Obrigado!Pena que a habilidade do meu é super luck.Kenny² escreveu:Rener Nobre escreveu:Alguém me dá dicas de sets para honchkrow?
Honchkrow é mais ofensivo, então uma build legal seria algo assim :
4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
Moxie
Adamant Nature
- Roost
- Superpower
- Brave Bird
- Sucker Punch
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº121
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Maldição, ta demorando para entregarem meu Pokémon Y ;-;
Enquanto isso me digam, qual é a melhor escolha entre os iniciais? (em referência aos stats e aos movimentos)
Enquanto isso me digam, qual é a melhor escolha entre os iniciais? (em referência aos stats e aos movimentos)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº123
Greninja.
Muito versátil, além de ser um sweeper e tanto :v
Muito versátil, além de ser um sweeper e tanto :v
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Consegui um lindo Oshawott no GTS <3333
Sacrifiquei meu Zapdos, mas ele tinha IVs toscos mesmo Prefiro os que estão no meu White, com Heat Wave e tudo <33
Sacrifiquei meu Zapdos, mas ele tinha IVs toscos mesmo Prefiro os que estão no meu White, com Heat Wave e tudo <33
draEN- Membro Nv.6
- Mensagem nº125
Pra mim Froakie, Greninja OP gostei muito dele fui uns dos pokemons novos que mais gostei.Ismatash escreveu:Maldição, ta demorando para entregarem meu Pokémon Y ;-;
Queria uma ajuda com competitivo no pokemon.
Nessa nova geração comecei a me dedicar a ter bons pokemons por isso aprendi a breedar pokemons para ter pokemons fortes, realmente consegui meu objetivo tenho pokemons top 5 egg moves.
Mas ainda assim não que meus pokemons sejam ruins individualmente, mas acho que como conjunto em time não funcionam bem.
Minha duvida é oque devo ter em mente pra montar um time?
fico meio confuso mas acho que da pra entender kkkkk Obrigado
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº126
Consegui um ovo de Treecko! \o
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº127
Rener Nobre escreveu:Obrigado!Pena que a habilidade do meu é super luck.Kenny² escreveu:Rener Nobre escreveu:Alguém me dá dicas de sets para honchkrow?
Honchkrow é mais ofensivo, então uma build legal seria algo assim :
4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
Moxie
Adamant Nature
- Roost
- Superpower
- Brave Bird
- Sucker Punch
Aproveitando sua dúvida, segue a minha outra sugestão de set que não é para singles, mas funciona lindo em doubles e triple battles:
@Honchkrow (Trick Room) (Eficiente em Doubles e Triples)
Nature: que abaixe Speed e aumente ATK ou SPA.
EVs: 252 em ambos atks, 4 em HP
Item: Leftovers ou Life Orb
Habilidade: Moxie
Moveset :
- Dark Pulse;
- Brave Bird;
- Superpower;
- Heat Wave;
Dark Pulse é o STAB mais confiável do corvo. Tem a mesma base de Sucker Punch, sem prioridade, mas sempre irá acertar caso o oponente use qualquer move que não seja protect ou detect. Brave Bird explora bem o lado físico e machuca lutador, grama e inseto de forma linda. Superpower serve para pokémon metálico, pedra, noturno, normal e gelo. Heat Wave ataca quase o mesmo que toda cobertura, a diferença é que ele ataca pelo lado especial e derruba certas ameaças como Scizor, Klefki, Forretress, Skarmory, Mawile (não sei a mega, mas enfim) e outras que resistam seu lado lutador mas que tomem efetivo de fogo, serve mais para dar uma ajuda do que ampliar as coberturas que já são vastas.
E como taca o pássaro? Você sacrifica um Gengar colocando TRICK ROOM + Focus Sash (coloque ele como um dos leads numa double / triple battle e tenha um suicidal lead com Final Gambit tipo Accelgor). Feito a mágica, switch no Gengar e coloque um pokémon lento e você pode usar o Corvo por 5 turnos após o Accelgor se sacrificar. Superpower e Brave Bird ficam mais fortes com Moxie, enquanto que os outros dois stabs especiais tem função de derrubar pokés bulky físicos e walls físicas. A ideia é bater em tudo. Claro que há outras sugestões como Nasty Plot para aumentar seu SPA, o que pode dar uma trollada legal no predict do oponente. Só em Doubles e Triples, você tem 5 turnos, então recomendo este corvo para doubles e triples sem MEDO algum.
O set do Kenny fica bom mesmo se você tiver um baton passer como Scolipede ou Ninjask para te ajudar, imo.
Última edição por LegionTwo em Ter 24 Dez 2013, 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar postagem.)
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº128
Consegui um chimchar e um feebas, rsrsCrono escreveu:Consegui um ovo de Treecko! \o
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº129
Faz um ovo de Chimchar pra mim? breedo um Treecko pra vc aqui.vinnybass escreveu:Consegui um chimchar e um feebas, rsrsCrono escreveu:Consegui um ovo de Treecko! \o
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº130
http://forum.nintendoblast.com.br/t30798-discussao-poke-bank-transfer
Usem esse caso for falar do Poké Bank/Transfer para não poluir o de discussão.
Vlw.
Usem esse caso for falar do Poké Bank/Transfer para não poluir o de discussão.
Vlw.
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº131
Dicas de set pra Empoleom? estou querendo fazer um defensivo
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº132
Pokébank disponivel? Pena que n vou poder transferir do meu platinum pq n tenho black!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Dicas de SET pra Infernape voltado pra ataque? gosto muito dele, mas não sei se ele é bom pra competitivo.
AngelWarriorR- Membro Nv.1
- Mensagem nº134
Precisando de uma Aggronite!
Olá pessoal sou novo por aqui! Alguém ta afim de trocar comigo uma aggronite? Tenho alguns pokemons de 5 IV's e estou disposto a oferecer minha Tyranitarite! O meu FC é 4785 4231 6589
Qualquer coisa mandem PM!
E claro se quiserem me add para umas partidas seria legal também!
Qualquer coisa mandem PM!
E claro se quiserem me add para umas partidas seria legal também!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº135
@Crono: Tem vários, mas acho legal ele Special Defensivo com StealthRock xD 252 HP/252 SpDef/4 SpAtk
@ShinyBidoof: Tem vários, mas ele de Mach Punch, Fire Punch, Thunder Punch e um ataque random aki é lgl tbm :_:
E caramba, breed é chato DEMAIS. Nascem 86314892148625 Pokemons mas NENHUM é do jeito que você quer. Assim não da. E o pior é quando você sabe que esse breed é apenas um dos primeiros de muitos. Destiny Knot? Do que adianta se o poke só puxa os IVs errados dos pais? Pow GameFreak, melhora isso ai. Ainda tá ruim e chato e só faz você ficar estressado.
@ShinyBidoof: Tem vários, mas ele de Mach Punch, Fire Punch, Thunder Punch e um ataque random aki é lgl tbm :_:
E caramba, breed é chato DEMAIS. Nascem 86314892148625 Pokemons mas NENHUM é do jeito que você quer. Assim não da. E o pior é quando você sabe que esse breed é apenas um dos primeiros de muitos. Destiny Knot? Do que adianta se o poke só puxa os IVs errados dos pais? Pow GameFreak, melhora isso ai. Ainda tá ruim e chato e só faz você ficar estressado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya