Djous escreveu:HOLY FUCKING GOD
LUNA SHOVE MY CUNT FULL OF MOONROCKS AND CALL ME HOME
EU GANHEI UM MOTHERFUCKING XERNEAS NO WONDER TRADE
EM TROCA DE UMA MAGIKARP
HOLY FUCKING COW
vai pro banheiro cara, ta fedendo muito aqui
Djous escreveu:HOLY FUCKING GOD
LUNA SHOVE MY CUNT FULL OF MOONROCKS AND CALL ME HOME
EU GANHEI UM MOTHERFUCKING XERNEAS NO WONDER TRADE
EM TROCA DE UMA MAGIKARP
HOLY FUCKING COW
Meio triste eles fazerem uma promoção dessas para que já tem todas as roupas do jogo x_x,é mais um dia antes é muita coisa hahaha,mais não é compensação pelo bank .DarkRoxas escreveu:Olha só... Parece que a gente aqui do Ocidente vai ter o evento do cupom de desconto das boutiques de Kalos um dia antes dos japoneses O.O Agora sim eu fiquei surpreso
Realmente, é muita sacanagem terem decidido distribuir esse cupom tão "tarde" assim. Já fazem três meses que o jogo foi lançado. Muitos já conseguiram todas as roupas em Outubro mesmothi-bone escreveu:Meio triste eles fazerem uma promoção dessas para que já tem todas as roupas do jogo x_x,é mais um dia antes é muita coisa hahaha,mais não é compensação pelo bank .
Tem um juiz no battle subway, só que ele não fala os ivs 0.NPower~~ escreveu:Onde eu vejo os IVs em Black 2? ;w;
Depende do que seu time precisa. Se é um suporte O dual ou o parafuser. Lembrando que o Parafuser se baseia muito na sorte, não tenho boas experiencias com ele.Djous escreveu:Sei que esse não é o tópico pra isso, mas qual vocês acham melhor: Klefki dual screener com Spikes ou Swagger+Foul Play?
Djous escreveu:Sei que esse não é o tópico pra isso, mas qual vocês acham melhor: Klefki dual screener com Spikes ou Swagger+Foul Play?
Não acho. Eles podem estar desenvolvendo o terceiro jogo da sexta geração em paralelo à sétima geração (eles podem aumentar a equipe muito mais também). Acredito que só iremos ver a sétima geração lá pra 2016, no mínimo.Íkarus escreveu:sinceramente acho que a GF não mudaria de plataforma tão rápido, sem explorar ao máximo a franquia, a não ser que ela faça os remakes pra 3DS e a 7ª geração pra esse novo console.
Será que já deram por encerrado a geração X/Y?
Íkarus escreveu:Eis que surge rumores sobre a nova geração dos monstrinhos, segundo o site, a nintendo recebeu protótipo de novo console e já teria os iniciais escolhidos e seus tipos (Grama/Elétrico, Fogo/Fada, Água/Aço)...
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1718
sinceramente acho que a GF não mudaria de plataforma tão rápido, sem explorar ao máximo a franquia, a não ser que ela faça os remakes pra 3DS e a 7ª geração pra esse novo console.
Será que já deram por encerrado a geração X/Y?
- O objetivo da GameFreak é tornar o modo de batalha mais simples que nos jogos anteriores.
- O inicial de água é parecido com uma pequena gota de água humanóide que carrega um pequeno vaso cheio em sua cabeça,
O inicial de planta no início é uma pequena raiz que no final se torna uma Palmeira capaz de produzir eletricidade
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya