Vou manter essa que vc falou mesmo, achei ela bastante interessanteKenny² escreveu:@bolacha1337 escreveu:Essa sim eh uma estratégia de troll ein, mas eu tenho um grave problema, não consigo jogar assim tão "na defensiva" se é q me entende, prefiro uma build mais ofensivaKenny² escreveu:@bolacha1337 escreveu:Eu não ia utilizar o mega gengar de qlqr jeitoBlaz escreveu:Gengar é muito bom a nature Timid, o item pode ser tanto a gengarite (caso queira o mega gengar, que eu particularmente não gosto pela perda a imunidade a ground, apesar de shiny ficar muito legal) ou black sludge/leftovers, o moveset que eu uso, (que ainda não tá disponivel na 6 geração) é Substitute, Pain Split (esse move só por tutor na quinta geração, eu recomendo substituir por disable, é egg move), Shadow Ball e Focus Punch (agora com o novo tipo, fairy, talvez seja interessante mudar pra sludge bomb)@bolacha1337 escreveu:Eai pessoal queria pedir uma ajuda, estou querendo fazer um Gengar e queria pedir as dicas pra nature, moveset e item pra utilizar nele, ja que estou querendo começar a jogar no competitivo, também queria perguntar como que eu faço pra passar os IVs por breeding, no caso pra passar mais de 3, desde já agradeço, e pra terem uma ideia d como eu sou noob vou colocar o video da minha ultima batalha aqui
YV8G-WWWW-WWW4-XQMS
Tem uma build muito engraçada rolando a solta no Mega Gengar :
- Protect
- Substitute
- Perish Song
- Destiny Bond
Com Shadow tag, só dar Perish Song e ficar usando protect e substitute para passar o tempo, no último turno é só trocar de pokémon. Destiny bond é no caso de o pokémon inimigo der OHKO em você.
Ah, então use algo assim :
4 Hp / 252 Sp Atk / 252 Spd
Timid ( + Speed - Atk )
- Shadow Ball
- Dazzling Gleam / Focus Blast
- Disable
- Substitute
Se mesmo assim você não quiser o Substitute e o Disable ( que são golpes extremamente fortes no Gengar pela sua Spd ) e quiser mais ataques ( o que eu não recomendo ), troque para algo como Thunderbolt, Focus Blast ou Sludge Bomb. Uma dessas opções.
Mas tenho outra pergunta: eu tenho um gastly top5 e teria que fazer o breeding pra conseguir o disable e queria saber como manter os IVs, sim sou Noob eu sei, mas eh a primeira vez q eu vou breedar um pokemon de verdade
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya