalidade" a fauna da série -QQ
Yagosbl escreveu:Os turnos de sleep são aleatórios de 1 a 5, não é mais fixo como antes. Não há como impedir ou amenizar a frquencia do sleep talk usar rest. Haze desativa mudanças de stats, seja ela positiva ou negativa, não afeta abilities. A respeito das outras perguntas, eu acho que é melhor vc descobrir por si mesmo e criar seus sets e ver qual é o melhor para usar. Se vc ficar copiando os sets básicos que o povo cria, isso só te torna um smogonfag
Yagosbl escreveu:Os turnos de sleep são aleatórios de 1 a 5, não é mais fixo como antes. Não há como impedir ou amenizar a frquencia do sleep talk usar rest. Haze desativa mudanças de stats, seja ela positiva ou negativa, não afeta abilities. A respeito das outras perguntas, eu acho que é melhor vc descobrir por si mesmo e criar seus sets e ver qual é o melhor para usar. Se vc ficar copiando os sets básicos que o povo cria, isso só te torna um smogonfag
Yagosbl escreveu:Posso até ter exagerado falando sobre smogonfags, mas, quando todo usam o mesmo set, sendo este o mais previsível, nos deparamos com uma situação idêntica à do pokémon showdown
Usaagi escreveu:no breeding o pokemon bebe hearda 2 iv's da mae e 2 do pai né ?
mas quais sao as chances para isso acontecer, eu breedei algumas vezes aqui teve um que saiu com 3 iv's outro saiu com 2 e outro saiu com 1
Usaagi escreveu:Usaagi escreveu:no breeding o pokemon bebe hearda 2 iv's da mae e 2 do pai né ?
mas quais sao as chances para isso acontecer, eu breedei algumas vezes aqui teve um que saiu com 3 iv's outro saiu com 2 e outro saiu com 1
só perguntando denovo =)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya