Pessoal, dá pra vocês conseguirem um Destiny Knot em Lumiose City com a Beauty Aimee, no beco entre Vert Plaza e na parte do South Boulevard que tem o portão da Route 4.
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº602
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Istamash e Shiny Bidoof, para a sorte de ambos, Possuo 3 Destiny Knots, ou seja, 2 Sobrando. Posso Da-lo a vocês.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº603
Alguém pode me arranjar una Light Clay? Tá f*da achar uma.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº604
Djous escreveu:Alguém pode me arranjar una Light Clay? Tá f*da achar uma.
Coloca um pokémon com compound eyes em primeiro lugar + thief (butterfree tem os 2 por exemplo), e fica dando thief nos gollet até achar-la.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº605
Teu Safari tem Golurk, Posso aproveitar e Caçar um Light Clay.Djous escreveu:Alguém pode me arranjar una Light Clay? Tá f*da achar uma.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº606
H.B.Pyro escreveu:Teu Safari tem Golurk, Posso aproveitar e Caçar um Light Clay.Djous escreveu:Alguém pode me arranjar una Light Clay? Tá f*da achar uma.
Fique a vontade. Tá MUITO f*da achar aqui.
Gente, vejam essa batalha: T86W-WWWW-WWW4-E85A
Eu amo o Klefki.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº607
Obrigado H.B.Pyro, mas acabei de conseguir um terceiro Destiny Knot dentro do próprio jogo. Todos os NPC batalháveis da Cidade Luminalia se restauram de tempos em tempos, e com a que te entrega o DK não é diferente. Logo, caso tenham perdido o ítem, basta ir novamente atrás da NPC da Cidade Luminalia, pois ela é uma fonte infinita u.u (Pelo menos para mim ela só aparece um dia após o outro, e somente de dia.)
JR_NosleN- Membro Nv.4
- Mensagem nº608
aew galera, andei afastado de pokemon pra competitivo desde a emerald, q foi onde até surgiu essa de iv, ef, etc , quando saiu X e Y voltei a dar uma olhada nisso, e relembrei oq tinha esquecido, só que uma coisa ainda nao entendi direito, na época da gold/silver/crystal os pokes shiny tinham sempre uns 3~4 ivs em 21 eu acho, algo do tipo, só que hoje em dia com o masuda method, pode ter pokemon shiny com 5/6 ivs 31 ?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº609
Aquele momento... Em que sua Mega Mawile varre um time de UBERs
Sério, foi ridículo. Eu estava no Friend Safari capturando Luxio pra trocar por uma Vullaby que tinha no GTS. Daí um random me desafia pra uma batalha, sendo que eu ainda estava com meu time composto por Galvantula, Mawile, Gengar, Talonflame, Espeon e Tentacruel.
Aí eu boto o olho no time do cara: Darkrai, Giratina-O, Arceus, Lugia, Mewtwo e Mew. Comecei colocando minha Espeon pra settar Light Screen e Reflect, deixei o Giratina do cara derrotá-la. Daí eu coloquei Mega Mawile, previ que ele ia usar Shadow Force e usei Swords Dance. Depois usei Sucker Punch.
Daí veio o freaking Darkrai e usou Dark Void nela e fica usando Dream Eater. Na segunda rodada de Sleep ela acorda e dá OHKO no Darkrai com Play Rough. E, para mim surpresa, vem Arceus Fairy. Infelizmente, para ele, ele usou Judgement e minha Mega Mawile sobrevive com 2 de HP e dá OHKO nele com Iron Head. Depois veio Lugia (acho que não tinha Multiscale) e cai pro Sucker Punch. Daí ele manda Mewtwo e dá disconnect
É uma pena que não dá pra gravar batalhas em que dão rage quit, porque eu ia espalhar o vídeo da batalha para o mundo todo ver que pra se usar UBERs tu precisa de estratégia também -Q
Sério, foi ridículo. Eu estava no Friend Safari capturando Luxio pra trocar por uma Vullaby que tinha no GTS. Daí um random me desafia pra uma batalha, sendo que eu ainda estava com meu time composto por Galvantula, Mawile, Gengar, Talonflame, Espeon e Tentacruel.
Aí eu boto o olho no time do cara: Darkrai, Giratina-O, Arceus, Lugia, Mewtwo e Mew. Comecei colocando minha Espeon pra settar Light Screen e Reflect, deixei o Giratina do cara derrotá-la. Daí eu coloquei Mega Mawile, previ que ele ia usar Shadow Force e usei Swords Dance. Depois usei Sucker Punch.
Daí veio o freaking Darkrai e usou Dark Void nela e fica usando Dream Eater. Na segunda rodada de Sleep ela acorda e dá OHKO no Darkrai com Play Rough. E, para mim surpresa, vem Arceus Fairy. Infelizmente, para ele, ele usou Judgement e minha Mega Mawile sobrevive com 2 de HP e dá OHKO nele com Iron Head. Depois veio Lugia (acho que não tinha Multiscale) e cai pro Sucker Punch. Daí ele manda Mewtwo e dá disconnect
É uma pena que não dá pra gravar batalhas em que dão rage quit, porque eu ia espalhar o vídeo da batalha para o mundo todo ver que pra se usar UBERs tu precisa de estratégia também -Q
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº610
DarkRoxas escreveu:Aquele momento... Em que sua Mega Mawile varre um time de UBERs
Aposto que era Japa.
Esses japas são um bando de cu doce, ficam saindo da batalha na hora que eles vão perder, é um saco isso.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº611
Cara, eu tive umas 2 ou 3 batalhas que o meu Klefki limpou o time dos caras só na base do Swagger+Foul Play.DarkRoxas escreveu:Aquele momento... Em que sua Mega Mawile varre um time de UBERs
Sem contaruma.em que o cara vem de Yvetal, Zygarde e Mega Blaziken, e eu ainda consegui ganhar.
- Mensagem nº612
Castform é bem cobiçado né. Com menos de 1 minuito para cada troca no GTS, consegui todos os iniciais e mais uma *** de Pokés, usando somente Castforms.
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº613
Pessoal essa pergunta e meio nub mas...
Se o pokemon for shiny afeta em status??
Estava querendo saber porque eu tenho dois charizard´s
do mesmo nível e com a mesma nature,mesma ability ,parecem até gêmeos só que um e shiny e o outro não e o interessante e que o shiny está,não muito mais um pouco mais forte que o normal.
"Os dois estão treinados igualmente também"
do mesmo nível e com a mesma nature,mesma ability ,parecem até gêmeos só que um e shiny e o outro não e o interessante e que o shiny está,não muito mais um pouco mais forte que o normal.
- Mensagem nº614
Ser shiny não altera os stats em nada. A única diferença é que ele brilha igual purpurina --'CharizardxMega escreveu:Pessoal essa pergunta e meio nub mas...
Última edição por Ismatash em Qui 09 Jan 2014, 18:10, editado 1 vez(es)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº615
Ser shiny não afeta o crescimento oq deve esta acontecendo é que os ivs(individual values),e os Evs (effort values) devem estar muito diferentes para os 2 não existe isso de pokes iguaisa menos que os 2 tenha o msm iv e ev.CharizardxMega escreveu:Pessoal essa pergunta e meio nub mas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya