Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Ed Kira Ter 31 Dez 2013, 01:39

Íkarus escreveu:será que o Bank poderá ser pago via boleto bancário ou só por cartão?

Acho que vai funcionar como qualquer outro aplicativo da eShop, ou seja, nada de boleto.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Ter 31 Dez 2013, 10:07

Já aconteceu de aparecer um Poké intruso em uma horda com vcs? Ontem apareceu uma horda de Tauros e no meio tinha uma Miltank. :v 

É a primeira vez que isso acontece, to com 60 horas de jogo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 31 Dez 2013, 10:12

J.Biermann escreveu:Já aconteceu de aparecer um Poké intruso em uma horda com vcs? Ontem apareceu uma horda de Tauros e no meio tinha uma Miltank. :v 

Sim, isso acontece as vezes com hordes de Trevenants, com um Sudowoodo lá no meio aeuheauhaeuhae Nas hordes de Zangoose/Seviper aparece um Zangoose/um Seviper dependendo da versão que você está jogando.

Eu achei isso bem engraçado pra falar a verdade ueaeahueauh Deu mais "personalidade" a fauna da série -QQ
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

Mensagem por draEN Ter 31 Dez 2013, 10:57

DarkRoxas escreveu:
    J.Biermann escreveu:Já aconteceu de aparecer um Poké intruso em uma horda com vcs? Ontem apareceu uma horda de Tauros e no meio tinha uma Miltank. :v 

Sim, isso acontece as vezes com hordes de Trevenants, com um Sudowoodo lá no meio aeuheauhaeuhae Nas hordes de Zangoose/Seviper aparece um Zangoose/um Seviper dependendo da versão que você está jogando.

Eu achei isso bem engraçado pra falar a verdade ueaeahueauh Deu mais "personalidade" a fauna da série -QQ
    No meu apareceu uma horda de Sivipers e um Zangoose as Sevipers focaram o Zangoose nem me bateram kkkkkkk
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 31 Dez 2013, 11:06

gente, queria tirar umas dúvidas que apareceram ontem após uma batalha com um friend. Desde já agradeço ao pessoal que manja muito de pokémon competitivo aqui do tópico.

Qual foi a mudança que aconteceu no uso do set restalk nesta gen. Eu li na net que agora que as cláusulas voltaram para as antigas no uso do restalk, seu uso se tornou mais viável. Foi o sleep talk que mudou?

Alguém sabe como impedir o sleep talk de usar o move rest, ou ao menos diminuir a frequência com que isso ocorre?.

O golpe haze, tira o boost de defesa da marvel scale?. Vocês acham que haze fica melhor que dragon tail numa milotic. Levando em consideração que eu levanto reflect, light screen ou mesmo passo calm mind para ela com baton pass. Levando em consideração também que fada é imune a dragon tail (que foi o que me ferrou ontem).

Quem é melhor calm mind baton passer, sylveon ou espeon com magic bounce e reflect.

ultima pergunta e mais trabalhosa. Alguém sabe uns sets legais para o mega aggron?. Vcs acham o mega aggron melhor que o mega absol?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 31 Dez 2013, 12:24

Os turnos de sleep são aleatórios de 1 a 5, não é mais fixo como antes. Não há como impedir ou amenizar a frquencia do sleep talk usar rest. Haze desativa mudanças de stats, seja ela positiva ou negativa, não afeta abilities. A respeito das outras perguntas, eu acho que é melhor vc descobrir por si mesmo e criar seus sets e ver qual é o melhor para usar. Se vc ficar copiando os sets básicos que o povo cria, isso só te torna um smogonfag
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 31 Dez 2013, 12:37

Yagosbl escreveu:Os turnos de sleep são aleatórios de 1 a 5, não é mais fixo como antes. Não há como impedir ou amenizar a frquencia do sleep talk usar rest. Haze desativa mudanças de stats, seja ela positiva ou negativa, não afeta abilities. A respeito das outras perguntas, eu acho que é melhor vc descobrir por si mesmo e criar seus sets e ver qual é o melhor para usar. Se vc ficar copiando os sets básicos que o povo cria, isso só te torna um smogonfag

O que me leva a questionar porque o povo acha que Donphan só serve como rapid spinner. E então vamos ao discurso de que pokémon é fraco a isto e aquilo...então por que montamos times? Eu montei meu Mega-Charizard X Impish e foda-se, eu não fiz em DEFESA para ele aguentar super efetivo, mas para ele suportar qualquer outro tipo que não seja dragão, terrestre e pedra. Speed isto, speed aquilo. É complicado. O meu Bisharp com a speed deprimente que ele tem, virou um jogo inteiro graças ao meu Ninjask:

E eu estou começando a dar upload no Youtube nas batalhas que eu considerar importantes. Ah, espero que possam me perdoar pela qualidade, sou um pouco amador com câmeras. E eu assino embaixo do que disse sobre a criação de sets. Sigo meu caminho montando meus sets de acordo com o que vejo que é necessário.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 12:46

Yagosbl escreveu:Os turnos de sleep são aleatórios de 1 a 5, não é mais fixo como antes. Não há como impedir ou amenizar a frquencia do sleep talk usar rest. Haze desativa mudanças de stats, seja ela positiva ou negativa, não afeta abilities. A respeito das outras perguntas, eu acho que é melhor vc descobrir por si mesmo e criar seus sets e ver qual é o melhor para usar. Se vc ficar copiando os sets básicos que o povo cria, isso só te torna um smogonfag

Vou concordar no que você disse, descobrir sets por si mesmo é legal, mas discordo na parte de ficar copiando sets básicos. Digo, a ideia dos sets básicos não é simplesmente alguém copiar, a principal ideia deles é ser a base da ideia para as pessoas criarem os seus.

Algumas coisas há de concordar que são necessárias fazer. Você não deve fazer um Machamp special sweeper só porque acha legal, digo, você até pode, mas não compensa. Isso só te torna em um Gimmicker, e provavelmente você não irá vencer partidas.

O maior motivo de darmos sets para as pessoas é para ajudar principalmente aqueles que são iniciantes, dando a eles o set mais comum, assim como dar a ideia para criarem os seus próprios sets.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Ter 31 Dez 2013, 12:53

Só pra constar, fazendo times conservadores ou receita de bolo da net ganhei mais do que perdi, mas fazendo os times com pokes que gosto e são quase todos imprestáveis ganho uma a cada 5 partidas, mas me divirto muito mais, nunca havia jogado com outras pessoas, só ingame alguns jogos anteriores em emuladores, então era só colocar ataque físico e acertar no tipo e tchau, mas vejo que no online é bem diferente, to aprendendo lentamente, mas meu negócio ainda é atacar. Razz
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 31 Dez 2013, 12:53

Posso até ter exagerado falando sobre smogonfags, mas, quando todo usam o mesmo set, sendo este o mais previsível, nos deparamos com uma situação idêntica à do pokémon showdown
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 12:58

Yagosbl escreveu:Posso até ter exagerado falando sobre smogonfags, mas, quando todo usam o mesmo set, sendo este o mais previsível, nos deparamos com uma situação idêntica à do pokémon showdown

Claro, mas ninguém te obriga a copiar os sets.

O que deveria acontecer é as pessoas pegarem os sets mais básicos, testar, e ir aprimorando o que sentem que estão faltando conforme o que necessitam, ou até mesmo mudar o pokémon da forma que acha que funcionaria melhor.

Infelizmente não posso fazer muita coisa se o pessoal que joga showdown não tem esse pensamento...

Última edição por Kenny² em Ter 31 Dez 2013, 13:22, editado 2 vez(es)
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Ter 31 Dez 2013, 13:01

Usaagi escreveu:no breeding o pokemon bebe hearda 2 iv's da mae e 2 do pai né ?
    mas quais sao as chances para isso acontecer, eu breedei algumas vezes aqui teve um que saiu com 3 iv's outro saiu com 2 e outro saiu com 1

só perguntando denovo =)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 31 Dez 2013, 13:12

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1487363_702271123124567_434796310_n
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 13:21

Usaagi escreveu:
    Usaagi escreveu:no breeding o pokemon bebe hearda 2 iv's da mae e 2 do pai né ?
    mas quais sao as chances para isso acontecer, eu breedei algumas vezes aqui teve um que saiu com 3 iv's outro saiu com 2 e outro saiu com 1

só perguntando denovo =)

Na verdade o filho puxa 5 IV's aleatórios. Nada impede dele puxar 4 da mãe e 1 do pai, ou até mesmo 4 do pai e 1 da mãe. Ou 3 do Pai/Mãe e 2 da Mãe/Pai... Nada é fixo.

Então é basicamente aleatório os IV's que ele vai puxar, e de quem ele vai puxar. O que posso te dar certeza é, quanto mais IV's maximizados os pais terem, maior vai ser a chance de o filho nascer com bastante IV's maximizados.

E aqui ta uma ajudinha para você : http://forum.nintendoblast.com.br/t30750-guia-pokemon-breeder-guide
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Ter 31 Dez 2013, 13:54

O jogo fica sem graça se usarmos um time copiado...até vir alguem e fazer um time todo counter e geral fica babando...mas copiar e saber usar no final das contas. são coisas diferentes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:29