Alguém poderia me Ajudar a Evoluir minha Swirlix por troca?
em compensaçao dou um Swirlix Unburden Top 5.
H.B.Pyro escreveu:Alguém poderia me Ajudar a Evoluir minha Swirlix por troca?
No restaurante Le Wow em Lumiose. Usa os O-Powers de EXP e de dinheiro e tu irá conseguir upar facilmente.Usaagi escreveu:Depois que termina o jogo, qual o melhor lugar para upar os pokemons ?
eu nao acho que seja o battle chateau, porque os leveis sao aleatorios depois que chega a grand duke ;x
DarkRoxas escreveu:No restaurante Le Wow em Lumiose. Usa os O-Powers de EXP e de dinheiro e tu irá conseguir upar facilmente.Usaagi escreveu:Depois que termina o jogo, qual o melhor lugar para upar os pokemons ?
eu nao acho que seja o battle chateau, porque os leveis sao aleatorios depois que chega a grand duke ;x
Mas no Chateau é bom pra upar também. Dá pra aumentar os leveis dos treinadores de lá :B
Pra treinar em hordas eu recomendo Tropius. Dá pra treinar um com fly pra se deslocar, sweet scent pra chamar as hordas, Earthquake e Razor Leaf/Leaf tornado pra matar todos de uma vez .Íkarus escreveu:alguém sabe quais ataques que afetam uma horda inteira, de preferência TM's ou HM's? só conheço Surf, Dazzling Gleam e Hyper Voice :/
Íkarus escreveu:alguém sabe quais ataques que afetam uma horda inteira, de preferência TM's ou HM's? só conheço Surf, Dazzling Gleam e Hyper Voice :/
super paper bros. escreveu:Tem Leaf Storm e Discarge também xD Além daquele Parabolic Charge do Helioptile =]
Então, se tu cansar de upar no Le Wow (nas Triple Battles), você já vai sair de lá com uma boa quantia + os Balm Mushrooms pra vender. Daí você pode ir pro Chateau pra upar da forma clássica (coloca Poké fraco na frente da party, troca pelo seu mais forte).Usaagi escreveu:battle chateau é 8 ou 80. upa o level e perde um cu de dinheiro
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya